>>22306Pior que eu já fui atrás de outra, mas até agora só achei nas cidades vizinhas. Teve uma que quis cobrar 450 a diária, por ser outra cidade.
>>22344Siim, as únicas coisas que eu dei para ela foi um presente de aniversário (duas toalhas, porque ela tinha perdido umas coisas num incêndio) e umas coisas velhas aqui de casa. Jamais que eu ia tirar celular pra ela ou qualquer parente dela no meu cartão.
>se gosta de ser tratada com cachorra, ótimo.Porra, não. Eu já tinha pago as faxinas dessa vadia, não ia deixar de fazer ela completar o mês e não achei outra faxineira.
>eu faria a egípcia.Eu fui uma vez lá levar uns danones, porque ele estava doentinho e ela tinha acabado de passar pelo incêndio, mas depois eu só caguei mesmo.
A cidadezinha que eu me mudei aqui é modelo, ela não tem favela. Todos os pobres ganharam aquelas casinhas da prefeitura e é bem fofinho aqui. Os únicos crimes que tem são passionais. Essa mina mora na casa mais fudida que tem kkkkk, é um das casas da prefeitura, mas a mulher donaa lá nunca colocou portão ou fez qualquer coisa, elas vivem numa semi-construção com fiação exposta. Só que essa casa nem é dela, ela é tão burra que nunca foi atrás na prefeitura pra conseguir a própria casa. Eu odeio caridade, não tira a pessoa da miséria, só faz ego. Eu acho que os programas da prefeitura aqui são ótimos e mais que suficientes para ela ter ajuda quanto a transporte, educação, moradia… Mas é tapada num nível que ela não vai atrás. Eu já chamei uma vereadora para contar a histórias dela quando a casa pegou fogo e a mulher ficou toda emocionada com a história e queria ajudar. Ela negou ajuda porque disse que não confiava em político.
>>22345Sim, eu mesma já trabalhei em tanto trabalho merda e explorador, que quando comecei a trabalhar em empresa grande com senso de ética forte, eu quis passar isso para as pessoas que trabalham comigo.
Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.