[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 6 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1700934703782.jpg  ( 845.34 KB , 2048x1520 )   ImgOps /  Google /  Yandex

b71a9   No.19208

Desde que decidi que domingo (amanhã) iria para a igreja, a minha semana tem sido um lixo. Aconteceu todo o tipo de merda que eu nem poderia imaginar, perdi as contas de quantas vezes chorei desde então, hue.

Será que é o diabo tentando me desanimar para eu não ir? Ou a vida é simplesmente uma eterna trollagem mesmo? Porra, estava tudo tão bem, irmãs. De qualquer forma, vou para a igreja amanhã ainda assim.

Vocês acreditam em Deus?

b71a9   No.19209

Eu achei que não pudesse piorar. Mas minha placa de vídeo acabou de dar problema, pedi para o meu pai (que entende do assunto) mexer ver o que estava acontecendo, e agora o meu PC não está dando vídeo mais.

Que maré de azar. Meu Deus. Meu Deus.

f88ee   No.19210

>esse fio justamente hoje
C-caralho, irmã. Fui numa vigília semana passada após uns três anos sem frequentar a igreja, e foi uma experiência incrivelmente intensa! Era das 23:00 até 06:00, felizmente consegui aguentar até as 05:20.
Consegui me comunicar com Deus e lavar minha alma após muito tempo. Chorei de forma que estava limpando minhas costas de todo o peso dos pecados que carregamos. E é algo libertador.

Certo momento, o padre citou sobre mulheres que abortaram, dizendo palavras de aconchego sobre a situação, não lembro o que ele disse exatamente, mas o que não sai da minha cabeça são os gritos de algumas mulheres no exato momento disso. A dor e a culpa de ter abortado deve ser algo que não dá pra descrever em palavras, e naquele momento as abortistas recebendo o perdão de Deus e elas realizando o que fizeram na frente da presença de Deus, meu pai amado deve ser horrível. Eu pude sentir um misto de súplica por perdão e ao mesmo tempo agradecimento por Deus não ter as abandonado. O que vocês que frequentam devem conhecer muito bem é a elevação de consciência no momento que o espírito santo toca nossa alma. Você começa a perceber tudo ao seu redor de forma diferente, a interpretar as coisas de uma forma muito mais clara. Fora da igreja só julgamos quem aborta o próprio filho de dentro do próprio útero. Mas naquele momento foi como se pudesse entender o quão confusa elas estavam, o quão arrependidas elas estavam, e o quão intenso o amor de Deus é por nós na hora do perdão genuíno. Meio que o espirito santo entreliga toda a consciência das pessoas do local, e a dor do arrependimento genuíno é transmitida pra todos no local, mas ao mesmo tempo a satisfação de ser perdoada também.

Não desista de ir, estou me arrumando pra ir na missa hoje nesse exato momento, só parei para escrever essa reply. Deus abençoe à todas nós.

4c814   No.19211

File: 1700956015127.png  ( 819.53 KB , 1280x720 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>Será que é o diabo tentando me desanimar para eu não ir?
Não sei, mas se for tá sendo em vão. Você vai pra essa missa e vai ficar bem!

>Vocês acreditam em Deus?

Nem eu tenho certeza. Não consigo me convencer que ele existe e nem que não existe.

>>19209
Que saco, anãzinha. Mas problemas materiais apesar de serem inconvenientes e frustrantes mas são fáceis de resolver. Será que ainda é possível comprar algo nessas promoções da Black Friday?

ec09b   No.19212

Deus existe, anã. Vá a igreja e tente interpretar na próxima semana as coisas ruins que aconteceram ao decorrer dessa. Você vai ficar bem novamente, anã, não se preocupe, a vida é cíclica.

b71a9   No.19219

File: 1700977129058.mp4  ( 173.57 KB , 640x360 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>19210
Sim, Deus é imensamente misericordioso, eu admiro muito ele. Eu já costumava ir à igreja até o início da minha adolescência, mas por rebeldia eu deixei frequentar, coisa da idade, sabe? Já faz muitos anos que não vou atrás disso, eu sempre pensava em ir mas nunca ia de fato. Mas dessa vez eu decidi mesmo, de coração. Eu não vou desistir de ir, até porque se não teria sido tudo em vão todas essas desgraças na semana inteira. Sério, eu juro, deu tudo errado em todos os aspectos da minha vida, não tive um dia que eu pudesse dizer que foi "mais ou menos", todos terríveis. Mas tudo bem. Deus te abençoe também, minha querida.

>>19211
Eu acredito em Deus porque já tive muitas experiências com ele, muitas mesmo. Ele é muito bom pra mim, mesmo que eu esteja afastada, eu ainda vejo sinais dele na minha vida. Espero que um dia você consiga sentir a presença dele como eu sinto, é uma das melhores coisas que já me aconteceu Ele também te ama, anã, nunca duvide disso, tá bom?

>Será que ainda é possível comprar algo nessas promoções da Black Friday?

Eu paguei para arrumar, pelo o que entendi as memórias RAMs oxidaram. Deve ser porque moro perto de uma represa enorme, já ouvi relatos de pessoas que moram na praia terem as peças oxidadas também, mas por conta da maresia mesmo. Aqui só é bem úmido e frio. Paguei 150 mangos para arrumarem, muito triste, queria usar esse dinheiro para outra coisa, mas tudo bem.

>>19212
Vou fazer isso, obrigada pelas palavras. Tenho em mente que tudo passa, vou me agarrar a isso.

67316   No.19226

>Vocês acreditam em Deus?

Sim, pois tenho a sensação de que a minha vida seria extremamente ruim, se eu não acreditasse nele. Ao agir assim, sinto-me bem, calma, feliz, amada, plena, completa, leve

ec09b   No.19234

Relate para as anãs como foi a experiência na missa.

170d3   No.19238

>>19234
Foi um dia bom. Eu fui para a igreja pensando que seria um culto normal, mas era Santa Ceia. Fiquei para o culto da mesma forma e chorei bastante. Planejo ir novamente em um dia "normal", já que a Santa Ceia é só para quem é batizado, e eu não sou. Não sei se tem isso em todas as igrejas, mas na que eu vou é basicamente um dia no ano, geralmente no final dele, em que todos que desceram às águas do batismo vão para esse culto em específico.

Enfim, foi bom. Fico feliz de não ter desistido.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]