Depois de muito tempo fora de chans gerais de homens, resolvi dar uma passada em um chan brasileiro. Chega a ser engraçado o nível desses lugares insalubres. Só de pensar que acessava essas porcarias com 14 anos chega a dar uma dor no coração. O meu problema não é nem com o machismo (que é esperado), mas sim com a quantidade de lixo: foi-se a época em que um chan era um lugar para a liberdade de expressão individual.
O que sobrou são um bando de adolescentes lobotomizados e tiozinhos com seus 30 e poucos anos debatendo qual é o traveco mais gostoso da semana. KEK.
Não sei se isso é coisa do brasileiro mesmo, mas o nível está baixíssimo, eu sei que o bê é pra conter a escória, mas até nas boards mais nichadas é perceptível o nível de QI no suíno médio que acessa esses recintos.
O magali ainda é um dos poucos lugares onde consigo ter uma conversa normal e aprofundada com as anãs. É fato que aqui também está cheio de adolescentes e burrinhas, mas a moderação está dando uma boa filtrada.
Enfim, isso é apenas uma reflexão sobre o estado dos chans e da internet, gostaria que as anãs dissertassem sobre o assunto.
>foi-se a época em que um chan era um lugar para a liberdade de expressão individual
Em 2008~2011, eu lembro que era normal ter fios sobre comunismo, discussões filosóficas e outras coisas que hoje em dia são proibidas no reino suíno. Apesar de ser um ambiente machista, como você descreveu, era muito mais livre e as discussões não eram enviesadas ou proibidas. No máximo teria um macaco ou outro fazendo graça.
Hoje em dia é triste ver que virou um echo-chamber de políticos questionáveis. Até hipotetizo que a suinolândia é patrocinada.
Aqui é muito bom mesmo, fico muito feliz e grata por ter esse espaço.