b770d
No.17569
>>17567
Conta, é anônimo
Besta
b6426
No.17570
>>17567
Diga! Não vou conseguir dormir essa noite se não disser, anã.
e0121
No.17576
>>17570>>17569Me desculpem, mas não é nada de mais também, acontece muito com muitas pessoas.
É que me envergonho muito e verdadeiramente me arrependo disso.
08558
No.17585
Não tenho coragem nem de levar troco errado pra casa. A única negrada que cometi foi aos meus 7 anos, quando encontrei um colar da Barbie no chão do colégio e levei pra casa, mas fiquei com a consciência pesada por mais de um ano, pedindo perdão a Deus – tanto que me lembro perfeitamente até hoje, 14 anos depois. O maior mal que fiz a alguém foi dar uma facada na perna e quebrar o nariz da minha ex-amiga, quando ela puxou meu cabelo e me unhou por não ter gostado de um comentário que fiz.
e0121
No.17587
>>17585>facada na perna e quebrar o narizAnã do céu…
Você é lutadora? Teria futuro.
dd61a
No.17589
Eu roubava muito na infância… Balas, canetas, coisas que achava legal dos meus coleguinhas.
Na adolescência fiquei cagona para isso, a ponto de devolver dinheiro que achava na rua.
6cf84
No.17590
>distrai atendentes pra minha prima roubar
>já taquei ferro e quase furei o olho da minha prima
Sangrou bastante e foi coisa de 0,5 cm do olho.
>já manipulei uma cena pra dizer que o vizinho jogou uma pedra no quarto da minha irmã e quebrou um quadro dela
Na verdade foi uma das crianças que eu cuidava que fez.
Já adulta
>cuspi no leite da minha colega de quarto
>passei a escova de dentes dela na privada
Acho que só
d7463
No.17591
>>17590Tu és desprezível, abominação.
08558
No.17593
>>17587Nem. Foi porque ela só pensou em dar puxão de cabelo e arranhão, enquanto eu dei uma facada na perna dela no momento que ela me derrubou pelos cabelos de supresa, aí ela caiu e eu soquei a cara dela.
08558
No.17594
>>17592>minha amiga e eu andando de um bar até outro>ela começa a agir como uma vagabunda falando que ia dar pra um fulano marginal>eu só ouvindo com desgosto, porém sem falar nada>ela diz "juro por Deus que vou fazer isso">eu, de saco cheio, falo que já é feio jurar usando o nome de Deus em vão, quem dirá numa frase dessas>ela fala pra eu largar de ser crente num tom de nojo>falo que nem sou crente, só não é algo que se faça>ela simplesmente me derruba no chão pelos cabelos e começa a me arranharA continuação está acima. Depois disso, fui embora a pé e a deixei lá, enquanto alguém chamou a ambulância pra ela. Nunca mais conversamos, mas o pai dela foi na casa da minha mãe tirar satisfação e tentar cobrar despesa médica. A briga mais aleatória da minha vida. Tínhamos 17 anos e penso que ela só estava bêbada e irracional, mas eu também não quebrei o nariz dela por mal e ter dado a facada foi instinto, pois me pegou totalmente de surpresa, eu bati a cabeça e estava com uma faca de 7 cm na bainha por baixo do vestido. Tive uma reação extremamente rápida e deu nisso.
e0121
No.17595
>>17594Deus usou você pra salvar ela naquele dia. Imagine transar com um marginal desconhecido? Ele poderia ser de alguma facção criminosa. Ele poderia dar cocaína ou crack e viciar a coitada. Ele poderia chamar três, quatro, dez, quinze amiguinhos pra "comer a vadiazinha fácil e vagabunda", engravidá-la e ainda transmitir várias DST's pra ela.
A sua facada foi a melhor coisa que pode ter acontecido com ela naquela noite.
Sim, sou quase maga, criada por uma mãe superprotetora. Só não sou BV porque tinha experiências no colégio que posso contar no dedo, mas após o EM, nunca mais sequer ví um pinto na vida real, e estou chegando nos 30. Ainda assim, ninguém pode me provar que nada disso poderia ter acontecido com ela se não fosse sua facada. c36f8
No.17596
>>17594Gostei da história e tudo mais….mas por que diabos você levava uma faca sob o vestido?
e0121
No.17597
>>17596Você sai a noite, pra beber com sua amiga, e não leva nada? Saem vocês duas na rua, de noite, sua amiguinha fala que quer sentar no pau de um marginal, ela "jura por Deus que vai sentar no pau dele" e você acha não normal carregar uma faca numa situação dessas?
c36f8
No.17598
>>17597Anã, ela já estava com a faca. Quero que explique isso.
