44349
No.15474
Já fui elogiada algumas vezes por mulheres de meia-idade ou idosas que, na maioria das vezes, pensavam que eu era adolescente. Então não sei se falaram por vontade agradar uma jovenzinha cabisbaixa ou se foi sincero.
De qualquer forma, tenho consciência o suficiente para entender que não sou feia, mas também não sou uma Charlotte Rampling da vida.
de92f
No.15483
Eu sempre soube que era mediana. Estou ok com isso.
5e2a1
No.15485
Eu costumo receber bastante elogios por minha aparência, de homens e mulheres. Eu me acho bonita também, só quero que meu cabelo cresça logo, estou incomodada com ele curto porque me arrependi de cortar, acho que ficarei bem mais bonita com ele longo.
86c9b
No.15487
Sim. Por um daqueles gays afeminados bem mesquinhos. Isso aumentou bastante meu ego.
41697
No.15500
Quando era bem novinha, tinha uns 12 anos, fizeram uma lista na escola onde elegeram as alunas mais bonitas e as mais feias, fiquei entre as mais feias, perdendo pra uma menina que era muito alta, peluda e nariguda.
>Fode não.
Na adolescencia, pior fase, um garoto disse na minha cara que eu era feia, isso me machucou, porém aprendi que uma mulher inteligente é mais importante que uma bonita, pois as garotas que antes eram lindas estavam enfeiando cada vez mais. Mas ainda assim algumas pessoas me elogiavam, me chamando de fofinha (principalmente mulheres mais velhas).
Quando fiquei adulta, passei a ser mais elogiada, mas é mais por conta da minha personalidade que combina com minha aparência mediana, sempre sou chamada de fofinha, NUNCA linda ou bonita.
04aee
No.15506
Minhas amigas costumam elogiar partes do meu corpo. Elas já disseram que tenho mãos e cabelos bonitos. Já elogiaram o formato das minha unhas também.
Meu namorado sempre me elogia mas acho que é por que ele me ama.
No geral eu me sinto feia por estar acima do peso.
8063b
No.15509
Sim.
eaa29
No.15510
Não.
6de9a
No.15517
>>15500Sua historia é exatamente a mesma da minha, porém eu ganhei o concurso de feiura. Mas "ganhei" por puro despeito de uma garota que claramente tinha uma vida sexual muito agitada e depois de inúmeras ofensas e apelidos (Betty a feia, era meu apelido principal, diziam que eu parecia a Betty da novela) Eu proclamei na frente dela e de todos, o que claramente ela era, UMA VADIA (Isso com 15 anos, claro que ela não terminou o Ensino Médio sem ficar gravida e solteira, kek).
Sempre fui a fofinha e agora que o visual asiático se popularizou, sou mais elogiada (Principalmente entre as mocinhas de 14/15 anos).
41697
No.15518
>>15517>>15517Você sou eu?
Nessa mesma época meu apelido era Betty a feia (por conta da versão a feia mais bela do sbt), havia acabado de ganhar óculos de grau vermelho com armação de gatinho (na época não era tão popular esse tipo de armação) e meu cabelo vivia ensebado por conta dos hormônios, além claro, do meu desleixo (tenha uma mãe narcisista que te enfeie, sofra bullying por conta da aparência e ainda por cima seja tão tonta que nem saiba o que significa "BV")
No meu caso o que me salvou foi a popularização da aparência nerd, já que sempre fui um esteriótipo e sempre tive mini obsessões por temas específicos (isso atrai uma parcela de pessoas estranhas, principalmente na internet). Ter ido pra faculdade me fez perceber que tem muita gente parecida comigo nesses aspectos.
649cb
No.15519
Hoje sou elogiada até desprentesiosamente por pessoas randômicas na rua. Mas minha cabeça é tão fodida por conta do que eu sofri quando mais nova a respeito da minha aparência que acho que absolutamente TUDO é pescaria.
41697
No.15524
>>15522
Hue, minhas amigas sempre me chamavam pra ir ao "ataque". No final elas ficavam com bonitões e sobravam os feios esquisitos amiguinhos dos bonitões (que EU NÃO FICAVA).
1c443
No.15554
A pick me se cansou e voltou pro 1500 pra ficar com os danificados.