[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

Email
Subject
Comment
File
Embed
Options
Password (For file deletion.)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • There are 13 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1669901373911.gif  ( 2.4 MB , 640x640 )   ImgOps /  Google /  Yandex

bcdde   No.13579

>participando de treinamento de startup de aplicativo de reposição de varejo
>anã entra no treinamento animada e feliz
>começa a ver um monte de cara de gorda amendocrem cabelo alisado no ácido, sobrancelha de henna, cara de mãe solteira (bicho que eu odeio).

Só dirigirei a palavra a estas criaturas exclusivamente sobre o trabalho.
Não, não quero saber do seu filho feio. Tira este celular com esta foto desta criança feia da minha cara. Não pedi para ver e não me interessa. Se manca. Não vai me convidar para festinha de aniversário, é um favor imenso que me faz. Enfia no cu este prato de bolo e brigadeiro xexelentos.
Se ligar esta merda de celular no alto falante para ouvir suas pisadinhas e sofrências nojentas, eu vou reclamar.
Começou com tititi sobre macho e outras éguas similares a você, farei questão de enfiar algum assunto relativo ao trabalho. Ganha para trabalhar, não para papear. Vagabunda.
Meus ouvidos são surdos para ouvir sobre a última porcaria barata que passou neste ninho de mafagafos que chama de cabelo na Zefineide's Hair Style, o perfume fedorento que comprou, seus rebocos que faz para disfarçar as manchas na sua pele fodida.
Já estou fora do amigo secreto, amigo chocolate, "celveja cum pitisco no fim da tarde", aniversário de vadia.
Não sou sua amiga e nem pretendo ser, tenho que repetir isso quantas vezes?
Ai de você que faça algum comentário sobre minha aparência ou qualquer coisa sobre mim. Aliás, ai de você que pense em ter comigo algo mais além de relações de trabalho. Vou almoçar bem longe de você e nem pense em me arrastar para sua rodinha de bocetas fedorentas, iguais a você.
Ah, já ia me esquecendo, lava bem esta boceta suja de manhã porque se eu sentir fedendo não pensarei duas vezes em lhe constranger.

20335   No.13580

>essa patricinha com nojo de pobre
Essa é a realidade do país, aceita.

bcdde   No.13581

File: 1669908091779.jpg  ( 289.55 KB , 1125x1500 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>13580

Nem é nojo de pobre, e não, não sou patricinha.
É nojo de gente fodida que faz questão de ser fodida (aka puta que emprenha para segurar macho, descolixo que passa a vida inteira na vadiagem e se fode todo, e depois vêm encher o saco de uma sociedade inteira por conta das merdas que fizeram).

Não querem estudar, qualquer vida de merda é vida, não visam melhorar em porra nenhuma na vida, o único foco é encher cu de cachaça, festas, putaria, vadiar, vadiar, vadiar. E ainda lhe infernizam para ser igual a eles.

Falo pela experiência que tive trabalhando em alguns subempregos, ok, trabalha muito e ganha pouco, é foda, mas quase ninguém fala em tentar melhorar de vida, odeiam estudar, odeiam aprender, todo assunto é putaria, cachaça no fim de semana e torrar dinheiro com festinha, até porque são tão ocos que nem assunto para falar - que não seja o trabalho ou asneiras - eles têm.

Mãe solteira é o pior de todos. Começa que, quando vejo muita boceta em algum lugar já sei que o trabalho é fodido ("o ganho de uma ocupação cai quando os homens saem e as mulheres entram" - ou seja, quando um trabalho se torna barato e mal pago macharada cai fora e mulherada vai lá tomar no cu) e quando estas bocetas já foram arrombadas por prole, é pior ainda.

Eu era a única sem filhos de uma maldita turma de telemarketing. As vagas para a parte da manhã eram poucas e as vacas reprodutoras as cobiçavam para poderem ficar vagabundeando mais "mais tempo cum meus bebê". Advinha quem quase se fodeu para ficar na porra da tarde e ainda recebeu um monte de olho atravessado por ter tirado a vaga de uma parideira da parte da manhã.

Podia escolher entre trabalhar no sábado na manhã ou na tarde. Advinha quem perdia o sábado sempre porque as vacas queriam de manhã?

