161e4
No.18000
Boa dia, anãs, como vocês estão? Como tá sendo a vida depois de passar do "meio dos 20"? Admito que estou com medo de chegar no meus 30 acabada, estou me cuidando mais, vida amorosa nem existe mais, tentei o "foguinho" mas só tem cara estranho, já quase não saio pra balada e barzinho mais, fiz muito isso quando mais nova, mas já não tenho mais paciência, como faço pra conhecer um cara legal depois de uma certa idade? Algumas conhecidas já estão começando a planejar casamento, quem diria, acho que vou ficar pra titia mesmo. Não quero ter filho(a), já passei por muito merda na vida pra querer botar outra alma pra que possa sofrer também. A verdade é: estou ficando velha e cansada das coisas. E vocês?;
88761
No.18001
>como faço pra conhecer um cara legal depois de uma certa idade?
Biblioteca, museu, grupo de algum hobbie que você gosta.
aa563
No.18013
Uma merda.
O problema principal não é nem relacionamento e sim profissão… Estou terminando a faculdade e sinceramente não acho que vá passar num mestrado com bolsa e se passar não tenho cabeça pra segurar a bolsa. Sobre outros meios, tem o de ser professora concursada e como todas sabemos, ou você é muito bom (gabarita a prova, não tenho esperança alguma de um grande feito desses, sendo que eu nem sei o que devo estudar) ou você tem contatos em um interior fodido (o que eu não tenho, dos interiores que vim minha família sempre foi vista como problemática ao extremo).
>É de foder… Sinceramente, deveria ter seguindo uma profissão que de fato da dinheiro e não a merda de uma licenciatura.
0d073
No.18014
>>18013Penso em cursar Letras - Inglês. Over?
Por que você não presta um concursinho?
6dcc6
No.18034
>>18027
Reportado.
a84b9
No.18036
>>18014Depende de como você irá a gir durante a sua graduação e onde você vai estudar.
Meu maior erro foi ter feito graduação em uma cidade grande e não ter feito network (que infelizmente só é possível participando de pesquisa em um único laboratório e apresentando em congressos), ao invés disso, gastei meu suado dinheirinho em bobagens e considerei acima como uma bobagem (Hur dur, ixcrever arriguinhu é maix futuru - maldito orientador).
O lado bom de se graduar em interior, no quesito licenciatura, é que todo mundo se conhece e se você finge ser minimamente simpático é muito mais fácil conseguir trabalho já nos primeiros anos da faculdade (tenho alguns conhecidos que fizeram isso e pasmem… Quando comentei isso com eles, disseram a mesma coisa).
>Resumindo… Se vai se graduar em faculdade "boa", aproveite tudo que ela vai te dar pra construir uma carreira acadêmica -se meta em qualquer merda, puxe o saco de leve, produza coisas para seu lattes.>Se você vai se graduar em qualquer faculdade, incluso uniesquina de interior, seja o mais entrão possível, procure emprego já de início, puxe o saco de leve dos professores acima de você, se vista de maneira formal (isso faz todo sentido) e tenha uma didática minimamente razoável. <Não caia na pescaria deque faculdade é para curtir a77ad
No.18039
>>18000Eu estou insatisfeita com tudo, meu chefe é mais jovem que eu, não tenho namorado, sou virgem. Gostaria de estar casada, o pior é que isso ia acontecer, meu ex pediu para morar com ele, mas a minha família foi contra e agora sei que vou morrer só.
Na verdade tem um rapaz muito fofo que gosta muito de mim e eu adoro a companhia dele, mas sinceramente… Acho que tenho uma ponta de esperança no meu ex ou apenas não quero começar outro relacionamento pensando nele… Enfim… Estou em uma situação, se eu esperar, vou estar muito velha e acabada e pode nunca acontecer ou posso olhar com mais carinho pro fofinho que gosta de mim. c8f37
No.18074
>>18039>precisar do apoia da família para se casarIsso ainda existe?
