f5e0e
No.18809
Ultimamente, estive vivendo uma vida dupla.
Por um lado, tenho um grupo seguro onde posso ser eu mesma, compartilhar meus autismos sem represália e agir de acordo com minha identidade. A vantagem desse aí é a dose elevada de autismo que posso cuspir e o deleite, porém é uma perda de tempo grande.
Do outro lado da moeda, em um grupo de jogos em grupo, assumo a identidade de um nerdola genérico que não se aprofunda demais em seus gostos. É praticamente um grupo de "trabalho". Tenho que me conter demais, não posso ter a praticidade de conversar por voz (mesmo que para facilitar o jogo em grupo) e coisas do tipo, a fim de preservar minha identidade e convivência saudável. É bom que ganho um dinheiro nisso, mas é deveras desconfortável evadir potenciais machos que não podem ouvir uma voz que não seja de um suíno e passam a te tratar de forma diferente. Eu até poderia usar desse artifício para conseguir vantagens, inclusive financeiras, mas é de uma escrotice sem tamanho. Totalmente contra meus princípios.
A pergunta que lhes faço é: vocês ainda vivem vidas duplas na internet? Se sim, como lidam com isso?
Eu lembro disso ser bem comum até uns anos atrás, mas hoje é raridade. O que mais tem por aí são sis que simplesmente não se importam com as babações de suínos e se soltam sem problemas. Eu acho fascinante como as coisas mudaram nos últimos 15 anos.