9e19d No.22016
Primeiramente:
Gostaria de esclarecer, antes que qualquer acusação possa surgir, que não sou de forma alguma uma Jorgete cruel ou insensível e jamais nutriria o desejo de causar mal a qualquer ser vivo, especialmente se for uma criatura pequena, peludinha e fofinha como um ratinho ou um gatinho. Não romantizo nenhum tipo de violência e não tenho fantasias relacionadas a ser vítima de crimes passionais. Pessoas com capacidade de praticar tais maldades me deixam indignada e não desejo nada além da punição divina nas eternas chamas do inferno para elas. Eu também nunca apresentei traços de personalidade antissocial, como sociopatia, narcisismo ou borderline, tampouco tenho inclinação para comportamentos violentos ou vontade de ser uma garota muito pescotapa; na verdade, não suporto sequer assistir cenas de gore. Acredito na bondade humana, procuro tratar todos com gentileza e sinto profunda compaixão pelo sofrimento dos outros.
Segundamente:
EU FODENDO SOU VICIADA EM TRUE CRIMES E CASOS ESDRÚXULOS DO MAIS ALTO NÍVEL DE BIZARRICE. QUANDO EU TINHA UNS 15 ANOS, JÁ USAVA O USERNAME "DALIANEGRA" OU "BLACKDAHLIA" EM TODO MALDITO RPG MMO POR CAUSA DO FILME/LIVRO DO JAMES ELLROY. EU SIMPLESMENTE AMO ESSAS PORRAS DE CASOS SOBRE A SEITA MALDITA DO CHARLES MANSON, OS ASSASSINATOS CRUÉIS DO FILHO DA PUTA DO ED GEIN, OS DETALHES SÓRDIDOS DE COMO TED BUNDY SEDUZIA AS MULHERES OU DE COMO O DOENTE DO JEFFREY DAHMER TEMPERAVA OS CADÁVERES DAS SUAS VÍTIMAS. ADORO ESSAS MERDAS DE CASOS NÃO SOLUCIONADOS, COMO AS ESPECULAÇÕES SOBRE A VERDADEIRA IDENTIDADE DO ESTRIPADOR JACK E DO ASSASSINO DO ZODÍACO. TAMBÉM ADORO PRA CARALHO ASSISTIR BIZARRICES RELACIONADAS, COMO OS EXPERIMENTOS ABOMINÁVEIS FEITOS PELOS FILHOS DA PUTA DOS NAZISTAS, CASOS DE GENTE QUE SE PERDEU NO ÁRTICO E TEVE QUE APELAR PRO CANIBALISMO PRA SOBREVIVER, ESTELIONATÁRIOS SAFADOS, CRIMES COMETIDOS PELOS DESGRAÇADOS DOS CARTÉIS MEXICANOS, OU QUALQUER OUTRA PORRA DESSE GÊNERO, CONTANTO QUE SEJA HISTÓRIA REAL. EU ASSISTO DISCOVERY ID PRATICAMENTE 24 HORAS POR DIA E SOU COMPLETAMENTE VICIADA EM PROGRAMAS COMO LINHA DIRETA. CHEGO AO PONTO DE CAÇAR PROGRAMAS SIMILARES DE OUTROS PAÍSES, COMO 'CUARTO MILENIO', 'CRÍMENES IMPERFECTOS', 'CASO CERRADO', 'CHI L'HA VISTO', 'UN GIORNO IN PRETURA', 'QUARTO GRADO', 'MISTERIOS SIN RESOLVER', 'MUJER, CASOS DE LA VIDA REAL', ALÉM DE UM MONTE DE CANAIS DO YOUTUBE DEDICADOS A TRUE CRIME. ME RECOMENDEM MAIS MERDAS DESSAS, QUERO ME MERGULHAR AINDA MAIS NESSE UNIVERSO MACABRO. EU QUERO VER MAIS DESGRAÇAS BIZARRAS E REPUGNANTES, COMO O DA PASTORA FLORDELIS E DA SUZANE VON RICHTHOFEN, ESSA MALDITA PATRICINHA QUE MATOU OS PRÓPRIOS PAIS, OU DE SOCIALITES QUE FATIARAM OS MARIDOS E OS DESPACHARAM EM MALAS. ME MOSTREM MAIS ESSAS MERDAS! QUERO VER A PODRIDÃO HUMANA NO SEU ESTADO MAIS PURO, QUERO SENTIR UM MEDO PROFUNDO BEIRANDO AO HORROR CÓSMICO, QUERO QUE MINHA PELE SE ARREPIE TODA, QUE MINHAS PERNAS TREMAM DE TANTO MEDO QUE EU ME MIJE INTEIRA. QUERO PERDER A FÉ NA HUMANIDADE E ME TRANSFORMAR NUMA PARANÓICA COMPLETA, SUSPEITANDO QUE QUALQUER FILHO DA PUTA AO MEU LADO PODE SER UM PSICOPATA QUE TORTURA SUAS VÍTIMAS ATÉ A MORTE COM REQUINTES DE CRUELDADE. APENAS POSTEM MAIS VÍDEOS E DOCUMENTÁRIOS SOBRE ESSA RAÇA DE HUMANOS QUE DESCAMBOU PRA COMPLETA DESUMANIZAÇÃO!!!
6199a No.22020
Putz, só acompanho um pouco a Joici Rodrigues e a Bailey Sarian, que devem ser as mais famosinhas, provavelmente tu já deve ter visto tudo delas. Mas é gostoso mesmo ver coisas de true crime, principalmente uma tarde friazinha no sofá.
d869a No.22024
Eu sou viciada em true crime. Quase não existo outro tipo de mídia. Amo saber como que as pessoas morreram, desapareceram, como foi a investigação e amo mais ainda entender o que levou uma pessoa a cometer homicídio.
Canais:
https://www.youtube.com/@CoffeehouseCrimehttps://www.youtube.com/@ExploreWithUshttps://www.youtube.com/@EWUBodycamhttps://www.youtube.com/@ThatChapterPodcasts:
Crime Junkie
Sword and Scale
My favorite murder
Documentários e Filmes:
Staircase - Documentário e seriado.
The Innocent man
Making a murderer
Nightstalker - The hunter for a serial killer
The sons of sam - A descent into darkness
I am a Killer
Worst roommate ever
Missing - Dead or Alive
Evil Genius
I Just Killed My Dad
Unsolved Mysteries (ignora os ep paranormal)
Killer Inside: The mind of Aaron Hernandez
The disappearance of Madeleine McCann
Dahmer
American Murder - The family next door
Monique Oliver - Accessory to Evil
Os dois Crime Scene (Cecil e Times Square)
The Keepers
Mindhunter
American Conspiracy - The Octopus Murder
Murdaugh Murders
The Ripper
Anatomy of a Fall
The Idaho College Murders
The Murder of Gabby Petito
Ken and Barbie Killers
Web of Lies
Zodiac
The Co-Ed Killer (Kempfer)
The Clown & The Candyman
Murder on Middle Beach
Amanda Knox
American Nightmare
Homicide: New York
Sins of our mother
Crime Scene Berlin
The Serpent
Todos os: Conversations with a Killer
d869a No.22025
>não sou de forma alguma uma Jorgete cruel ou insensívelGostar de true crime não tem nada de errado
Talvez um pouco morbido.
O problema começa quando você cria uma fixação e admiração por homicídas.
>>22024>existoAssisto. Fix'd
Also, se você gosta de desaparecidos, na HBO tem um programa só sobre isso. O nome é Disappeared.