[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 25 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1715383282088.jpeg  ( 23.82 KB , 612x408 )   ImgOps /  Google /  Yandex

d40cd   No.20627

CONFESSIONÁRIO ESTÁ ABERTO
FAÇAM SUAS CONFISSÕES SEM MEDO DE SEREM JULGADAS E SEM JULGAR NINGUÉM, OH, FILHAS DE DEUS!

00f31   No.20628

File: 1715389475063.jpeg  ( 26.89 KB , 735x356 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Tudo começou no ano passado quando descobri uma conta no TikTok igualzinha às que ele tinha (a gente namorava pela web), mesma foto, mesmo nome, enfim, e tinha o Instagram na bio. Quando cliquei, tinha uma foto dele, e fui perguntar se aquela conta era dele. Adivinhem? Segundos antes dele me responder, a conta ficou privada, e ele negou, dizendo que não era dele. Ele me mandou print de um "colega" dele admitindo ter feito a conta para "gadear", mas a conversa parecia muito fingida. Então, entrei em contato com um amigo que conhecia esse cara que fez o fake supostamente e pedi para ele perguntar diretamente. O cara negou e disse que a conta era realmente do meu ex. Isso me deixou doente. Não conseguia mais ficar sem pensar que ele me traía e dava tudo de si pra ela e não por mim. Até que um dia o mesmo amigo que me ajudou a descobrir se a conta era dele se declarou pra mim. Eu não sentia o mesmo, mas disse que sim porque queria fazer o meu ex sentir tudo que eu estava passando. Falei que amava, entre outras coisas, mas realmente não conseguia sentir nada por ele. Sempre tentava dar a foda fora, e consegui. Bloqueei ele em tudo. Meu ex descobriu o que eu tinha feito, a gente já tinha terminado quando ele descobriu, mas ele me mandou mensagem. Conversamos sobre isso, e ele me atacou de diversas formas. Falei qual foi a motivação, e ele continuou negando. Sempre que eu comentava com alguém aquela situação que eu tinha passado com ele, diziam que eu estava sendo corna. Realmente me arrependo de ter me rebaixado ao mesmo nível que ele. Me arrependo muito. Desde quando isso aconteceu, não consigo mais viver sem sentir culpa. Sei que eu tinha culpa por ter feito o mesmo que ele, mas estava tão doente com isso que deixei meu lado irracional agir. Sei que agi como uma vagabunda. Não deveria ter feito isso. Realmente gosto dele e já pensei em contar o que aconteceu outras vezes, mas não tive coragem. Eu realmente me sinto muito culpada por ter feito isso, me sinto uma nojenta, e não é só porque ele descobriu, isso é desde quando aconteceu. Eu fui imatura demais, queria fazê-lo pagar por isso, mas no final eu fui a única errada, porque ele continuou negando que não tinha me traído, e eu sei que ele traiu. Odeio e amo ele, não consigo conviver com isso.

93c68   No.20629

Mas você chegou a ficar com o outro cara que te ajudou ou só falou que amava? Isso era webnamoro?

00f31   No.20630

Eu disse apenas que amava ele, e flertei com ele por uns dias, e sim era web

c6031   No.20631

>o mesmo amigo que me ajudou a descobrir se a conta era dele se declarou pra mim
Nesse momento, você deveria ter desconfiado completamente do que ele disse. Ele pode muito bem ter mentido sobre a conta ser do seu namorado, sabendo que isso geraria intriga no seu relacionamento e deixaria você suscetível. Fora que não faz sentido algum criar um perfil falso com o seu próprio nome e foto.

d40cd   No.20632

>>20628
Mas ele provavelmente fez isso mesmo. Homens são mais frios e sínicos do que se fala por aí, e se fazem algo errado os amigos encobrem sem o menor peso na consciência - são muito burros, por sinal, provavelmente ele tinha aquela conta mesmo e não soube disfarçar quando você descobriu. Só pela desconfiança, no seu lugar, eu teria feito o mesmo. Você não fez nada de errado, anã.

