fb3a2
No.15132
Gente, mas vocês também parecem que querem milagre, viu? Pqp. Já li na internet que fazer massagem com óleo de amêndoas nos peitos todos os dias ajuda (veja bem, AJUDA) muito. Tomar anticoncepcional também, mas aquela desgraça é um veneno, então não vale a pena, eu acho. Também tem exercícios que fortalecem a musculatura e dão uma empinada:
(Youtube) Complete UPPER BODY Workout | Arms Back Chest | Beginner Friendly 2e1b5
No.15246
Enquanto umas querem mais só queria diminuir os meus. Odeio ter peitos grandes, se pudesse dava pra você, anã!
be755
No.15262
Alimentação saudável é o chave para o equilíbrio hormonal. Estrogênio em nível saudável = peitos proporcionais ao seu tamanho :)
Consuma alimentos derivados de leite (de preferência leite não pasteurizado)
6b7a6
No.15275
Musculação reduz a gordura corporal, que por sua vez também vai reduzir o tamanho dos seios.
Todas as minhas amigas que ficaram grávidas, depois ficaram permanentemente tetudas, não sei se tem haver com a gestação e amamentação em si, ou com o ganho de peso que sempre ocorre durante e depois desse período.
Existe uma técnica de aumento de seios usada em Israel, Tailândia e Japão que consiste no cultivo de células de gordura da paciente, algo assim, que dá um efeito incrivelmente natural, meu sonho é fazer essa, nada daquelas incisões enormes e bizarras para colocar próteses, muito utilizadas aqui no ocidente.
bf1d7
No.15276
>>15275Como é? Poderia explicar mais?
Também quero ser peituda mas não sou a favor da prótese de silicone pois desencadeia vários sintomas indesejáveis.
Já pesquisei sobre a lipoenxertia e achei que seria um opção melhor.
8f11e
No.15318
>>15275>Todas as minhas amigas que ficaram grávidas, depois ficaram permanentemente tetudasTenho uma amiga ex-magrinha peituda que foi o contrário. Durante a gravidez e primeiros meses de amamentação ainda chegaram a crescer, mas depois da amamentação só os mamilos voltaram ao normal (mais ou menos), já os peitos mesmos perderam a sustentação e volume e murcharam apesar dela ter engordado um pouco.