>>23952>>24045O Gackt usa maquiagem, percebam. Não só ele, mas vários membros da Malice Mizer, mas foquem no Gackt. Sabem por que ele saiu da Malice Mizer? Não tem nada a ver com música. É muito mais profundo que isso.
Gackt sempre disse ter centenas de anos, e inventava uma história que era um "vampiro" por brincadeira. Percebam que logo que ele iniciou sua carreira solo ele abandonou essa narrativa e inventou ter nascido em 1973. Sua nova agência pediu para que ele fizesse isso. Por que tanto interesse em fazer Gackt revelar sua suposta idade?
Vampiros são seres mitológicos, eles não existem, mas é contado que vampiros não comem, apenas se alimentam de energia das vítimas, a versão mais popular da narrativa diz que eles se alimentam de sangue. Claro que Gackt não é um vampiro, mas vocês já viram o Gackt comendo? Claro que ele aparece comendo em propagandas etc., mas todos sabemos que atores cospem a comida depois, isso é fato amplamente conhecido, especialmente entre os que conhecem um pouco de cinema.
Vão achar que o que estou falando é loucura, mas vejam, existem muitas inconsistências com a narrativa "científica". Muitas pessoas relatam ficar sem comer por mais tempo do que a ciência diz que é possível (
https://www.saindodamatrix.com.br/vivendo-de-luz/).
Na Índia jejuns muito longos são bem comuns entre os religiosos. Os Vedas, livros sagrados hindus, relatam que os "deuses" não precisam comer (assim como os supostos vampiros). E tem uma característica muito interessante nesses "deuses" hindus. Eles são azuis. Guardem isso.
Outra coisa que esses "deuses" têm em comum com os vampiros são sua longevidade. Os dois podem viver por muitos anos, séculos, sendo potencialmente imortais.