46784
No.18852
basicamente eu pensei no meio da aula "e se tivesse um jogo meio Survivor Horror bem vibe de PS2 só que se passa numa escola (que no caso é aquelas academia chique)", é basicamente os superiores da escola fizeram um puta dum ritual satanico que fez com que a escola ficasse uma especie de Void, nossa protagonista (que deve ser do sexto ano sei lá) acorda e vê a sala toda fudida e escura e tem que se virar.
As armas que teriamos seriam coisas padrão escolar (lápis afiado, estilete, tesoura e etc) e poderiamos de certa forma crafitar itens pra fazer outras armas (por exemplo, pegar coisas da cantina e fazer um spray de pimenta), os chefões iriam ser os funcionários da escola como a Tia da cantina, da limpeza, o prof de matemática, coordenadora… Quando nossa protagonista interage com objetos nos revela informações sobre ela (tipo ela vai no banheiro, interage com o espelho e aparece "It's *nome da personagem*!" ou quando interagimos com apostilas e aparece "You were never good at math, were you? hehe").
Enfim, isso foi só uma ideia meio abublebleh que eu tive, nunca vou por isso em prática pq eu não sei fazer coiso de programação(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )
7064f
No.18853
É só aprender a fazer coiso de programação.
Lhe falta brio, anã. Falando em aula, você não deve trabalhar ainda. Tempo livre tens, vai fundo.
Hoje em dia tem engines gráficas de joguinhos que dá pra construir joguinho dentro de outro joguinho bem fácil até.