>>18477>a geleia é uma merda>"Vida boa" é algo tão subjetivo. Já conversei com pessoas as quais invejava duro a sua vida (pense comigo anã, você nasceu com uma família normal, que sempre pegou no seu pé pra você ser produtivo, investiu duro na sua educação, sempre aprendendo a ser sociável e extrovertido por conta da sua convivência saudável, boa alimentação e investimento em hobbies esportivos os quais fizeram você ser mais bonito, É OBVIO QUE UMA PESSOA DESSA VAI SER BEM SUCEDIDA SE NAO FOR SEQUELADA) mas que sempre tinham do que reclamar, e reclamavam justamente da pressão que sofriam em casa, sempre exigindo dessas pessoas que elas fossem o mais bem sucedidas possível, com brigas triviais e encrencas sem sentido algum, amigos interesseiros e inveja a todo onde (não tô falando da geleia inofensiva acompanhada de uma melancolia da outra parte, estou falando daquela inveja que destrói, que só quer ver a pessoa na pior e que prejudica).
Eu sou um fracasso ambulante, mas não tenho ninguém enchendo meu saco, ninguém espera nada de mim. Posso viver minha vidinha tranquila, apenas ganhando o básico da sobrevivência, me divertir no fim de semana com pouco e colocando minha cabeça no travesseiro, com apenas preocupações bobas que todo bostileiro medio tem.
Posso escolher viver sem nenhuma dor de cabeça, apenas no automático, sendo o ápice do sucesso passar em um concurso público mequetrefe em algum interior fodido.
Sei que minha vida não é uma das piores, por exemplo, mas queria que fosse melhor.
>ambição é uma bosta, ainda mais quando tudo conspira contra você.