>>21806Exato. A maternidade pode ser até boa, mas cara, TEM QUE SER UMA COISA MUITO, MAS MUITO bem pensada.
Maternidade/paternidade, antes de mais nada é LIDAR COM A CONSTRUÇÃO DE UM SER HUMANO.
É lidar com GENTE. GENTE, entendeu? G-E-N-T-E. Não é criar bichinho de estimação, cuidar de boneca, ou fabricar um mini-você.
É COISA SÉRIA, PORRA!
E não, isto NÃO É , nem de longe, uma tarefa fácil.
Não é só sobre ter dinheiro ou não. Estar casada ou não. (ATÉ PORQUE EXISTEM FAMÍLIAS MONOPARENTAIS-POR OPÇÃO, NÃO POR ABANDONO PATERNO- E HOMOSSEXUAIS COM ÓTIMOS RESULTADOS, NEM VEM COM SUA RELIGIÃO DE MERDA!)
É sobre ter toda uma estrutura pré-existente para receber este ser que será construído. Estrutura financeira, física, psicológica, social, familiar. Porque o resultado da construção desta pessoa que se inicia será resultado de todos os fatores supracitados.
Um ambiente desequilibrado, com pessoas desequilibradas, irá produzir uma pessoa desequilibrada. Que irá interagir com toda uma sociedade. Que trará problemas para esta sociedade.
Por isso que a chegada de um ser humano novo é algo tão complexo de se planejar. e não, não pode ser de qualquer jeito. Não, onde come um NÃO IRÃO COMER DOIS, coração de mãe NEM SEMPRE CABE MAIS UM, e nem DEUS DÁ O FRIO CONFORME O COBERTOR.
E quem pensa diferente , ou é desavisado, OU ESTÁ AGINDO CLARAMENTE DE MÁ FÉ!