[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 2 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1720056875324.jpg  ( 125.84 KB , 500x334 )   ImgOps /  Google /  Yandex

995ae   No.21232

Eu sou bem novinha, mas já senti que o mercado de trabalho é bem cruel com os pobres fudidos que não fizeram um cursinho (eu), fiquei lurkando por aqui para ver se achava alguma dica ou alguma coisa mas me sinto bem desolada. Atualmente estou cursando pedagogia em uma federal, mas mesmo assim nunca tive um emprego formal (estou no início da faculdade), não é por falta de procurar porque já tentei ir em várias entrevistas, realizei muitos testes e nada. Único emprego sem carteira assinada que consegui foi em uma empresa de consórcio suspeita que eu sai semanas depois (CANALHAS). Alguma anã me dá uma luz por favor, do que eu devo fazer, ou algum conselho.

f277a   No.21233

Tenta oferecer serviço de aula particular, faz uma arte bem bonitinha no Canva e um Instagram e começa a divulgar em grupos de educação. Tem aquele site do Vintão também que você pode oferecer serviço. Fora isso, sites de bicos:

BR:
VIDI: Paga muito pouco para o esforço, tipo 50 reais por tarefa e as tarefas são presenciais. Você pode receber ofertas de bico como inspecionar se um posto de gasolina está exibindo a merchandise de uma sorveteria ou energético que fornece lixeiras, geladeiras e outros itens para que o comerciante venda só o produto deles. Tem que tirar foto de tudo e fazer um relatório. Também tem de cliente secreto, você recebe uma quantia x para gastar em uma loja e avaliar como foi o atendimento, ou ver se eles estão vendendo itens falsos.

https://vidibr.com


Gringos:
Quotas:
Você vai receber cartas com informações e você vai preencher essas informações no app e reenviar - É o máximo que eu posso dizer. Não é perigoso, mas paga bem pouco e é ruim se você se mudar muito. Eu fazia em torno de 70 dólares por mês na época.

https://quotas.de/en/panelists/

Appen:
Paga bem, cerca de 500 doletinhas por mês, mas é vender a alma. As tarefas são ou de moderação de redes sociais, e é bem assustador. Ou de usar seus dados, como gravar sua voz e imagem para usar em IAs, usar seus dados para treinar IAS.


https://crowd.appen.com

995ae   No.21238

Obrigada Anã! Não conhecia a maior parte dos Apps citados, provavelmente vou testar alguns (talvez o de vender a alma) mas de qualquer forma muito obrigada.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]