[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1720215577791.png  ( 62.45 KB , 370x500 )   ImgOps /  Google /  Yandex

  No.21264

>cara de novinha
Quando jovem, eu era aficionada por Lolita, nymphet culture, animes, etc. e desejava não perder a aparência de "garotinha". Hoje, apesar de estar nos meus 20 e tantos anos, sempre comentam que eu aparento ter 15 anos ou ser de menor. As únicas pessoas que acham isso atraente são meia dúzia de doentões, os adultos não te respeitam e os pirralhos te tratam como igual.

>morar sozinha

Se você não souber organizar bem seu tempo e dinheiro, será extremamente difícil conciliar os estudos, o trabalho e a manutenção da casa. Ficou doente? Terá que ir ao hospital, comprar os medicamentos, cozinhar, limpar e cuidar de si mesma totalmente sozinha.

>trabalho

Caso não tenha indicação ou um currículo foda, enjoe um emprego que suga todas as suas energias e te oferece um salário merda.

>um relacionamento com um homem mais velho

Uma hora você perceberá que ele era mais bonito e divertido quando mais novo, e que os anos só trouxeram para ele traumas e bagagens emocionais.

  No.21281

Eu passei a adolescência sendo uma celibatária involuntária e observando as outras garotas da minha idade ficarem/namorarem a rodo, então criei esse desejo e fiz dele uma meta de vida.

Resultado: não sei o que é estar solteira desde os 17 anos, criei dependência emocional, não soube viver sem relacionamentos e já tô com mais de três fracassos na conta.
Namorar é gostoso, mas hoje, mais madura, realizei que deveria focar em coisa muito mais importante a fim de evitar decepções e decisões precipitadas.
É foda.

  No.21304

>>21281
Secundo, anã. A paz mental e a integridade de uma virgem (amorosa e sexualmente) é algo que uma vez perdido, não tem mais volta.

  No.21315

>>21304
Sua paz de espírito depender de nunca ter trocado fluídos com outro ser humano é tão nocivo quanto ela depender de você fazer isso o tempo todo. No final, em ambas as condições você é escrava de genitália alheia, só muda se pela presença ou pela ausência. Não caiam nessa.

  No.21318

>>21315
Factos.

  No.21341

queria ser uma sereia
>agora sou esquizofrenica e acho que sou uma

lado ruim: sou esquizofrenica
lado bom: tenho a voz bonita

  No.21347

>banheira de hidromassagem
Da uma canseira preparar o banho e o motor faz muito barulho no primeiro andar da casa, ai fico incomodada de ligar. Usei duas vezes só. Era meu maior sonho ter uma, achava que ia aliviar minhas dores no corpo, mas alivia só quando eu fico nela e se ficar demais detona a pele.

>jardim com paisagismo

É basicamente um terreno morto, que você não pode pisar na grama, se não ela morre, tem que contratar manutenção uma vez por mês, é caro e suja bastante. Mas trás uma paz mental tomar um chazinho da tarde no jardim bonitinho.

>trabalhar numa multinacional renomada

Para quem trabalhou a vida inteira em empresa bosta, foi bom em questões de ver direitos e deveres sendo cumpridos, trabalhar em escritórios belos e com tudo que você imaginar na mão, até massagista. Mas é um ambiente onde cobra come cobra, você tem que usar uma máscara de felicidade e satisfação e que ama todo mundo e que quer dar o sangue pela empresa a todo o tempo ou é mandado para fazer algum treinamento de RH de protagonismo, accountability, inteligência emocional etc. E eles vão te colocando em projetos, voluntariados, festa da empresa, viagem e etc, quando você vê não sobra tempo para mais nada além do emprego e interagir com os colegas. Não tem como você só chegar no lugar, fazer seu trabalho e ir embora. Você vira um NPC, parece um culto.

  No.21348

>animal exótico

Eu quis uma tartaruguinha. Na época teve meio que uma moda, muitas pessoas tinham. Fomos em uma feira de animais, eu pedi uma e, para minha surpresa, meus pais concordaram.

É bem bonitinho. Dá algum trabalho, mas eu até que gostava da rotina de cuidado, e o custo de manter é muito menor do que o de um gato ou cachorro. Não deve muito diferente de ter peixinhos no aquário.

Ela viveu por alguns anos, depois adoeceu e morreu. Fiquei triste, mas confesso que não tanto quanto fiquei quando os cachorros e gatos que já tive partiram. Répteis não criam laços com humanos, ao contrário dos mamíferos.

  No.21368

>>21281
Você está colocando a culpa nos seus namorados por ter fracassado, não é como se eles não te apoiassem a realizar seus sonhos, né?
Mas sendo sincera, o que seria mais importante do que ter alguém que te ama ao lado? Carreira? Um bom morango vai querer te dar uma criança para cuidar, muitas das vezes nem pedindo para você trabalhar.

  No.21369

>>21368
Meu relato se fecha exclusivamente na questão de relacionamentos amorosos, outros âmbitos da minha vida estão prosperando.
Eu só queria não ter passado muito tempo me preocupando com sexo e gente me desejando; hoje, vejo que não é tão necessário assim se comparar a outros goals.


Ter alguém pra amar é ótimo, mas isso só não basta. Quero construir uma vida estável ao lado dele e, pra isso, preciso alcançar os objetivos profissionais etc.
Não quero ter filhos, ele muito menos, e a ideia de ser sustentada por alguém não é atrativa, além de ser perigosa.

  No.21370

File: 1720570640527.jpg  ( 20.27 KB , 640x603 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>21368
>"Um bom morango vai querer te dar uma criança para cuidar, muitas das vezes nem pedindo para você trabalhar."

Melhor cenário: Viver em função de criar filho, cuidar da casa e do marido e ter que pedir dinheiro pra fazer uma unha.

Pior cenário: Fez filho porque o cara pediu e virou mãe solteira. De brinde o filho é especial e tem 200 alergias.

Nunca, nunca, nuncaaaaa mesmo, façam filho porque o macho quer. O bebê sempre será o fardo da mãe. Você vai gastar +20k por ano pra dar uma vida decente pra criatura, enfiar seus sonhos no cu e você não tem garantia nenhuma que mais velha esse ser vai cuidar de você.

  No.21371

>>21369
Também perdi muito tempo pensando em namoradinho, porque não tive quando era adolescente, anã. Isso deu uma boa prejudicada no foco de correr atrás de coisas muito mais importantes do que ficar romantizando macho.
Pior que não é só ver meninas na escola, era toda a cultura, todos os filmes sobre meninas eram basicamente elas correndo atrás de macho e o desfecho era ter um relacionamento.

  No.21372

>>21370
Algumas mulheres vivem num mundinho cor-de-rosa quando o assunto é ser sustentada. É tudo arco-íris e ursinhos até ele resolver te trocar por uma mais nova, mais bonita etc.
>Ah, mas meu morango é um príncipe, isso nunca vai acontecer

Será que não? Vivam a vida na desconfiança, lindas.
Se especializem em algo para não dependerem de macho até mesmo durante o casamento. Com filhos o cenário piora, como citou a anãzinha.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]