[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha (Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 14 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1657171914739.png  ( 301.93 KB , 530x236 )   ImgOps /  Google /  Yandex

16f6e   No.11581

Defesa pessoal das anã
Sou formada dentro do ramo da segurança privada(possuo CNV para atuar como vigilante) e atualmente faço faculdade de Direito para mais tarde investir na carreira policial.
Como o Magali é um local aberto para mulheres, decidi trazer algumas dicas de como se defender e "armas" que podem ser uteis para a maioria das mulheres.
Tendo em vista que a grande do chan não deve nem ter tiro contato com a violência, vou me atentar apenas para os crimes sexuais que são provavelmente meu maior medo. Primeiramente vamos desmitificar, essa coisa de spray de gengibre é puro bait. Em todos os meus 25 anos eu nunca vi ele ter alguma eficácia realmente util, se querem utilizar spray utilizem o de pimenta(da policia). Ademais o spray de pimenta só vai ter alguma utilização se tu souber que o suino tá vindo na tua direção, a grande maioria dos estupros e assédios e feita de surpresa e quanto a isso algumas outras armas podem ser utilizadas;
Facas
Existem uma infinidade de Facas, dos mais diversos tipos, e como mulher eu aconselho que utilizem facas pequenas e de saque rápido (Canivetes, facas com bainha acoplada).
Bastão
Existem diversos coachs que dizem que retrateis são ótimas formas de defesa pessoal, isso é RIDICULO. Na grande maioria das vezes os retrateis derivam da força que tu utiliza nele combinada com a tecnicas e muito dificilmente tu vai ter mais força que um homem, aceitem a realidade.
Soco inglês
É piada, serve apenas pro seu namorado brigão puxar briga em festa.
Taser
Esse aqui depende, a grande parte dos taser são fracos (geralmente os de menos de R$200) se você conseguir uma taser gun(taser de disparo) talvez seja uma boa, mas de geral eu não gosto de utilizar.
—–
Conclusão e pontos;
Não anã, você não vai ser presa por esfaquear alguém, dar paulada, soco, choque ou qualquer coisa do tipo para defender sua vida mesmo que não haja câmeras, pode ficar tranquila quanto a isso pois a legislação tende sempre a defender a mulher em casos assim e é improvável que o meliante vá fazer queixa por seu estupro não ter dado frutos.
De modo geral eu gosto de facas pequenas, quando trabalho de vigilante utilizo sim: Bastão, Taser e Spray. Mas na rua, na vida real eu ando armada com faca, é ridiculo eu pensar que vou conseguir imobilizar um homem que é muito mais forte que eu, e a faca consegue te colocar no mesmo nível que ele. Posso fazer um fio mais tarde sobre tipos de facas que EU gosto, mas de geral é isso.

d7d32   No.11582

YouTube embed. Click thumbnail to play.
Bom dia, anã! Hoje me aconteceu algo que me fez surtar: um Cleyton invadiu o meu quintal para roubar meus tomates-cerejas (?). Não acredito que chegamos no nível de roubarem tomates! E agora o seu fio me fez pensar, estou gradualmente me encaminhando no caminho da "auto-suficiência" e qual a base para isso? Defesa pessoal! Algo que venho negligenciando.
Ficaria grata se você compartilhasse o seu conhecimento sobre facas! Ao menos algo que me faria sentir um pouco mais segura.
Sei que o ideal seria um brinquedo de furar moletom, mas não tenho capacidade mental e nem financeira para conseguir um.

fff3d   No.11583

Anã, muito obrigada por compartilhar um pouco da sua experiência com a gente; sou totalmente a favor de um fio explicando sobre as facas/outras técnicas de defesa pessoal que possam nos ajudar. Acho importante não só sabermos como nos defender, mas também termos noção de como agir de modo a não atrair a atenção dos nojentos. Não dá pra bobear, meninas!

16f6e   No.11584

>>11582
>>11583

Sou a anã que fez o fio.
No geral eu sei que ter uma arma de fogo é MUITO difícil no Brasil por vários motivos, mas é um grande investimento, vale bem menos que sua vida ou dignidade.

6a44f   No.11587

>>11586

É sempre bom investir em treinamento, mas o principal é o treino mental pra manter-se sempre calma, não é necessário um treinamento de elite pra enfiar a faca em alguem.

6a44f   No.11588

>>11583

Posso enviar alguns PDF'S de treino para as anãs darem uma olhada, tirar uma hora de três dias da semana para treinar é bom.

