>>21862"Fujoshi e yaoi sempre foram merda"
Voltando aqui depois de milhares de anos. Sinceramente não esperava que no magali ainda teriam anãs com essa mesma visão datada enviesada de tuíteira ou shitposterzinho medíocre de 14 anos sobre o que é ser fujoshi ou sobre BL no geral.
Sim, anãs, apesar da miopia, não sou cega o bastante para sequer pensar em negar que essa demografia e comunidade possuem muitas e muitas problemáticas, tanto que no próprio fio eu expressei o repúdio que tenho por ter que conviver com as koreaboos siririqueiras insuportáveis. Mas o que não entendo é essa abominação e demonificação do BL ou da imagem da fujoshi exarcebada sendo que para cada mangá podre do nicho normalizando estrvp° ou pedrofelias, há 20+ mangás de outros gêneros e demografias mais mainstream ou heteronormativas que conseguem ser pior ou igual. Esse tipo de conteúdo nocivo, assim como quem tem prazer em ler atrocidades assim, sempre vai existir não importa o local, infelizmente. Isso não é uma característica única ao Boys Love.
Poderia sentar aqui e digitar por horas títulos GLs horripilantes assim como choramingar sobre a quantidade de macho nojento que se satisfaz com isso, anã, mas não vejo necessidade pois acredito que você possa entender meu ponto. Viciado em pornografia e doente mental sempre vai existir em qualquer lugar. É muito pretensioso da sua parte alimentar esse preconceito com uma das demografias mais importantes para artistas e figuras femininas!