9a455
No.17919
Falta de hobbies e de um sentido na vida. A parte mais digna da vida deles é ser a mão de obra do burguês.
030e8
No.17927
Eu não sei como a galera não fica puta de entrar nessa realidade onde você doa mais de 8 horas do dia, 6 dias por semana e 11 meses no ano. Tudo é motivo de alegria por não estar passando fome nem estar na sarjeta; sei que no final é bom mesmo reconhecer as estruturas básicas que temos de vida, mas porra! Eu tava lendo esses dias de um cara relatando a experiência de familiares que foram pro exterior, e de como o luxo no Brasil é coisa básica em qualquer outro país, tipo, casa própria, um emprego fixo e uma formação. Mas aqui qualquer arrombadinho que chega nesse patamar acha que está literalmente nos céus.
Como o brasileiro se odeia tanto assim? Aqui a conversa de tempo livre de qualidade é apontada como vagabundagem pqp que ÓDIO!! Eu só quero poder relaxar um pouquinho sem considerar que pra isso eu passarei fome.
df729
No.17941
O brasileiro foi programado pra ser mão de obra. Em quanto não tiver interesse por estudo de qualidade viverá assim. Aqui é um país maravilhoso para quem é rico, tem privilégios que nenhum outro lugar do primeiro mundo teria como cometer crimes e ter prisão domiciliar por isso. Essa realidade que você destacou é a vida do pobre que teve família cedo e não tem condições de se subsistir. Se reparar a tendência hoje em dia é se cuidar, ser desleixado está ultrapassado ou pra quem é pobre. Vai ver o stories das influencers de família de renome, todas na academia, fazendo dieta e com a saúde maravilhosa, vai ver quanto é os produtos que elas consomem, devem gastar mais de 20mil por mês só com necessidades básicas e isso nem é extravagância, é só o poder aquisitivo nivelando a sociedade, um lugar que todo mundo queria estar e faria igual. O viciado está fazendo o mesmo para escapar da realidade só que se destruindo, e o papel de todo mundo é alimentar a maquina, seja o sortudo ou o fodido.
d2bbe
No.17950
>>17918e ainda temos que escutar que qualquer pessoa que não se mata de trabalhar falhou na vida
75f1c
No.17951
>brasileiro médioTodo gado é assim, em qualquer lugar do mundo. Conversar com pessoas de outras culturas te fará parar de achar que o Brasil é diferente.
>>17919Isso.
851b5
No.17968
Tenho visto o contrário, as pessoas cada vez mais infelizes com a profissão.
Estamos numa fase histórica onde o trabalho vem sendo cada vez mais precarizado.
5248a
No.18129
>>17918Brasileiro médio é extremamente suscetível a lavagem cerebral, se fodem a vida inteira gerando lucro pro Steinberg, só pra poder dizer que é batalhador e chamar os outros de filhinho de papai.
e8bf3
No.18146
>>17968O assalariado bostileiro geralmente não é coerente: ora bate no peito pra dizer com orgulho as tantas horas diárias que dedica ao seu emprego merda, ora espuma de ódio reclamando do patrão, da empresa, dos clientes e etc…
c2d08
No.18153
Perdi. Você fala como se o BR médio fosse viciado em trabalhar como um asiático. Esse país possui um dos piores níveis de produtividade do planeta, o que o brasileiro definitivamente não gosta é de trabalhar.