[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 13 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1685544284217.jpg (64.66 KB, 563x796) ImgOps / Google / Yandex

b3196 No.17179

Hoje eu acordei feliz, abri o Magali e pensei "nossa, o Magali é o único lugar em que eu posso desabafar, e as Anãs são como minhas únicas amigas de verdade". Obrigada Anãs, obrigada Mods, o Magali é o meu único local de conforto além do meu quarto. Eu adoro vocês.

6a45c No.17180

Também estou sentindo isso hoje. Eu amo vocês.

ed1b9 No.17181

File: 1685545169195.jpeg (22.2 KB, 430x512) ImgOps / Google / Yandex

Estamos aqui com você sempre, irmãzinha.
Pode contar conosco pro que der e vier.

0c441 No.17190

File: 1685555963676.jpg (213.63 KB, 887x887) ImgOps / Google / Yandex

Vocês são literalmente minhas únicas amigas, eu amo esse lugar e amo poder compartilhá-lo com mulheres que me entendem. Passei muitos momentos bons aqui e tive muitas discussões interessantes, espero que muito mais venha pela frente, obrigada, anãs.

87f8c No.17198

Digo o mesmo.

4b1a3 No.17208

Primeira vez que venho ao magali, bem agradável. Menos movimentado que outros IBs mas com posts melhores.

Curiosidade, as anãs usam VPN? Ouvi que era bom aqui por algum motivo.
E, também, teve raid? Parece novo esse aviso de falar com homem.

b7860 No.17212

Eu absolutamente adorei as anãs desse magali, os outros tinham muitas que eram conservadoras e demonstravam meio que uma desunião. Mas aqui todas são tão… genuínas? Não sei explicar, mas eu sinto que vocês são como eu. Eu sinto que todas as que postam aqui são mulheres, ao invés de homens larpando. Adoro, adoro vocês!! Eu sonho sobre amor incondicional entre amigas e é uma pena que todas nós não podemos ser amigas, porque eu sinto que as anãs aqui tem as mesmas visões que eu e que talvez iriamos conseguir nutrir amizades incríveis.

4b1a3 No.17214

>>17212
Curioso que todos os outros, incluindo o CC, tem essa cara de larp.
Aqui realmente tem uma pureza diferente.
E também é movimentado!

7929d No.17222

>>17212
Eu sinto o exato oposto. Muitas "anãs" escrevem de forma forçada, performando feminilidade (exageradamente fofa e amável, cheio de diminutivos, escrita de gay como "amiga, mana"). Artificial demais.

b7860 No.17223

>>17214
Exatamente, anã. Por algum motivo aqui é muito mais autêntico, e os posts são muitos mas não demais pra ter posts ruins. Pra ser sincera, eu acho que é porque a moderação é muito mais competente, também. Eu lembro do magali que era moderado por aquele homem que era moderador de outros chans também, e era meio óbvio o porquê ele era tão… claramente frequentado por homens. As moderadoras ou a moderadora parece realmente gostar do magali e interagir com as anãs. Aqui é puro e bonito e pacífico e lindo… ai ai, viu…

b7860 No.17224

>>17222
Você acha, anã? Eu… pra ser sincera, eu não vi nada assim… mas se você diz. Bem, ser amigável e até amável não me parece um problema, a partir do momento que não seja como se elas tivessem no lucky star… acho que vai de cada um. Eu pessoalmente não gosto muito quando uma mulher se deixa fofa então eu entendo totalmente, mas é complicado. Como amar as anãs e não parecer forçada?

4b1a3 No.17225

>>17224
Pense em como um homem entende "ser mulher" e porte-se de forma diferente (e menos açucarada).
Por exemplo; Você pode dizer, como as anãs do fio, que ama outra anã, expressar carinho como o segundo post, etc.

é só não mandar um
>ai anãzinhas nós somos tão irmãzinhas! amo vocês um tantão s2

b7860 No.17227

>>17225
Ah, faz sentido então. Acho que nenhuma mulher normal fala assim, a não ser que ela queira impressionar um homem, então esse tipo de comportamento deve ser LARP. Isso aí que você falou parece coisa de homem vindo fazer rp de mulher. Só falta os posts terem imagem de anime também… nada contra anime, mas… é.

4b1a3 No.17228

Aproveitando para tirar a curiosidade, como vocês tratam o magali?
Um lugar legal para falar o que quiser? A mesma mentalidade de "antro de falhos" dos porcos de chan? Um safe space com gente legal?
Um diário para desabafar?

b7860 No.17229

>>17226
Pra mim, acho que algo como "mulheres um pouco estranhas (ou muito), que cresceram no meio de chans, mas que não foram corrompidas por ele", um safe space só se for considerar que não pode ser nem se comportar como homem aqui, então não tem misoginia, mas sempre vai ter alguém pra te xingar e é isso. Eu imagino como um grupo de amigas, algumas amigas são mais bravas, outras mais bobonas, algumas são sérias e outras sofrem com distúrbios de personalidade e vão te xingar como se você fosse o diabo na terra. Dá pra entender? Acho que nós somos tipo… insetos. Tipo formigas em um formigueiro, mas formigas são muito aceitas na sociedade, então visualiza outro inseto…

4b1a3 No.17230

>>17227
>parece coisa de homem vindo fazer rp de mulher.
É, foi a ideia. Geralmente eles se entregam falando assim ou dando um deslize e conjugando algo no masculino.