93c68   No.20633

>>20630
Conselho de uma mulher que perdeu parte da juventude com webnamoro: Vai pro mundo! Webnamoro não vai te levar a lugar nenhum, ainda mais esses que ficam se consumindo desse jeito. Faz um foguinho e vai pegar umas rolas de verdade por ai.
Mas se você for batatinha demais para isso, recomendo ir atrás de um macho gringo online, de preferência um nórdico. Além de melhorar infinitamente seu inglês, você vai sofrer por alguém bonito e bem de vida.

d40cd   No.20638

File: 1715478715376.png  ( 439.04 KB , 563x555 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Tenho uma paixão platônica fortíssima pelo meu professor da faculdade e pra piorar ele deve ser uns 20 anos mais velho que eu. Já conversei com ele uma vez no whatsapp mas aparente ele conversa com os alunos frequentemente, na verdade ele parece ser garanhão, ele só fala com alunas, aff. Mesmo assim, conversamos brevemente e ele ignorou minha última mensagem, kek. Há boatos que ele tem um filho (não é casado nem nada), mas não sei se é verdade, não que importe, também. Enfim, isso me entristece na verdade, ele parece ser um cara muito interessante mas é muita areia pro meu celtinha.

93c68   No.20639

>>20638
Chama ele pra beber um vinho. Se ele topar, maravilha, se ele negar fala que você confundiu os nomes de contato com alguém que tem o nome igual.

2c3a9   No.20641

>>20638
Entenda que você e ele estão em momentos muito diferentes da vida. Se ele for garanhão (quem parece, quase sempre é) é especialista em conquistar, seduzir, apenas para levar para a cama e sendo professor de faculdade tem uma fonte infinita de garotas e mulheres menos experientes para isso. Não será a aluna genérica número 4372728 da vida dele que o fará mudar de vez para se tornar um maridinho caseiro e fiel, e me desculpe anã, mas dificilmente você seria mais do que isso para ele.

Não que seja impossível você viver um filme romântico hollywoodiano e terminar casada e feliz com ele, mas entenda de uma vez por todas que isso é muito, muito improvável e a probabilidade maior é você terminar magoada e infeliz se achando um lixo quando ele terminar com você depois de ter feito mil promessas de amor eterno. Acredite, é um filme que já vi acontecer com pessoas próximas e não foram poucas vezes.

A menos que você já tenha em mente apenas transar com ele algumas vezes e depois terminar, sem qualquer pretensão de relacionamento sério e duradouro. Aí, vá em frente e goze muito, isso sim ele pode te proporcionar.

>>20639
O problema todo é ela estar apaixonada. Pessoas apaixonadas são facilmente manipuláveis, e homens com índole de "garanhão" farejam de longe vulnerabilidades como essa que eles possam aproveitar.

d40cd   No.20721

File: 1716136849755.png  ( 529.51 KB , 563x551 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>20641
Eu não me importo, queria muito que ele desse uma de espertinho pra cima de mim pra pelo menos ter uma chance. Se não desse certo, não seria a primeira vez.

5c672   No.20722

Minha confissão: quase 40 anos na cara e não tenho grandes sonhos ou pretensões. Nunca tive, na verdade. E não me sinto exatamente mal com isso na maior parte do tempo. Mas pensando e descrevendo, parece soar um pouco egoísta meu modo de encarar a vida. Sinto que estou decepcionando quase todo mundo ao redor por gostar da minha vida como ela é e não querer sacrificá-la para obter as coisas que os outros querem que eu tenha e acham que eu deveria querer.

Minha família já desistiu de me cobrar casamento e filhos, depois que dei algumas respostas bem maleducadas depois de não agüentar mais ouvir as mesmas coisas pela milésima vez.

