[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 2 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1716871865229.png  ( 268.33 KB , 439x439 )   ImgOps /  Google /  Yandex

e6269   No.20782

Sabe, estou com mais de 30 anos e realmente quero encontrar um namorado, alguém para dividir a vida. Mas, honestamente, está complicado. Parece que todos os homens que encontro simplesmente não prestam.

Eu saio com caras que, no começo, parecem ótimos, mas logo mostram suas verdadeiras cores. Alguns são incrivelmente imaturos, outros não conseguem ser honestos nem por um minuto, e muitos não querem nada sério. É frustrante, porque eu sei o que quero e estou pronta para me comprometer, mas parece que eles não estão na mesma página.

Já tentei de tudo – aplicativos de namoro, saídas com amigos, eventos sociais – mas a história é sempre a mesma. Começa bem, mas logo surgem os problemas: falta de comunicação, desinteresse, ou simplesmente dizem que não estão prontos para algo sério. Onde estão os homens que realmente querem construir algo juntos?

O pior é a falta de respeito. Muitos mal se esforçam para conhecer você de verdade, estão mais interessados em jogar e passar o tempo. E os que parecem legais no começo acabam revelando que são emocionalmente indisponíveis ou têm um monte de problemas não resolvidos.

Isso me deixa tão desanimada. Às vezes até penso que o problema pode ser comigo. Será que estou sendo muito exigente? Mas acho que não é pedir muito querer alguém que seja respeitoso, honesto e queira investir em um relacionamento de verdade. Estou cansada de decepções e de sentir que estou perdendo tempo com homens que simplesmente não valem a pena.

Só quero encontrar alguém verdadeiro, que esteja na mesma sintonia e queira crescer junto. Mas, por enquanto, parece que essa busca nunca vai acabar. É como se todo homem que eu encontro viesse com uma lista interminável de defeitos e problemas, e eu estou exausta de lidar com isso.

d5049   No.20783

Movido para >>>/escoria/5671.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]