[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

Email
Subject
Comment
File
Embed
Options
Password (For file deletion.)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • There are 3 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1668795914051.jpg  ( 20.83 KB , 600x299 )   ImgOps /  Google /  Yandex

8dace   No.13251

>>13236
Não querendo ofender a anãzinha que só me perguntou, mas deixando claro minha visão: vou trabalhar apenas com bancos e pesquisa científica, prefiro morrer do que cuidar de foda mal dada alheia, vulgo magistério.

Ensino, só se for em universidades.

ddcda   No.13252

Huheuhue! Tá ressentida, anã? Mas sério, essa é a melhor escolha mesmo. Aliás, você postou como fio, ao invés de resposta.

8dace   No.13298

File: 1668890576851.jpg  ( 28.39 KB , 571x489 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>13252
Peço sinceras desculpas pela macaquice, kek.
No mais, a minha repulsa pelo magistério/licenciatura se baseia em fatos concretos.

O único professor realmente prestigiado e bem pago no Brasil é o universitário.
Secundaristas e fundamental são só para ganhar mal, trabalhar que nem um maldito e ainda ter que lidar carência de recursos.Agora a anã sabe que é por ser uma merda o magistério que a maioria destes professores são do sexo feminino, não pela suposta "sensibilidade e instinto materno feminino". Toda profissão merda, fodida, mal paga e não reconhecida pela sociedade é feminina. Aprendam!

>ain, mas é só dar aula em escola particular


Primeiro, decididamente não nasci para educar nem cuidar de ninguém. Não tolero criança/aborrescente. Jamais serei mãe.

Segundo, porque só quem já frequentou escola particular/cursinho pré-vestibular sabe o que é chegar na porta do inferno e já encontrar um lindo bebê da mamãe um demônio fedorento com a cara de cu, todo marrento até a hora que você arrasta para a diretoria, aí ele vira a vítima entrando arrastando a mochila e os pés porque é tão imprestável que nem o pé do chão tira para andar, com seu uniforme encardido, uniforme este que cheira a chulé, sovaco, sebo, rabo sujo, e arremessa a mochila na cadeira, sentando com seus tênis cheirando a carniça com 3 meses sem lavar em cima da carteira. Tudo isto lhe encarando com olhar de "você vai me aguentar porque meus pais pagam seu salário de merda"
E lá vai você aturar o Marquinhos Porque a Sogra Queria Neto, a Dudinha Tive Filho Para Encher Meu Ego, o Luquinhas Neto Macho Para o Sogro Rico Liberar a Herança, a Guigui Agora Ele Vai Casar Porque Estou Prenha, e por aí vai.
Pais negligentes que ainda tentam justificar a negligência. É rebelde? Ah, é porque é criança índigo, cristal, ametista, lê este charlatanismo livro do Kardec que você vai entender. Agressivo? Ah, áries com ascendente em áries fessôra, não posso fazer nada acompanhado de risadinha de égua barranqueira. Desobediente e marrento? Ih, é neto de espanhol, sabe como é! Arrogante? Ah, porque todos têm inveja dela, ela é a mais inteligente, a mais bem arrumada, o alecrim dourado que nasceu sem ser semeado.
De pseudociência a etnia tudo é justificativa para o rebento intragável. MENOS OS FILHOS DA PUTA QUE NÃO SÃO CAPAZES DE EDUCAR A MERDA QUE CAGARAM NO MUNDO

Prefiro trabalhar no inferno, junto do satanás.

273cf   No.13306

Possuo familiares que trabalham dando aulas pra crianças no ensino fundamental, ou seja, acesso privilegiado de histórias envolvendo rebentos encapetados.
Recentemente um psicopata mirim quis cortar outros colegas com uma tesoura, se fez de vítima quando repreendido e quis jogar a culpa tanto nas outras crianças quanto na professora.

8dace   No.13307

File: 1668910504270.jpg  ( 87.17 KB , 500x375 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>13306
Resultado de família (família?) merda, querida anã.
Gente jumenta que caga gente no mundo por pura satisfação de ego sem nem ao menos saber o que significa construir e educar um ser humano. Um dos egoísmos mais infelizes que já vi.
Ter filho para o macho casar logo.
Ter filho porque a sogra quer.
Ter filho para garantir pensão gorda para a vagabunda pintar cabelo, fazer unha de vidro e encher o cu de cachaça no fim de semana com as outras putas.
Ter filho para mostrar para os amigos merda que o pinto dele ainda funciona.
Ter filho a mais para o macho "não gastar com outra".
Ter filho porque o vagabundo de batina/púlpito disse que é obrigado ter.
Ter filho para garantir herança e vagabundagem posterior para a vida toda.
Ter filho para mostrar que tem boceta para parir.
TUDO é motivo para ter filho. Menos construir um ser humano.
É simplesmente usar uma vida humana para vaidade própria. Mesquinho. Nojento. Desumano.

Adestram, e não educam. É dois pês, presente e porrada. Presente para o filho para se exibir para o circulozinho de gente lixo deles. A criança é expositor de poder financeiro. Pancada para cada ai que o rebento der, para mostrar como são fortões para o circulozinho de gente lixo deles. A criança é expositor de poder social. Cresce em ambiente de barracos, brigas, intriguinhas, joguinhos de chantagem e toda sorte de nojeiras típicas de gentalha possível.

O infantilismo (busquem cal e cimento sobre), é o principal culpado. Antes de nascer, o reinado já começa: o quarto parece suíte presidencial, 100k de roupinhas, brinquedinhos e outras bestices que a criança nem vai chegar a usar. Chá de revelação, como se o mijador da criatura fosse o que mais interessasse nela. Nasceu. Mesversários. Fofô e Fofó paga escolinha, porque é o novo Einstein. Titios ficam com a parte do brinquedão mega caro em toda fodendo data comemorativa. E foge não dindinha, tem o passeio com McLanche feliz todo fim de semana. Quê? Não quer gastar a alma ajudar? Monstro! Miserável! Seca! Sem coração! Pois ele vai ser o novo Bill Gates misturado com o novo Einstein, vai salvar o planeta e não vamos chamar você quando ele for receber o Prêmio Nobel, hunf!

Onde chega tem que ter danone, miojo, chocolate para o mini deus comer. Cancela o almoço no pesqueiro porque o mini deus quer comer batata frita no McDonald's. Tira o Gustavo Lima e põe Galinha Pintadinha porque o mini deus chegou. Não pode ter conversa de adulto porque não pode tirar o mini deus da sala.

Aí cresce uma amostra grátis de tirano e bora corrigir com porrete. O resultado, você já sabe.

273cf   No.13317

File: 1668925123590.gif  ( 1.35 MB , 320x208 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>13307
As pessoas desse país não servem nem pra criar cachorro, imagine então formar um ser humano.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Delete Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]