Nunca fiz faculdade ou universidade, nem tenho vontade de fazer. Com ensino médio consegui, desde a adolescência, ir de emprego em emprego, alguns bons, alguns não tão bons, mas conseguindo manter minha vidinha mais ou menos a mesma. Saio pouco, de vez em quando vou comer um cachorro quente ou ir ao cinema ou algo assim, meus amigos são virtuais e moram muito longe (e bem antigos já), namorei e transei poucas vezes, compro meus livros, faço meus exercícios, assisto minhas séries e filmes… sempre procuro empregos que me permitam manter esses gastos, e só.

Prefiro ganhar pouco e ter muito tempo livre, do que ganhar o triplo ou 5 vezes mais e não ter mais nem sábados ou domingos livres para mim. E já tive várias propostas assim. Algumas beirando a coação. Já tive que sair de empregos que gostava, porque me deram ultimato, ou eu aceitava virar chefe ou gerente ou supervisora ou encarregada, ou não tinha mais lugar para mim ali… isso depois de ver alguém nesse cargo sofrer com estresse, muita responsabilidade e excesso de trabalho… não, obrigada.

Várias pessoas já me disseram que sou inteligente e estou desperdiçando meu potencial, que poderia "me destacar" e alcançar coisas muito maiores… ninguém parece compreender que estou feliz onde estou e não queria mudar. Será que estou tão errada assim? Fico triste porque sei que minha família fica triste pelas minhas escolhas, mas será que eu deveria mudar e ficar infeliz só para cumprir as expectativas alheias?

b6970   No.20730

Olá, anãs!! Queria deixar um aviso de TW aqui, se você tem gatilho com: abuso sexual, chantagem emocional, estupro e manipulação, POR FAVOR NÃO LEIA!

> Tudo começa quando tinha 8 anos de idade e acabei sendo abusada sexualmente 2 vezes por pessoas diferentes. E uma delas me estuprou. O que gerou um enorme trauma pra mim. Há uns 5 anos, venho observando que gosto de ser feita de vítima ou ser usada por outras pessoas. Creio que isso foi meu subconsciente tentando me fazer ficar melhor. Só que o problema é que as vezes (quase sempre) gosto de me relacionar com homens mais velhos que gostem de ter alguém submissa/alguém pra usarem. Descobri também que eu gosto de ver rapeplay/cnc, pessoas sendo espancadas/cortadas (no sentido de automutilação) ou sendo manipuladas, imaginando a situação só que como se fosse comigo. Me sinto nojenta por isso e não sei o que fazer, kek. (Eu já procurei ajuda psicológica mas não me ajudou muito.)

1769f   No.20731

>>20730
amiga, não se culpe por isso, busque tratamento 😘(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Escreva corretamente
Duração: 1 hora

c7e6e   No.20735

>>20722
Nossa, mas não te cansa trabalhar em emprego ruim? Não é nem questão do salário, é mais pelo emprego ser uma bosta mesmo. Prefiro passar 12h num escritório do que 2h que sejam trabalhando em comércio novamente. Sem falar que dinheiro cala a boca das pessoas ou pelo menos você tem condições de se afastar da família e viver sua vida em paz.

>>20730
Tenta fazer um detox de pornografia. Pelo menos 3 meses sem pornô e depois tentar siriricar só com a imaginação e tentando pensar em coisas menos violentas. Outra coisa que pode te ajudar também é entrar numa comunidade fetichista de pessoas sérias e responsáveis, onde você vai ter um melhor diálogo sobre o que você esta passando e com certeza vão ter mulheres que já passaram pelo mesmo e podem te ajudar. Tem o site do Sr. Verdugo que a comunidade é bem séria. No Fetlife também da para encontrar uns fóruns.

987f5   No.20736

Tenho tesão fodido em PMs.

b6970   No.20748

>>20735
Obrigadinho, anã! Vou ver o que faço porque as vezes isso estraga meus relacionamentos, tanto amorosos quanto entre amigos! Obrigado!

bda21   No.20752

File: 1716462043575.jpeg  ( 24.13 KB , 739x415 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Eu jogava tijolos e merda nas pessoas.

c4962   No.20754

File: 1716479964002.png  ( 165.92 KB , 332x497 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>20752
Por favor, explica isso!