Sem contar os assuntos nojentos
>nojela
>macho
>meu macho
>macho da outra
>pau de macho
>quero macho para me sustentar e assumir a porra alheia
>roupa
>sapato
>"beleza"
>minha cria
>minha cria cagou
>minha cria peidou
>minha cria

E ainda vinham me infernizar por ser vegana e não usar as coisas horrorosas que elas usam para ficarem mais horrorosas ainda.

4d2d4   No.13583

>>13581
>esse textão
>esse rage
Anã… Só aceita que a mulher brasileira média é assim. Also, você é mais jovem que elas? Talvez o olho torto pra ti fosse isso também.

bcdde   No.13584

>>13583
>Só aceita que a mulher brasileira média é assim

Só façam elas o favor de ficarem bem longe de mim.

E não, não era a mais jovem e sou bem mais feinha que muitas. A inveja ficava por conta de não ter fodido a vida com cria sem pai.

33969   No.13585


Aceita, odio no coração so vai fazer você adoecer. Alias, parece até um suino medio reclamando do corriqueiro.

bcdde   No.13587

File: 1669917484786.jpg  ( 80.28 KB , 500x500 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>13585
Não creio que seja a média da mulher brasileira, que é pobre, mas muitas vezes quer mudar de vida (se está em subemprego é porque precisa muito, mas faz de tudo para se capacitar e pegar a foda fora para coisa melhor), gosta muito de aprender (aka maioria feminina nas instituições de ensino superior), põe macho no devido lugar (e fica puta da vida quando vê estas inúteis fazendo catarrento para prender macho), é independente e trabalhadora.


Falo da escória feminina tupiniquim mesmo, infelizmente frequente em subempregos, que perto de mim, nunca vou aceitar. Não sou obrigada a conversar com uma jumenta que só sabe falar de catarrento bastardo sem pai, roupa, sapato, macho e novela. Não sou obrigada a ir nos eventinhos nojentos promovidos por elas, como chás de bastardo/revelação do mijador (aka chá de bebê/revelação), chá de arrumei-um-besta-para-bancar-eu-e-meu-bastardo (aka chá de cozinha/lingerie), cervejada com pisadinha no final da tarde em boteco, não sou obrigada a dar assunto desnecessário nem relinchar com elas.

da1dd   No.13616

>>13580
E tá errada? Lul.

5a7c0   No.13625

Quanto ódio no seu coraçãozinho.

Cada post seu vem carregado de pelo menos meia dúzia de insultos contra pessoas que você sequer deve saber o nome.

63d4a   No.13626

Meus parabéns. Se for suíno larpando, quase conseguiu se passar por paty fresca, 7/10, mas por enquanto tá mais pra incel nojetinho de twitter mesmo. Se não, continue assim, reparando nos outros ao invés de prestar atenção no seu trabalho/treinamento, achando que é muito melhor que todo mundo (se fosse, por que não tá pagando de patroa num emprego melhor, em vez de estar fazendo treinamento no meio das "amendocrem" hein? hihi), sendo chata e esnobe, criando intriguinha, que quando o período de experiência acabar, você estará na fila dos desempregados novamente! Boa sorte!

405cb   No.13629

>>13625
Ela não está errada, anã.

a27c3   No.13674

Você é um anão do 55,eu tenho certeza.
Mulher tem mais empatia do que suíno, fora a sororidade.

Mesmo que eu não goste das coisas, se foi feita de bom coração eu aceito.

c77e6   No.13728

File: 1670261372675.png  ( 325.67 KB , 584x595 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Perdi. Uma coisa que eu não suporto é gentinha que só falta te fazer criar o filho dela. Pergunta na cara dura se você vai terminar de comer tal coisa que está provando, porque a reencarnação de Beethoven ficou com vontade. Se nega algo, você ainda sai como uma pessoa soberba, mas e a gula, hein?

Meus filhos serão criados para serem educados, gentis, e justos. As crianças não são apenas reflexos de nós, elas podem (e devem!) ser melhores. O povão deixa o filho para a Internet criar, o vocêTubo, a titia, a vovó, a escola pública… e depois se questionam porque vivemos em um mundo com pessoas horríveis!

a27c3   No.13732

>>13728
Sim, como você não tem filhos e responsabilidades e eles ficam te pedindo para pagar coisas.

bcdde   No.13737

>>13728
>Pergunta na cara dura se você vai terminar de comer tal coisa que está provando, porque a reencarnação de Beethoven ficou com vontade. Se nega algo, você ainda sai como uma pessoa soberba, mas e a gula, hein?