3f1bc
No.18079
Não não é cope por não aceitar a idade. Pelo contrário. quando tinha 16 anos implorava ao universo para envelhecer logo, via que as mulheres com mais de 30 eram as mais baseadas.
Adolescência/Juventude:
<comportamento
-batata em tudo
-só mete pé na jaca porque é uma retarda que não conhece nada sobre relações humanas
-dependente de todo mundo que é mais velho porque não tem bosta de conhecimento em bosta nenhuma
-cagona/medrosa porque não sabe colocar babaca no devido lugar
<financeiro
-dependente dos pais
-se trabalha ganha uma merda (estágio ou trabalho de aprendiz)
-só arruma trabalho merda afinal não tem experiência em cacete nenhum e nem é formada em nada e ainda tem que aguentar patrão querendo lhe comer
-uma pá de atividade profissional que você não pode exercer por lei(eu seca para fazer um curso de técnico em radiologia, mas como terminaria o curso com fodendos DEZESSETE ANOS E 6 MESES não pude fazer porque <18 não pode trabalhar com radioatividade)
<saúde
-porra de fase de crescimento(sim, ela vai até os 25 anos) é sono excessivo(as altas taxas de hormônio de crescimento dão sonolência), moleza…
-espinhas/cravos nojentos todoonde, pele que tinha tanto óleo que dava para fritar coxinha, aqueles rombos e feridas no rosto que ardiam, doíam, inchavam
-anemia
-cólicas menstruais infernais
-menstruação irregular
-peso difícil de controlar
-sistema imune fodido, pegava gripe atrás de gripe no inverno
-fraca, resistência muscular/aeróbica um lixo, não conseguia correr 4 voltas numa quadra que já estava morrendo
<vida sexual/afetiva
-Siririca e amor platônico é vida sexual?
<aparência
-gorda banhuda até os 14 anos, fiz dieta radical que melhorei bem, mas a bunda de elefante e as pernas de rolo compressor não mudavam
-cabelo desgraçado pela tormenta de hormônios (estradiol alto, testosterona - sim, mulher também tem e fode com tudo - e as merdas do crescimento ósseo ), era seboso de ter caspa em pasta na raiz e mais seco que o deserto do Saara no comprimento e pontas, desgraça que não podia soltar que virava uma vassoura e não tinha shampoo, creme, óleo que desse jeito
-Pele arrombada por gerações e gerações de espinhas supurando, inchando, ardendo, grosseira pelo sebo excessivo trazido pelos hormônios sexuais
Hoje tenho 44 anos, e lhe digo, o melhor está por vir.
Nunca fui tão feliz na minha vida, independente, respeitada, necessária, boa bagagem de conhecimentos (e querendo muito mais!), qualquer problema mata no peito e faz gol, saúde nota 10, aparência excelente de rosto e corpo (manequim 36, pele sedosa, cabelo que fica lindo só com sabão de soda e óleo de amêndoas!), nunca fui tão satisfeita com meu corpo e me vestindo tão bem!
Idade é TUDO, anãs!
a6d23
No.18091
>>18079Você me faz querer chegar aos 40 logo… Não aguento mais ter 25 anos, me sinto um pedaço de lixo todos os dias da minha miserável vida.
ebd16
No.18092
>>18079Eu também estou chegando aos 40 e muito feliz, gostaria que minha vida atual, na forma como é hoje, durasse muito tempo. De todos os ítens que você citou, o único em que não estou feliz é com a vida sexual/afetiva mas, mesmo sendo bastante cética, ainda tenho um pouco de superstição de que não dá para estar tudo 100% bem, então acho que se fosse atrás de melhorar essa parte prejudicaria alguma das outras.
E minhas experiências prévias meio que confirmam isso, acho que sou um tanto egoísta e moldei minha vida de forma que talvez não haja espaço nela para outra pessoa, e é muito difícil mudar isso nessas alturas do campeonato. Quando começo um relacionamento começo a negligenciar outras coisas, especialmente o trabalho, porque preciso dedicar tempo à relação; quando começo a ter problemas com isso passo a negligenciar a relação e ela logo acaba. Isso me aconteceu mais de uma vez.