ea592
No.17087
Parabéns, anãzinha. Espero que seja feliz com sua amiguinha.
Sou danificada também, e não consigo ter amigas ou amigos. Tenho conhecidos do meu trabalho, mas só isso mesmo. Se me chamam pra fazer qualquer coisa fora do expediente, arrumo mil e uma desculpas. É como se não ficasse confortável dividindo o espaço lá fora no mundão com outras pessoas. Pode ser os traumas do passado. Sempre acho que estou sendo incoveniente, que estou sendo chata. Que ninguém gosta de mim.
Ou as vezes eu mesma que não quero ficar naquele lugar, eu tenho que fazer um esforço para gostar. É algo "chato" e "sem graça".
Família idem, meu irmão mais velho casou ano passado, até hoje sequer fui na casa dele, fornique não.
A esposa pediu para eu ser madrinha de casamento, e eu arrumei mil e uma desculpas para não ir, por certa fobia social e medo de estragar tudo. Eu me odeio, sou uma péssima irmã.
05734
No.17088
>>17087Você sou eu? A única diferença é que fui obrigada a ser madrinha, mas nunca visitei minha irmã e o marido. Ja fazem uns 5 anos desde o casamento.
a058c
No.17127
>bom dia
>boa noite
Já ouviu falar sobre a pinkpill, anã?
ee83a
No.17133
>>17131Ela não fala só "bom dia" e "boa noite" pra mim, eu disse que ela sempre se lembra de dizer. A gente sempre conversa sobre muitas coisas.