Perguntar??? Teve amigou meu que quase apanhou de vaca parideira porque comeu uma barrinha de cereal (troço ultraprocessado que não deve NEM PASSAR PERTO da boca de uma criança pequena) e o mini deus ficou olhando e ele não deu para o mini deus dela.

Sem contar o caso que viralizou na internet da vadia que disse que espancaria uma moça ESTRANHA que negou "um golinho de suco" para a mini deusa que estava numa barraca de lanche no colo da vó. Ah, pronto, agora ninguém mais come em paz se algum mini deus estiver por perto, além de ser "super higiênico" deixar criança morder onde adulto já mordeu. Ninguém é obrigado a servir seu filho, sua puta!

No mais, sempre tive nojo de teco-teco de comida onde todo mundo lambe/bebe/morde. Cara, que asco! Na escola era tida como a nojentinha porque não deixava 5 pessoas diferentes darem "uma bocadinha" no que eu estava comendo.
É questão de higiene mesmo, oferecer uma bala, um bombom, um pedacinho de chocolate tirado com a mão, uma porção de pipoca/salgadinho, ou até contar com uma faca um sanduíche muito grande, ótimo, não há problema nenhum, gosto sim de compartilhar com gente de bom nível, o que não depende de dinheiro, mas não com gente folgada e parideira sem noção.

Ninguém pode dizer não para os mini deuses, aí quando crescem sem limites, vamos corrigir na pancada. Gentalha dando cria é um inferno.

bcdde   No.13738

>>13732

Se pedir para mim, é não e pronto. Se não tive filhos é porque não quero ser responsável por ninguém, me erra!
Sim, sou ruim, sem coração, monstra, "vou morrer infeliz e sozinha" hahahaha…te vejo abandonada no asilo pelas suas "bênçãos", querida reprodutora, e já agradeço não me convidar para o aniversário do Gael, não vou comprar brinquedão de 1k para ninguém, não me faz falta alguma este bolo nojento de "chantininho com nutella" nem estas bolinhas ensebadas de queijo com guaraná vagabundo.

3934a   No.13741

>>13728
A nova moda agora é acusar de odiar mães e crianças se você se incomoda com criança barulhenta e sem educação.
A frase de que é preciso um vilarejo inteiro pra educar uma criança não está errada, mas vejo cada vez mais sendo usada por gente folgada que não quer cuidar do próprio rebento e empurra a responsabilidade para os outros.

bcdde   No.13749

File: 1670307609253.jpg  ( 341.19 KB , 600x836 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>13741
E ainda é para não odiar…

adb03   No.13750

>>13749
Puta que pariu pedindo gole de suco para estranhos? Para um bebê de 1 ano e 3 meses que nem tem o sistema imunológico totalmente desenvolvido?? Eu tenho certeza que a única pessoa com ensino medio completo dessa história é a mulher que recusou esse absurdo.

c77e6   No.13763

>>13749
KEK! Incrível a narrativa de "achou que a moça tinha entendido errado". É mais fácil para a cabeça da mãe concluir que a moça está equivocada, do que processar um simples "não'. Entitled.

c77e6   No.13764

>>13737
>aí quando crescem sem limites, vamos corrigir na pancada. Gentalha dando cria é um inferno.
Pois é. Conhecidos meus deixam a cria o dia inteiro no celular, sem supervisão alguma, e creio que todos temos ou já vimos algo assim entre amigos ou familiares. O tanto de conteúdo escatológico e até pornográfico que as crianças estão expostas na internet não é brincadeira.
Daqui a alguns anos, vamos ver as consequências dessa criação bidimensional: jovens totalmente danificados. E os pais, como sempre, não vão saber onde erraram! Igual os clueless de agora que não entendem como o bebêzinho lindo do Jubiscleyson foi preso por latrocínio.

8ba9d   No.13767

>>13764
É uma gratificação instantânea, se nem um adulto pode conseguir lidar bem com isso imagine então crianças que já são viciadas tendo menos de 5 anos de idade.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Delete Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]