Acho que nem homens gostam de mulheres que são exageradamente "doces" assim.
>imagem de anime
kek. Agravante se for slice of life.

4b1a3 No.17231

>>17229
>estranhas
Me lembrou de uma ideia que eu devia postar no /escória/
Bem fácil de achar homens que falam que gostam de "mulheres estranhas" online ou numa roda de amigos, mas ou é só por virtue signaling, ou são gente horrível que pensa que uma mulher falha vai aceitar os abusos deles. Enfim, não vem ao caso.
Como você descreveria uma moça "corrompida pelos chans"? Fiquei curiosa.

>outro inseto

abelhas? talvez vespas?

4b1a3 No.17232

>>17212
>é uma pena que todas nós não podemos ser amigas
Toda vez que abro o magali me vem um desejo de que nós tivéssemos algo tipo um chat em tempo real. Quero falar tanta coisa que acho que a moderadora iria me dar uma martelada por flood.

b7860 No.17233

>>17231
Nah, eles não gostam, definitivamente. Eles querem uma mulher dependente, talvez, mas a partir do momento em que essa mulher começa a limitar ele de qualquer forma e ser irritante, ele odeia. Mas é exatamente o que você disse: eles pensam que a mulher estranha é mais suscetível a aceitar o abuso deles porque ela é rejeitada pela sociedade e não recebe validação.

Uma mulher corrompida pelos chans, por exemplo, não usa o magali no estado que ele tá agora. Ela se sente diferente por usar o chan e se submeter a humilhação de ser chamada de muié, ela odeia mulheres e ela se odeia. Ela não é exatamente autêntica porque a personalidade dela é ser melhor que outras mulheres. Ela é racista, se auto denomina submissa, etc. Essas mulheres também sempre acabam se tornando paneleiras e uma hora ou outra você vai ver uma foto dela por aí. NÃO ESTOU FAZENDO UM JULGAMENTO SOBRE ELA, ela é mulher, exatamente como a gente, e ela sofreu o que teve de sofrer do jeito dela, e ela é até mais vulnerável que nós, mas ela foi corrompida pelo chan e vai demorar um tempo pra ela melhorar. Faz sentido pra você?

Abelhas é uma boa, mas a hierarquia delas não tem muito a ver com o magali, se não fosse pela existência da abelha rainha, definitivamente abelhas. Aliás, sabia que toda abelha é mulher? Adoro isso.

b7860 No.17234

>>17232
Nossa, exatamente, anã. No kiwifarms tem isso e seria MUITO legal. Não tem nem um cytube das anãs, que já seria super divertido. Eu sinceramente queria que o magali fosse mais como o lolcow, só que melhor, porque lá tem muita mulher americana que só quer ver uma fofoquinha. Mas lá dá pra trocar emails à vontade, tem uma thread de desenho, e tantas outras que aproxima muito as "nonnas".

4b1a3 No.17235

>>17233
>sabia que toda abelha é mulher
Acertei o exemplo sem nem saber, kek.
ainda tem os zangões, porém (será que são a população de homens infiltrados no magali?)
>abelha rainha
É você, anã.

>>17234
Não sei muito desses outros.
Rola quebra de anonimato? Não gostei muito caso seja.
Para algo realista, eu queria que as boards fossem mais movimentadas.
Só tem posts mais ou menos constantes no /b/, e menos ainda no /escória/.

Começa a virar panelinha se não tem um anonimato decente. Acho que é meio impossível de juntar as duas coisas, parando para pensar.

4b1a3 No.17236

>>17234
Also não gostei dos IBs que você falou agora que fui ver.
kiwifarms é basicamente um /pol/ do 4chan, e o lolcow é gangstalking e outras estranhezas.

4b1a3 No.17237

>>17236
Trazendo ao contexto brasileiro, lolcow é o grupo de meninas narcisistas que resolve fazer bullying com algum(a) colega estranho(a) para se sentirem melhores.
kiwifarms é o fundão trazendo faca na escola.

b7860 No.17238

>>17235
Os zangões não vale, eles só servem pra gozar e morrer! As cidadãs são todas mulheres, hehe.

Não sou abelha rainha não, no máximo uma larvinha feliz. (sabia que tem larvas que sobrevivem na lava? acredita nisso? uma vez eu li isso e até hoje eu fico surpresa com o fato). Mas a moderadora definitivamente seria a abelha rainha. Ai, que melzinho!!

O kiwifarms é uma merda mesmo, a única coisa boa é o chat em tempo real, e o lolcow não é tão ruim! É que tem uma board específica pras mulheres (ele é só pra mulher, se você se diz homem você é banido), onde elas interagem. Não tem quebra de anonimato, mas é livre trocar email e falar sobre manter contato fora do chan; pode parecer assustador pra quem gosta só de usar um chan, mas eu admito que adoraria fazer amiguinhas sem quebrar as regras.

