>>22689Eu odeio tanto esse homem, tanto! Ele junto com Ben Shapiro, o outro cabeçudo de feições faciais pequenas que eu esqueci o nome e o resto dos machos que se acham os grandes conservadores do ciclo infinito de punheta dos suínos brancos do mundo.
Tinha um gringo que eu conversava online e ele era muito fofinho e gente boa comigo, isso já faz uns 8 anos. Ele começou a ver as palestras do homem-lagosta ai e mudou da água para o vinho, tudo eu tinha que "debater" com ele. Se eu falasse que o céu é azul, eu tinha que fundamentar o porque eu falei que o céu é azul e provar que o céu é azul. Ele começou a tentar fazer eu comprar as ideias de que mulher tem que ser dona de casa para o mundo dar certo, porque a competição no mercado entre homens e mulheres era o que estava destruindo o mundo. Se eu discordasse eu tinha que debater ele, mas meus argumentos nunca era bons o suficiente. Só prestava se eram baseados em algum estudo que o Peterson aprovava.
Ele transforma os caras em zumbis sem personalidade infantilizados e que acham que o mundo gira em torno do pau deles. Por exemplo o Musk.
Tipo, eu odeio o movimento queer/não-binário que surgiu um pouco antes desse merda ficar famoso, essa esquerda cirandeira de adolescente cortadeiro de twitter que exalta tonhão de saia ao invés de lutar pro uma reforma agrária, uma ocupação de prédio parado gerando especulação imobiliária num centro e outras coisas que fodem a estrutura do país. Isso que abriu espaço para que esses boçais saissem do porão e começassem palestrar em universidades sobre conservadorismo.