Agora na questão das facas, tem se pensar em uma questão: O local onde você se encontra?
Se for para defender sua residência como a primeira anã falou a utilização de laminas maiores pode ser adaptavel: Facões, espadas, Balestras(com o treino acho extremamente aconselhavel obter uma) e lançar(por que não?).
Agora em porte na rua;
Canivetes podem ser bons, mas sinceramente eu acho que a grande maioria ou é pouco resistente ou demora muito pra sacar, a mulher precisa de algo confiavel e resistente. No meu conselho principal; Facas que possam deixar a bainha escondida por de baixo da saia e laminas serrilhadas.
Dessas a que eu mais recomendo é a push dagger, qualquer pessoas com três pontos de Qi consegue dar um soco e é só o que é necessário pra usar ela.

d7d32   No.11616

File: 1657294762309.png  ( 795.29 KB , 630x775 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>11584
Sim, o ideal seria uma arma de fogo, mas para isso tenho que esperar mais dois anos para conseguir algo via polícia federal. Por vez não quero fazer nada que me atrapalhe futuramente.
Anã, você julga que uma besta pode ser eficiente para defesa residencial? Treino arco e flecha com o meu pai há mais de quinze anos e acredito que posso me aproveitar disso para o uso da besta.

>>11588
Ficaria grata se enviasse e a se anã tiver recomendação de livros/escritores, aceitaria de bom grado.
A anã já caçou? Em questão de auto-defesa seria a mesma coisa? Golpear um sub-humano "seria algo próximo" de golpear um java-porco? Porque se for o caso, meu pai me fazia enfrentar e matar java-porcos com uma faca de cozinha afiada e apesar de não caçar há uns anos, posso usar as técnicas ao meu favor.

5e714   No.11617

>>11582
Perdi imaginando a cena.

b3fbc   No.11618

>>11582
Larp de anã óbvio. Da próxima vez, anão, finja melhor ser uma mulheinda.

ae1cf   No.11621

>>11616
O couro e camada de gordura e fascias musculares de um Java-porco deve ser bem mais duro de estocar e esfaquear do que o de um sub-humano.

c3a72   No.11623

Eu ando sempre com uma faca caso o inimigo venha.

4cb53   No.11624

É só dar um chute no saco.

babb5   No.11640

Apoio totalmente um fio explicando sobre técnicas de defesa.

6a44f   No.11641

>>11616

Sim, a utilização de Balestras e arcos é muito efetiva até para o uso tático(Flechas e harpas atravessam coletes a prova de bala, não que um cleyton vá ter).
Na questão da caça é bem parecido, levando em consideração que em uma defesa residencial a "caça" vai ser tu e o topico da pele e musculos de um javali é outra, a pele do javali é muito mais resistente e dura que a de um humano, então não deve ter muito mais dificuldade para ferir um homem.

6a44f   No.11643

>>11640

Conheço um pdf muito simples e bem tranquilo para as iniciantes da cozinha, é do Alexandre Cruz José R. e o suino entende do assunto.

Segue link:
https://anonfiles.com/D50bA1wfye/ARMAS_IMPROVISADAS_A_ARTE_DE_VER_O_POTENCIAL_DE_DEFESA_EM_CADA_OBJETO._Alexandre_Cruz_Jos_R._R._Abrah_o_Ricardo_Nakayama_pdf

6a44f   No.11726

>>11722
?

dea10   No.11737

>>11581
Anã, você acha que esses sprays de auto defesa funcionam bem? Eu comprei um porque ando muito sozinha e não sei se no momento do nervoso conseguiria me defender bem com faca ou canivete (até porque sou bem fraca então não seria dificuldade tirar da minha mão). E ai pensei em algo que fosse "imobilizar" um possível agressor tempo o suficiente para eu correr.

3324f   No.11854

>>11737
Se o spray for um "SPRAY DE PIMENTA" é sim útil, agora esses outros spray's de gengibre ou afins são muito fracos.

950d3   No.11883

desculpe não falar sobre o assunto do fio, mas ontem comentei em um fio sobre eu não conseguir postar no frufru, e o fio sumiu, alguém poderia me ajudar?

6bac9   No.11898

>>11883
Anã, concentre suas perguntas no /mod/ para não descarrilhar os fios. Respondendo a sua pergunta: é necessário um número mínimo de interação no chan para que se possa criar fios. Lurk moar.

950d3   No.11903

>>11898
que enorme balburdia.

>>Anã, concentre suas perguntas no /mod/ para não descarrilhar os fios

me desculpa



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]