[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 2 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1715805637926.jpg  ( 45.41 KB , 735x786 )   ImgOps /  Google /  Yandex

55605   No.20652

Sim. Eu não acredito em deuses, mas acredito que as pessoas conseguem algumas coisas através da fé, por alguma energia que ainda não entendemos.
Vou relatar uma vez que eu fiz uma amarração por idiotice:
Estava eu e mais três amigas, nós morávamos juntas em uma república. Era 2015, não lembro o mês, mas era quarta-feira de tarde, bem cinzenta, sem aula por causa de greve das federais, chuva forte lá fora e acaba a energia. Resolvemos acender umas velas, na mesa de centro da sala, porque a casa era muito escura e ficamos sentadas em volta conversando. Conversa vai, conversa vem, chegamos num assunto de simpatias e minha amiga fala que já tinha feito uma simpatia com mel para conquistar um garoto e deu certo. Resolvemos então fazer a maldita simpatia, por puro tédio. Cada uma escolheu um garoto/garota. Acredito que o ritual era escrever o nome da pessoa em um papel, passar no mel e no cravo, queimar na vela e deixar a vela queimando até o final. Ficamos em volta fazendo uns mantras e falando para a vela queimar e arder a paixão da pessoa.
Nessa época eu estava passando por um momento difícil e não estava gostando de ninguém. Então eu coloquei um nome de um garoto que eu já havia ficado, mas eu não ligava pra ele. Na verdade eu até esquecia que ele existia.
Passaram umas duas semanas e o garoto veio morar muito próximo, coisa de 5 casas de distância. Até então nós havíamos ficado em 2013 e logo depois ele disse que tinha voltado com a ex. Ele me cumprimentava em festas, mas fingia que não me conhecia e era super frio. Eu não sei porque eu escolhi ele, mas ele era bem bonitinho e estiloso. Só que, depois dessa simpatia, ele começou a passar todos os dias na rua da minha rep, voltou a tentar falar comigo no whats, cancro e etc. Eu acabei ficando com ele algumas vezes, foram muito boas, mas eu não conseguia gostar dele de forma alguma. Alguma coisa me impedia de ser carinhosa e ou alegre do lado dele, ficava irritada e ansiosa e só conseguia pensar em outras pessoas. O tempo passou e eu segui minha vida, mas hora ou outra ele tentava me adicionar em alguma rede social, tentava falar comigo pra ver se eu estou solteira. Até que eu acendi uma vela e pedi perdão por ter feito aquela simpatia e que eu liberava ele de ter qualquer sentimento por mim, que queria ele livre e feliz. Depois disso ele não voltou mais, espero que não volte mais.

7800e   No.20732

>>19891
>>20652
amiga, há um tempo atrás uma amiga minha queria muito ficar com um garoto e eu brinquei dando à ideia dela ferver o nome dela (aquelas amarrações de tik tok) ela fez, rimos muito depois, pois achamos que não ia dar em nada. Um tempo depois o garoto começou a mandar mensagens pra ela, (ele nunca deu bola pra ela) ela acabou ficando com ele, ele tava mt afim dela, mas no final ele cansou dela.
Eu não sei se isso foi conhecidencia ou se realmente funciona, massss foi bizarro



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]