[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha (Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 3 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1661779648337.jpg  ( 132.97 KB , 800x771 )   ImgOps /  Google /  Yandex

a2525   No.12200

Mês passado fui para a casa de um garoto que conheci pelo discord em abril pessoalmente, foi uma das melhores noites da minha vida, mas ele parece não dar mais a foda pra mim depois que conseguiu o que queria, não sei o que fazer porque estou obcecada e apaixonada(tenho borderline então me fodi ainda mais). Pra piorar, acabei engravidando dele, mas perdi o bebê e no fundo eu queria ter tido a criança, na minha mente de alguma forma daria pra sermos uma família feliz. Me sinto usada, não sei se ele realmente só não sabe demonstrar o quanto gosta de mim por mensagem como me disse ou estou sendo apenas sendo feita de otária. Eu não aguento mais, anãs, isso machuca muito.(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )

5fbe8   No.12201

File: 1661787591362.gif  ( 2.05 MB , 262x284 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Acredite, estou do mesmo jeito. Pelo que parece, tu é bem ingênua, se ele quisesse demonstrar algo, já teria o feito, entende? E por mais que machuque e te deixe mal, vocês não iriam ser uma familia feliz.
Eu sei como é tudo isso, eu já passei mais de dois anos idealizando um gordo que jamais conheci(sou borderline também). Conheça novos rapazes e vai esquecer ele, por mais que demore.
Não vá na casa de rapazes no primeiro encontro, não será encontro e você só servirá de prostituta gratuita. Primeiro encontro é em shopping, restaurante, pizzaria e etc. E use camisinha ao fazer sexo.

d8282   No.12202

File: 1661788278642.gif  ( 66.04 KB , 330x260 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Vamos por partes, anã.

Let's be real, vocês tiveram uma (1) unidade de noites juntos, isso não é o suficiente para ter uma ideia vasta de quem ele é, e eu nem vou entrar no parâmetro de conversas virtuais por ser facilmente manipulável, muito provável que você tenha se apaixonado por uma projeção, o que justificaria ele não estar ligando tanto. Aí eu te pergunto: será que ele sempre foi assim mas você se apegou tanto a uma figura criada por fruto da sua carência que acabou trocando as bolas? No caso, valorizou demais one night stand quando era pra ser apenas one night stand.

A sua vontade de manter o bebê demonstra uma enorme ingenuidade, como que vocês que aparentemente mal se conheciam iriam administrar e formar uma família tão subitamente? Não é tão simples assim, vocês não tinham um relacionamento fixo, isso tudo é um processo que envolve diversos fatores, desde econômicos a familiares, e cara… Garoto de Discord, sei não, sabe?


Ter engravidado foi o "menor" dos problemas, posso estar errada mas muito provavelmente você o perdeu pelo uso de medicação e acho que foi o melhor, ele não assumiria e se assumisse seria só pra compor a estatística dos 85% de homens que pagam uma pensão fodida de 100 reais acreditando que sustenta uma criança.

Pense que você poderia ter pego uma IST e conviver com o peso disso pelo resto da vida por um deslize infantil, não se transa com desconhecidos sem se proteger NUNCA.

Por favor, tome mais cuidado anã, priorize cuidar da sua saúde mental e de si mesma, paixonites passam mas se você continuar agindo como uma adolescente inconsequente vai acumular danos irreparáveis pro resto da sua vida.

d8282   No.12203

Movido para >>>/escoria/1981.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]