>>23198Anã, eu entendo sua revolta. Mas vamos lá:
1 - Qual o problema de soar comunista diante disso? O problema seria querer pagar de libertária defensora de CNPJ aqui.
2 - Você não vai melhorar seu discurso, retórica e crítica se continuar com isso de "deixarei espaço para as anãs com QI maior que o meu para dissertar." - Antes você fazer um comentário e aprender com ele e o feedback que você vai ter dele, do que esperar que alguém escreva por você algo que seja semelhante com o que você pensa.
3 - Sim, é bem chato pensar que a maioria dos trabalhadores não vai se importar com a notícia, mas é uma área bem cinza. Além de pelo menos metade deles serem lambe bota de CNPJ, tem a outra metade que literalmente não tem escolha, se não abaixar a cabeça e aceitar, porque ta cheio de dívidas, filhos para criar, pais doentes para pagar tratamentos… Difícil julgar o trabalhador nessa situação.
>>23205Tem formação, anã? To vendo que cada dia mais o pessoal ta querendo formados para cargos de subemprego, como call center. Sou milenial, mas acabei de largar um trabalho após 2 semanas, por ser bem diferente do que eles me prometeram nas entrevistas. Esse tipo de choro de empresa é porque eles querem pagar salário de fome para a pessoa doar a alma para a empresa e sem reclamar.
>as vacas de RH e os bostas dos gestores que escrevem os anúncios de empregos não devem ter nem metade das habilidades que exigem nas descrições de vagasEsse povo não sabe nem usar um chatgpt pra editar um anuncio de vaga. Eu não vejo a hora de automatizarem esses empregos inuteis.