[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 7 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1692357125818.jpg  ( 50.18 KB , 736x698 )   ImgOps /  Google /  Yandex

5e9da   No.18457

Qual o pior sentimento que vocês sentem? Conseguem descrever?
Acho que o meu é a inquietação sem nada para fazer, pessoas para interagir, etc
Me pego quase surtando e fumando uma carteira inteira de cigarro em 5 minutos, é como se fosse que eu estivesse presa dentro de uma caixa apertada enquanto estou agitada

bba4d   No.18470

Falta de esperança.
Saber que não vou conseguir melhorar minha vida profissional, saber que provávelmente nunca arrumarei uma pessoa boa que eu ame. Talvez terei que morar na casa dos meus pais até ter que dividir ela com meu irmão e ir morar de aluguel trabalhando em subemprego com 80 anos ( se eu tiver o azar de sofrer 8 décadas nesse mundo podre e cruel ).

bf819   No.18473

Fracasso e falta de esperança.
Você simplesmente desiste, só isso… Você estagna e fica submersa em Cope ou qualquer coisa que te distraia, principalmente vícios, até o dia que cai na real e se vê numa vontade imensa de fazer um gostoso churrasco.
Some isso a inveja, quando você vê que uma pessoa do seu passado e parece que evoluiu 10 anos de vida, enquanto você está na mesma vidinha patética e desprezível.

8e00c   No.18474

Perceber que estou caindo numa cilada que além de eu já ter vivido inúmeras vezes, já sabia que tinha a possibilidade de acontecer.

É sentir a mesma dor várias e várias vezes, sentir que você voltou ao lugar do qual pertence pelo simples fato de depositar um pingo de esperança nas pessoas.

24b78   No.18476

File: 1692386957502.png  ( 47.02 KB , 722x360 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Pra mim a pior coisa é acordar morgada depois de uma noite agitada de sono. Sabe quando é só pesadelo ou uns sonhos confusos que te deixam dormindo de forma superficial? Aí do nada me deparo com o infeliz encontro dos meus olhos com os raios solares; chega parece que minha cabeça não faz parte do meu corpo, só sinto meu olhos doloridos e um aperto no coração. Meus membros não respondem a minha ação ou vontade de levantar pra cortar esse sono maldito de uma vez.
Me pergunto se é um preview do estado vegetativo, deve ser uma merda.

7762b   No.18477

>>18470
Já me deparei com surtos em relação a isso, mas cheguei numa conclusão de que as coisas dependem somente de mim mesma, e o melhor que posso fazer é dar um passo de cada vez
Quando erro e me vejo num caminho indesejável eu não faço nada além de desistir, acho que já perdi a esperança e aceitei que a vida é assim mesmo, não tenho um pingo de vontade de lidar com isso tudo

7762b   No.18478

>>18473
Não consigo sentir inveja ou me espelhar em outros, cada pessoa é muito individual
já me comparei muito, mas afinal
para quê exatamente? inspiração é diferente, me sentir mal por ser mais lenta que uns é tão inexplicável na minha cabeça

7762b   No.18479

>>18474
Depositar esperança nas pessoas hoje em dia é um assunto tão complicado, porque sempre pensamos "e se essa pessoa merecer?" mesmo depois de ser apunhalada diversas vezes, entendo sua dor anã. Senti aqui

7762b   No.18480

>>18476
E ainda ficar cansada o resto do dia sem um pingo de animação, é torturante

bf819   No.18494

>>18477
>a geleia é uma merda
>"Vida boa" é algo tão subjetivo.
Já conversei com pessoas as quais invejava duro a sua vida (pense comigo anã, você nasceu com uma família normal, que sempre pegou no seu pé pra você ser produtivo, investiu duro na sua educação, sempre aprendendo a ser sociável e extrovertido por conta da sua convivência saudável, boa alimentação e investimento em hobbies esportivos os quais fizeram você ser mais bonito, É OBVIO QUE UMA PESSOA DESSA VAI SER BEM SUCEDIDA SE NAO FOR SEQUELADA) mas que sempre tinham do que reclamar, e reclamavam justamente da pressão que sofriam em casa, sempre exigindo dessas pessoas que elas fossem o mais bem sucedidas possível, com brigas triviais e encrencas sem sentido algum, amigos interesseiros e inveja a todo onde (não tô falando da geleia inofensiva acompanhada de uma melancolia da outra parte, estou falando daquela inveja que destrói, que só quer ver a pessoa na pior e que prejudica).
Eu sou um fracasso ambulante, mas não tenho ninguém enchendo meu saco, ninguém espera nada de mim. Posso viver minha vidinha tranquila, apenas ganhando o básico da sobrevivência, me divertir no fim de semana com pouco e colocando minha cabeça no travesseiro, com apenas preocupações bobas que todo bostileiro medio tem.
Posso escolher viver sem nenhuma dor de cabeça, apenas no automático, sendo o ápice do sucesso passar em um concurso público mequetrefe em algum interior fodido.

Sei que minha vida não é uma das piores, por exemplo, mas queria que fosse melhor.
>ambição é uma bosta, ainda mais quando tudo conspira contra você.

7762b   No.18496

>>18494
Entendo completamente anã, e concordo com tudo que você disse
A pressão familiar é uma tortura

35c32   No.18586

Sentimento de que nada nesse mundo faz sentido, me sentir menos eu, sentimento de tédio, etc…



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]