08558
No.17599
>>17595Se você ao menos soubesse. Não há nada que possa ser feito pra impedir uma vagabunda de vagabundear, anã. Ela pode não ter contraído essas DSTs no dia, mas contraiu depois, de um jeito ou de outro.
>>17596Sei lá. Totalmente aleatório, tinha acabado de ganhar do meu pai e tava emocionada com o novo item que tinha suporte pra perna. Foi a primeira vez que eu saí com uma faca na perna, antes eu levava na bolsa. O pior é que se eu tivesse com a faca na bolsa naquele dia, eu não teria tido essa reação, pois seria bem mais demorado pra pegar.
c9d7a
No.17645
>>17594>ia dar pra um fulano marginalComo assim um fulano marginal? Ela ia dar pra um mendigo, trombadinha aleatório?
93453
No.17982
Eu traí. Minha consciência pesa até hoje e acho que nunca vou conseguir me desculpar por isso. Sempre oro pedindo perdão pra Deus por isso, mas mesmo se ele me perdoar, isso não sai da minha cabeça nunca. Desgraceira.
09f23
No.18012
>>17982Tem homem que merece ser traído mesmo. Você estava namorando ou era casada?
Eu falo isso mesmo nunca tendo traído antes, nem ao menos tive um relacionamento, porém trairia facilmente caso não houvesse sentimento.
b2162
No.18019
>>17982Traiu só em beijo ou com coito junto? O que te levou a enfeitar a cabeça do teu namorado?
Já fui traída, mas só descobri depois do término.
77d7e
No.18021
>>18012Eu estava namorando, mas ele não merecia ser traído não.
>>18019Traí conversando e também beijei. Na época ele estava muito distante de mim, enfiei na minha cabeça que ele iria me deixar e fiquei desesperada, então arranjei outra pessoa pra me dar o carinho que ele não estava me dando mais. Ele realmente estava mais frio comigo, mas acredito que era por estar cansado de alguns dias em que eu já acordava deprimida. De qualquer forma, eu fui mau caráter, feia e burra. Não dá pra me perdoar por isso, eu gostava dele. Sei lá, fiz merda e entendo que ele não merece uma pessoa ruim como eu fui com ele.
77d7e
No.18022
>>18021Inclusive essa é a primeira vez que admito isso, mesmo que de forma anônima. Sinto tanta vergonha e desgosto de mim que não consigo contar para ninguém. Estou merecendo todo o mar de merda que estou passando agora.
3915a
No.18024
>>18022Já passou, é só não repetir mais, leve como lição, que é preciso ser paciente as vezes, agir no puro impulso sempre gera consequências negativas.
Por que isso tá te abalando justo agora? Passou por algo recentemente?
77d7e
No.18025
>>18024Isso tá na minha cabeça desde setembro do ano passado, acredito que seja o peso da culpa mesmo. Não aconteceu nada além de não estarmos mais juntos por causa disso, e não consigo me perdoar por isso. Fui muito feia, puta que pariu. Estou esperando para ver se com o tempo a consciência limpa, mas não sei não. Foi muito cruel o que eu fiz.
77d7e
No.18028
>>18026
Exatamente, irmã. Consequências dos meus atos, é justo tudo isso. Só espero perdão de alguma parte, ou pelo menos de mim.
61b05
No.18029
>>18025Tu parece estar com pensamentos intrusivos em loop,a depressão faz com isso fique perdurando.
Busque ajuda IRL, trate de se cuidar.
Não tens que ficar empurrando essa rocha para todo o sempre.
No momento, o importante é tomar cuidado, e pensar no futuro.
9b93f
No.18047
Boa tentativa, senhora policial.
8627f
No.18075
Então, Dona Pereiruxa, comigo perdeu porque minha ficha é NC(nada consta)
O meu maior podre foi o de ir para clínicas de cuidados paliativos rir da cara das boomers apodrecendo em vida (escondido, é claro).
O meu ódio pelas mulheres desta geração é tamanho que qualquer sofrimento delas é alegria para mim.
>"Ain anã, coitadinhas, foram reprimidinhas, são sofridinhas, blá blá blá… "
<"Prendam suas cabras que o bode está solto"(quando tinham filho macho que vivia fazendo merda)
<Só filha mulher se fodendo para cuidar da merda da desgraça dos infernos da casa maldita e seu serviço lixo enquanto o filho macho vivia solto na rua
<Campanhas de difamação para qualquer garota que sequer saísse para se divertir (aka baladas ou até festinhas em casas de um amigo ou amiga, e não, não precisa só ir em balada para meter ESTOU DE OLHO PORQUINHO, VEM COMENTAR ALGO QUE VAI LER TUDO O QUE QUER E O QUE NÃO QUER) ou arrumasse a porra de um namorado, ou até mesmo tivesse a porra de um amigo homem.
