>>15976Tudo que você descreveu é a visão esquerdista. Para você (esquerdista), é regressivo, mas para as mulheres de direita e de Terceira Posição, é a verdadeira natureza feminina. Amar seus filhos, cuidar do lar, ser o pilar principal que sustenta a casa e a família.
Nada de enfiar símbolos religiosos em orifícios ou se expor em protesto afirmando ser para quebrar padrões, sendo que a maioria das mulheres, mesmo as de esquerda, nunca, repito, nunca precisaram defender esse tipo de atitude para afirmar suas ideias, exemplo claro seriam as feministas de primeira onda, que pediam votos na Europa e nos EUA, que claramente sentiriam nojo de uma "feminista" atual, por blasfemar contra tudo que elas pregavam sob desculpa de "muh, progresso e evolução".
Elas lutavam por direitos iguais, por representatividade igualitária sexualmente, por voz ativa igualmente aos homens, e por direitos de resguardar seus modos e tradições sem serem rebaixadas como animais. Modos e tradições que as "feministas" atuais pisam e destroem redundantemente dizendo ser em nome do Feminismo, quando na verdade não sabem os direitos que os homens tem e as mulheres não, e a maioria da luta delas é por superioridade, inclusive alegando asneiras como dizer que a frase de Bolsonaro para Maria do Rosário foi machismo.
"Só não bato em você porque você não merece".
E desde quando uma mulher merece apanhar por ser mulher? Ele não disse absolutamente nada de errado.
Confesso que sou de Terceira Posição, mas mesmo tentando ver pelas lentes esquerdistas não entendo o erro nesta frase, visto que na minha concepção, o fato de ser mulher não é motivo para apanhar.
Outro ponto muito interessante em vocês esquerdistas é que pressupõe a situação de uma mulher que não é de esquerda apenas por nunca admitirem que estão erradas.
Se uma mulher diz que não é de esquerda, casou aos 13 anos, tem filha, cuida da casa, não usa calças por ferir a feminilidade, respeita o marido, e alega ser feliz, vocês prontamente dizem que ela está alienada, ou que está sendo forçada a dizer isso, ou ameaçada pelo marido caso conte a verdade, e que no âmago de sua alma ela quer se juntar à vocês em suas marchas das vadias, mostrando os peitos, desonrando religiosidade, pregando e encenando heresia, e blasfemando contra a própria ideologia e suas fundadoras.
Sinceramente, é isso que torna a Esquerda tão patética, ser uma posição furada que precisa de mentiras e pressuposições para se manter. Sem contar que diferente da Direita e da Terceira Posição, nenhum regime esquerdista foi colocado no poder por voto para provar seu ponto de que o povo desejava aquilo. Foi sempre assassinato, golpe, ou instauração direta. Além de que em todos os governos de esquerda os cidadãos morriam de fome ou eram assassinados por pensar diferente.
Vide Stalin e Mao com o Holodomor e A Grande Fome, Che e Fidel com o assassinato de direitistas e homossexuais e queimas de Igrejas, Obama e Biden com A Fome dos EUA e O Roubo Monetário Americano (que inclusive está ocorrendo neste exato momento), sem falar da situação atual da Venezuela e dos países próximos que queimam Igrejas e declaram morte aos padres, além da fome, onde o dinheiro vale LITERALMENTE menos que papel higiênico. E eu nem entrarei no mérito de fraude eleitoral em um certo país verde e amarelo.
Isso é progresso para ti? Faz-me rir.