0cd69
No.15794
Bom, esse post é só um desabafo e eu sugiro que pulem pela felicidade de vocês.
Eu sinto tanta inveja de meninas que conseguem ter vidas normais, meninas que conseguem ter amor, não são abandonadas, não desistem na hora de tentar suicídio. Pra mim já deu há muito tempo, eu ainda rezo por um milagre que me tire a dor de não sonhar em viver, de poder ter quem eu amo ao meu lado e ter meus filhos e cuidar deles como ninguém nunca cuidou de mim. Eu queria poder sair de casa, mas parece que tudo me aprisiona aqui lol.
Já tentei buscar emprego, eu tinha alguém que eu amava, eu tinha direiro (mesmo que pouco ainda tinha) e hoje não tenho mais nada. A vida é injusta demais pra algumas de nós, principalmente quando você nasce feia. Eu tenho rezado e implorado pro Nosso Senhor me tirar dessa situação mas só me sinto ignorada.
Minha maior dúvida é que modo de suicídio é mais eficiente/rápido. Pensei em corte nos pulsos, mas não consigo achar as veias. Pensei também no pescoço, mas não consigo identificar minha carótida. Cada segundo viva é de dor, não dá pra aturar grito e humilhação todos os dias dos seus pais, sendo que você acabou de terminar o ensino médio e não conseguiu um emprego, por isso tudo que você faz é anulado e que se foda. Eu cansei, espero ter coragem de me matar porque eu sou covarde demais, é só eu achar que ouvi Deus me chamando que desisto, sou uma vergonha.