(eu gosto da estranheza delas no lolcow de serem obcecadas por pessoas específicas, pra ser honesta…)

4b1a3 No.17239

>>17238
Eu fico com uma pulga atrás da orelha. Você precisa ser um pessoa bem ruim para ter essas obsessões, na minha opinião.

>Não sou, a moderadora é

Dê seu parecer, linderadora.

4b1a3 No.17240

>>17238
Eu gosto do chan porque posso decidir como pareço pelos posts e tenho tábua limpa em cada thread.
Não sei se alguém iria gostar de mim muito fora do anonimato. Sou bem estranha.

É um cabo de guerra entre querer amigas e ter medo de dar errado/achar que não vai dar certo/ficar exausta com interação.

b7860 No.17241

>>17239
A moderadora é misteriosa, mexe com ela não…

Olha… talvez elas sejam ruins… mas se te deixa mais calma, nessa board que eu falei, muitas delas nem usam a parte do lolcow de fofoca mais. Mas eu pessoalmente gosto de olhar as fofocas porque… é bom saber que tem alguém que tá mais mal do que você? Como se fosse uma forma de ter um "reality check".

>>17240
Você sou eu? Passo exatamente pela mesma coisa. Eu acho que eu sou meio irritante também, e eu preciso que sigam regras bem específicas e claras ou eu tenho um surto. Controladora? Eu não sei, mas eu dou meu melhor.

Eu passo exatamente pelo que você passa, EXATAMENTE. Eu sempre me decepciono, não porque os outros são ruins mas porque eu sou extremamente idealista e se uma coisa dá errado eu já acho que a pessoa me odeia ou eu sou horrível e chata e falei algo errado. Ah, eu também falo demais… é, é…

1945e No.17242

>>17241
Não sou misteriosa, lol.

>>17239
Meu receio sobre esse tipo de chat aberto é o mesmo de sempre: vocês cairem na furada de sair trocando informações pessoais, Discord, se meter com homem e depois vir chorando as pitangas pelo pior ter acontecido.

4b1a3 No.17243

>>17241
Eu não sinto nenhuma emoção boa de ver alguém pior. Até uma vergonha alheia, no caso do tipo de gente que eles stalkeiam.

Acho que somos um pouco diferentes ainda. Não é pelo que as outras pessoas são, mas principalmente por mim mesma.
Alguns são ruins e eu tenho um desgosto natural, mas principalmente as pessoas ótimas eu pareço não conseguir nem mesmo falar direito com e tal.

E, por algum motivo, parece que me sinto melhor sem amizades. Parece algo mais "simples" do que todo o overthinking que eu faço das interações.
Consigo agir perfeitamente num ambiente social, mas fico exausta.
Estar em casa com meus livros é algo bem mais tranquilo.

De estranheza séria, eu tenho misofobia. Ainda controlo bem quando necessário.
Quais são suas regras, anã?

4b1a3 No.17244

>>17242
Quem é a abelha rainha, moderadora?
Outro ponto ruim, é impossível de moderar direito…

4b1a3 No.17245

>>17242
>e depois vir chorando as pitangas pelo pior ter acontecido.
Mais movimento no /escória/, só vejo benefícios.

addb7 No.17246

>>17245
Mais anãs frustadas porque acharam que por conhecer um homem que faz larp de mulher aqui ele seria diferente.
É isso que você quer pra nossas irmãs?

1945e No.17247

>>17244
Não tem nenhuma abelha rainha, cruz credo ser comparada a um inseto.
>>17245
Isso foi bem jorge da sua parte.
>>17246
Além de que esse tipo de situação muito provavelmente terminaria em raid, haja paciência em lidar com choro de meia dúzia de anã brainlet e macho frustrado enchendo o saco.

67f88 No.17248

>>17234
>cytube
Queria muito um com as anãs.

4b1a3 No.17249

>>17246
>>17247
É brincadeira (de mau gosto, admito), gente.
Fiquei curiosa se o caso de quebra de anonimato de larp e posterior choro de anã já aconteceu.

>moderadora não concorda que somos uma colmeia de anãbelhas

Fiquei triste.

>>17248
Para assistir o que, anã?

finalmente, novos IDs

7929d No.17253

>>17248
Assim como o minecraft, não dá para fazer nada aqui, infelizmente. Somos constantemente atacadas, tem sempre homem querendo estragar nossa diversão.
Aliás, eu lembro de umas conversas sobre um cytube no começo do chan, que fim levou? Acho que estavam procurando moderadoras para a sala.

0f492 No.17254

>>17253
Floquinho de neve, te dou uma dica: Sempre vão existir pessoas querendo estragar a brincadeira. Olhe o clube do bolinha que é o 1500. Está completamente morto.

e7cb6 No.17354

>>17343
>>17344
>>17348
Pode isso, MODERAÇÃO?



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]