3c702
No.14163[Responder]
Vocês já tiveram alguma experiência com falhos na vida real? Desde criança eu sempre fui muito tímida e quieta, tinha dificuldade de me enturmar na escola pois cada um já tinha sua panelinha. Então, quando fui para o Ensino Médio em uma escola nova, decidi que iria tentar me entrosar com os quietinhos e introvertidos como eu, visto que seria mais fácil pela falta de concorrência.
Por causa disso acabei conhecendo muitos falhos. E eu vou dizer, quase todos os falhos que eu tentei socializar, ou ficavam extremamente carentes depois da primeira interação; ou eram chatos/inconvenientes e por isso eram excluídos; ou só eram muito tímidos e batatas pra conseguir conversar, mesmo comigo tomando iniciativa (esse último eu não critico).
Mas teve um falho, ainda no Ensino Médio, que eu me arrependi pra cacete de tentar me enturmar, vou chama-lo de "autistão". Depois que eu fui simpática com o autistão eu percebi porque todo mundo o evitava, ele era completamente sem noção. Era sincero demais com qualquer pessoa, não parecia ter filtro sobre o que falava; me seguia o tempo todo, ficava reclamando dos outros e falando de coisas que eu não me importava, mesmo eu o ignorando direto. E eu sabia que ele gostava de mim, ele nunca falou diretamente mas ficava mandando "indiretas", eu sempre o dava gelo e respondia de forma seca, mas não adiantava. Ele já me comprou lanche da cantina sem eu pedir, pra onde eu ia ele me seguia, não sabia se comportar que nem gente. Uma vez em que eu estava em uma rodinha com umas amigas, ele chegou e ficou parado, só olhando. Uma amiga teve que ir "disfarçadamente" chamar alguns meninos para tirarem ele dali. Como eu disse, eu era muito tímida e não tinha brio para simplesmente o dar um fora, então só o ignorava, mas ele não percebia ou não ligava. Antes de eu o conhecer ele ficava mandando cartinhas pra algumas meninas, e uma baseada rasgou a carta na frente dele, KEK.
Depois que eu conheci os chans, comecei a ter uma visão negativa dos falhos, toda vez que um anão vinha falar mal de mulher, reclamar de virgindade e coisa do tipo, eu imaginava o autistão atrás da tela do computador. Mas essa é uma visão esteriotipada, eu já conheci falhos gente fina, a maioria nem sei se dá pra chamar de "falho", mas eram caras tímidos/inseguros, porém intelegentes e com perspectiva de vida.
1 mensagem omitidas. Clique em responder para visualizar.
235a1
No.14170
>>14165Naquela época eu era muito tímida e boazinha, anã, eu sei que parece ridículo, mas eu era TROUXA. Se fosse hoje em dia eu teria dito "Sai daqui, por favor, você está me incomodando", mas eu era batata demais.
>Ah, e se tinha amigas, por quê mantinha ele?Eu tinha amigas, mas era introvertida e passava boa parte do intervalo sozinha, comendo ou desenhando. Comecei a ficar mais no grupinho porque era o único jeito de afasta-lo de mim, kek. Algumas amigas se ofereceram para "mandar a real" por mim, mas eu não deixei. Ele virou uma espécie de piada interna.
235a1
No.14171
>>14170Ah, mudei de ID porque estava usando o 4G.
c84ab
No.14173
>>14170>>14171Sobre o que ele falava? Por que ele te trouxe uma boa impressão?
Não entendi, esse tipo se
sente só de olhar a cara de retardado.
91144
No.14371
Falho não é falho atoa.
Falho é mau caráter, falho é tão filho da puta quanto o descolado.
Falho merece sofrer.
c70f6
No.14382
>>14371Ouçam a voz da sabedoria!
Qualquer pessoa que chegue na vida adulta sem amigos ou envolvimento amoroso é desagradável ao ponto de ninguém querer ter por perto. Fuja sempre de homem coitado que crê piamente que o mundo foi injusto com ele e mulheres são malvadas.