A resposta é : POR LIMITES JÁ.
Se você a contratou para limpar sua casa, a relação a ter entre vocês duas é principalmente a de PATROA E EMPREGADA.
Sem abusos ou exploração DE NENHUMA DAS PARTES
Pode ter simpatia, sorrisos e uma certa amizade ? Sim, e deve, como em qualquer relação trabalhista. Mas OS PROBLEMAS DELA NÃO SÃO OS SEUS. Uma JAMAIS deve interferir na vida particular da outra.
Agradar e presentear NÃO É ASSUMIR COMPROMISSOS, E NEM É TODO SANTO DIA.
Quer dar um presente?
Aniversário dela / dias das crianças (para o fedelho)/natal. E ESTÁ BOM DEMAIS. Uma LEMBRANCINHA. (uma blusinha, uma carteira, um joguinho de sabonete e perfume baratinho, para a criança, um brinquedo baratinho, uma caixa de bombons.)
> umas duas vezes ela me bloqueou e sumiu para fazer faxina na casa dessas mulheres, porque sabia que a besta aqui ia dar outra chanceEu já não aceitaria mais. Se gosta de ser tratada com cachorra, ótimo.
>Ela já me pediu para tirar um celular caro no cartão para ela dar para a irmã, para descontar nas faxinasESTÁ MALUCA??? Da próxima ela pede para tirar algo bem caro, pede para descontar na faxina, some e você toma no cu.
>Fica mandando audio do filho pedindo besteira para comer, sempre com voz de choro.Eu faria a egípcia.
Comprovado o nível de invasão deste ser. Está usando a criança para amolecer você.
>Fica perguntando se eu vou doar x ou y na minha casaAdvinha quem deu liberdade disso?
Eu já mandava um "quando eu for doar algo eu aviso, tá?".
>Agora, a última da gata foi pedir para eu e meu marido batizarmos o bastardinho delaNEM PENSAR. Sua vida vai virar um literal INFERNO. Você vai BANCAR O MOLEQUE de tudo, é só questão de tempo. Pode dar um "então, querida, não seguimos nenhuma religião, então, não faria sentido, além do que é um compromisso espiritual muito sério.". CAI FORA, ouviu? C-A-I F-O-R-A
!Tenho certeza que é daquelas periféricas bem fodidas, mãe solteira ou com pai fodido, conheço bem o comportamento padrão, até porque fui candidata a deputada, visitei muita periferia braba e sei como funciona.
Gente miserável - literalmente por questão de sobrevivência, estou fazendo uma análise racional e não emotiva, e antes que me perguntem, sim, sou de esquerda politicamente - quando vê alguém com mais recursos que dá alguma abertura tenta aproveitar o máximo possível. Eles não sabem quando terão outra chance.
O melhor a fazer agora é dar uma desculpa esfarrapada de viagem longa, aperto financeiro, etc, e se livrar da criatura da melhor maneira possível. Não tem mais volta, como disse a
>>22306, agora ela vai sugar até sua alma.