19498   No.20757

File: 1716490708227.gif  ( 439.29 KB , 350x396 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>20752
Você é esquizofrênica? Tenho um vizinho esquizofrênico que defeca em uma sacola e joga pro alto na tentativa de acertar qualquer casa.

feec3   No.20766

File: 1716656365611.mp3  ( 1.39 MB )  

Eu gosto muito de RAC.
Sei que a maioria enxerga a comunidade RAC da pior forma possível aqui, mesmo se ignorar a questão ideológica, mas é algo irracional.
Depois que uma amiga me apresentou em 2008, eu não consigo mais parar de ouvir. E não me arrependo.

4ec83   No.20767

Tô de saco cheio de vocês. Todo mundo é idiota e burro, menos eu.

a30e4   No.20769

File: 1716735971792.png  ( 168.29 KB , 365x805 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>20638
O meu melhor momento para relacionamento com professor foi no ensino médio. Se ele vai se arriscar tanto assim é porque realmente está afim e as chances de que ele vacile são pequenas, já que é necessário manter uma confiança mútua pra deixar tudo acobertado ou a carreira dele se acaba.
Por vários motivos éticos, morais e legais não estou encorajando esse ato, mas foi uma das minhas loucuras de adolescência.

a280b   No.20778

Eu fiz uma carta de suicídio, porque eu sinto que não vou muito longe.

f0202   No.20780

Dei pra um amigo do meu pai.

a0997   No.20789

>>20780
Também já fiz isso, KEK.

Como foi que rolou com você?

1056c   No.20797

Já coloquei veneno de rato na comida da minha mãe.

932ac   No.20799

>>20797
O que aconteceu com ela, anãzinha? Ela chegou a ser hospitalizada?

ebf7c   No.20800

File: 1717022572676.jpeg  ( 1.25 MB , 4096x2892 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Eu estava refletindo e acabei por perceber que nunca me envolvi com um cara *bem* dotado e agora sinto que preciso de um.
Não tive relações com muitos homens durante a minha vida, dos poucos que me aventurei, eles tinham entre 14~17cm. Não é ruim, mas também não é muito bom, o cara tem que ter muito gingado pra eu sentir algo na penetração, porque tem hora que nem faz cócegas. Enfim, só queria conhecer um com pelo menos uns 20cm pra ver se muda algo ou se só é falta de jogo de cintura da rapazeada.

88593   No.20801

>>20800
Desconfio um pouco que seja bait, mas caso não seja, SIM MUDA ABSURDAMENTE.
Por muito tempo namorei com um cara de 19cm, desde que terminamos sinto uma falta absurda haha

46b5e   No.20802

>>20801
Não é bait não, irmã… Realmente me veio essa reflexão xD.
Bom saber que minhas suspeitas estavam certas! Agora é tentar a sorte de achar um abençoado desses.
Parando pra pensar deve ser por isso que nunca senti falta de nenhum homem, rs.

8bef2   No.20803

>>20802
Um dildo não seria melhor? Além de não ter que depender da sorte de achar um dotado, você vai nos eu ritmo. Melhor do que dar pra um emocionado, que vai achar que pode socar que nem uma britadeira e te mata que nem o caso da Lívia Gabriele. Não foi estupro, mas que dilacerou ela a ponto de morrer.

46b5e   No.20804

>>20803
>socar que nem uma britadeira e te mata
Calme lá, não é assim também. Se for pra pensar desse jeito ninguém transa mais e morre na paranoia. E em caso de desconforto ou ritmo desalinhado, da pra conversar e pedir para parar/mudar a menos que ele seja um estuprador
>Um dildo não seria melhor?
Não é minha praia. Prefiro sexo do que me masturbar, e pra mim, a graça do sexo tá nas brincadeiras que levam até lá, e ver que estou proporcionando prazer para pessoa e que ela também está se esforçando pra me dar prazer. o chato é que nem sempre eles se esforçam…mas seguimos tentando a sorte



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]