<"Palestras" - que ninguém pedia é claro - sobre qualquer assunto porque elas eram as detentoras da sabedoria absoluta e ai de quem dissesse ao contrário.
<Destruição de toda sorte de relacionamentos, desde namoros até casamentos com intromissão sumária porque toda mulher tinha que ser vadia de macho e vaca de reprodução que nem ela e todo macho tinha que ser cafetão de vadia que só sabia rasgar a boceta para cagar infeliz no mundo
<Destruição da auto-estima de qualquer infeliz que nascesse com boceta, porque tinha que se vestir e usar as mesmas merdas que elas usam
>moliér num podi ter cabelo grisalho
>moliér tem que comprar um monte de merda de beleza de merda
>tem que se vestir igual a chupadeira de cacete de dono de televisão
>moliér tem que alisar o cabelo
>moliér tem que emagrecer para agradar macho/ganhar peito, bunda e boceta grande para agradar macho
<Destruição de qualquer empoderamento feminino, "não gosto de nada que mulher faz", "só quer ser atendida por médico macho FALA LOGO QUE QUER DAR A BOCETA PARA O MÉDICO, MALDITA!", "sou contra mulher ser isso, sou contra mulher ser aquilo", "mulher é fraca e burra"
Coitadinhas?? COITADINHAS???
8627f
No.18076
Ah, faltou ainda o fomento á masculinidade tóxica típico delas:
<ômi tem que catar todas
<Filho ômi tinha que sair pelo mundo fazendo toda sorte de merda senão "virava bicha"TEM É QUE VIRAR MARGINAL IGUAL AO SEU, NÉ Ô TIA DO JUMBO?
>rapaz bem educado, limpo e que dava voz á companheira e que aceitava que ela arrimasse a casa junto com ele
<HAHAHAHAHAHA É BICHA, ÔMI TEM QUE URRAR FEITO BICHO, FEDER A MERDA, MANDAR A MULHER CALAR A BOCA E SER CAFETÃO DE VADIA
<tem ir para a porra do exército para virar ômi (para os garotos que estavam se cagando de ter a vida fodida(trabalho, faculdade, etc) pelo alistamento)
Ô SUA PUTA VELHA DO INFERNO, NINGUÉM TEM QUE FODER A VIDA PARA SATISFAZER SUA SEDE DE SER CURRADA NUM QUARTEL, NINFOMANÍACA, NOJENTA, IMUNDA! E NINGUÉM VAI SER OFICIAL DAS FA PARA SUSTENTAR OU PROTEGER AS PUTAS DA SUA FAMÍLIA NEM ESTA SUA FILHA PUTA QUE EMPRENHOU DO NÓIA DA RUA!
<ômi tem que pegar briga em rua
<ômi pode trair "porque é da natureza dele"
<ômi não pode ficar sem sexo (foda-se se você está com 5 dias de um parto normal)
Olha, tenho quase certeza que as mulheres das próximas gerações só serão felizes quando todas estas desgraças morrerem!
517ef
No.18088
>>17590>passei a escova de dentes dela na privadaEssa aqui é a mais mau caráter do fio. Pior que a da facada.
1eab4
No.18089
>>18088Isso. Passar a escova de dentes em lugares nojentos é o fim. Agora em uma privada? Ainda bem que sou sozinha sem amigas e ninguém no meu íntimo. Meu deus do céu conviver com p-pessoas. Sabe lá o que elas fazem com você/suas coisas quando você não está por perto.
83af9
No.18096
>>18076>>18075>todo esse escarcéu porque a tia crente não deixava ela dar a boceta pra qualquer macho na ruaVocê só precisava ser "independente" e "bem-resolvida" como sua ideologia prega, anãzinha, aí não precisaria dar satisfação pra ninguém. Muito amarga e ressentida, mil vezes pior que as tiazonas "reprimidas", que estão felizes agora com seus tantos filhos e netos
enquanto é a anãzinha quem vai ficar pra titia, hihihi~.
32fd0
No.18122
>>18096Com certeza.
Que discursinho de adolescente.
a2c36
No.18124
>>18096Óinc?
(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. ) 9d0b2
No.18160
>>17590anã você é psicopata
b8d0e
No.18180
>>18075>>18076Imagina ser doentona assim. Credo.