>>14152Tento não criar expectativas e fantasias de como serão meus relacionamentos. Geralmente pessoas agem como pessoas, não como personagens de anime, muitas coisas são inesperadas e tristes, mas é assim que lido. Não é questão de x pessoa ser boa, mas que você acabou consumindo tanto lixo que criou padrões irreais sobre relacionamento entre duas pessoas.
Mas assim, um relacionamento é basicamente isso, você para de viver em função de si e o outro para de viver em função de si, cada um se doa ao outro. Se tu achas que ele não faz isso, ai é contigo, mas geralmente QUALQUER tipo de relacionamento é algo assim, em diferentes níveis, é claro. Se você não tem filho nem é casada em certas religiões, mete o pé e foda-se.
O verdadeiro sentido de amor não é atração, é tragédia, a tragédia de ver que o que é ideal não existe e aquilo que te fazia queimar de paixão era mentira, e que a pessoa por quem você se atraiu é cheia de falhas igual você, cheia de coisas que você não gosta, mas suporta, assim como você faz com você.
Bom, essa é minha visão. Não há amor sem se jogar num precipício, a questão é que as vezes ele é fundo demais e você é pulverizada, outros é um fundo escuro, mas raso, por onde passa um rio que amortecerá sua queda.