>>18648No caso, nunca ouvi falar desse amigo maltratando animais, Hue…
As histórias eram sempre envolvendo mulher, ignorar amigos, ser muito focado em projetos/trabalho/estudo, ser grosseiro repentinamente… Tipo, as vezes ele saia do transe, como se uma pessoa tomasse o corpo dele e ele começava a ser debochado e escroto (ainda mais se você ficar perseguindo e insistindo), mas ele nunca bateu em ninguém ou foi agressivo… Eu nunca tive esse lado debochado e escroto, só o lado indiferente (eu nunca, jamais, insisti, sempre respeitei muito o espaço dele, mas sempre da vontade de invadir… Sei lá… Mas aprendi que ninguém precisa de mim e que se é pra ele se afundar, ele tem pessoas importantes ao seu lado, não é como se uma mensagem minha fosse salvar ele de algo).
Então anã, se vocês engatarem uma amizade e ele fazer isso, respeite o espaço dele, amigos de verdade respeitam o espaço de seus amigos. Se você ver que ele precisa de você, aí você vai…
>desculpa, acabei tornando isso pessoalO que eu quero dizer é:
Se ele for agressivo, do tipo que agride pessoas atualmente, talvez seja perigoso pra você. AGORA, se ele foi uma criança agressiva (eu também fui, e posso te afirmar que como adulta, nunca agredi ninguém, aprendi a descontar a raiva em outras coisas), não necessariamente ele é um adulto agressivo, ele pode ter aprendido a lidar com os problemas dele.
O mundo é preconceituoso, sempre vão colocar as pessoas em caixinhas. Pessoas normais, gostam de pessoas normais, qualquer coisa que fuja do raio da normalidade é esquisito e tem que ser afastado…
Tenta analisar melhor essa pessoa. Ele tem amigos próximos?