Trabalhei quase 8 anos no varejo, é uma bosta mesmo.
Lembro da primeira vez que entrei em desentendimento com cliente por explicá-la as regras da loja. Acho que a porca xexecuda queria experimentar uma calcinha no provador e a informei que não era permitido. Aí a bonita veio me questionar, cheia de ódio: "E como que eu faço então?". E respondi com um simples ¯\_₍ッ₎_/¯. A Karen faltou pular no meu pescoço, certamente solicitando que a gerência a atendesse para escutar o chororô dela.
Não passava mais de um ano em cada empresa, sempre mudava na esperança de alguma outra fornecer uma experiência melhor. Já fui pra mercados, lojas de shopping, de rua, pequenas e grandes empresas. Tudo é a mesma feijoada. Realmente o conselho das anãs acima é o melhor a se fazer enquanto não pode sair dessa situação. Ainda acho bem fofo o fato de você não ter dado vazão à possíveis estresses com outros funcionários, que Deus mantenha a paz no seu serviço na medida do possível, florzinha!
>>22424Real demais. Novamente, de todas essas empresas que passei a maioria tive oportunidade de crescimento bem rápido. Se você não for um macaco com QI negativo que só sabe falar usar lança e ir na igreja domingo a noite, é bem fácil de ser notada. Se for isso que procura acredito que dará certo!