Oie anãs, sou nova por aqui e vim desabafar, sofro de androfobia desde muito pequena, vim crescendo com esse medo mas estou tratando, nunca consegui me relacionar com homens… Bem, até eu conhecer um velhote na internet, amo ele e já vi ele pessoalmente, ele têm 29 e eu tenho 19. Me sinto segura perto dele e sinto que ele não vai me machucar, não tenho tanto medo dele… Eu me sinto igual uma barata perdida correndo desesperada quando penso no futuro com ele, tenho medo das coisas darem errado… Amo ele! Amo esse velhote!
Pelo amor de Deus, anã. Você tem medo de homens e o que você não tem medo é justamente um 10 anos mais velho que você? Que já viveu muito mais do que você, que provavelmente está numa fase da vida totalmente diferente da que você está. As chances de um cara desses te manipular é muito grande.
>>23355Sei que parece meio estranho… Ele não me parece perigoso, ele é até mais baixo que eu!
Me sinto segura perto dele, ele não parece ser perigoso, eu ainda tenho medo de homens mas online fica bem mais fácil, como meu contato com ele pessoalmente foi pouco eu não fico com tanto medo.
>>23354Primeiro que velhote de 29 anos é seu cuzinho.Até os 25 anos você não tem que se envolver com pessoas muito mais velhas. Não faz bem pra você e pra elas.
Por favor, vai procurar um tratamento pra sua fobia, vai num caps, qualquer coisa. Tem tanta coisa pra você colocar no lugar antes de se envolver com macho.
Barata bobinha só serve para ser esmagada pelos outros. Seja gente.
>>23358O dano psicológico que ele pode causar é tão preocupante quanto algum dano físico que um homem maior do que você poderia causar. Ele pode não necessariamente ser uma pessoa ruim, mas espere a primeira briga pra ver ele te chamando de imatura e aí você vai perceber que ele não te leva a sério.
>>23360>>23361Eu fiquei chocada com o que você disse, mas você está certa… Eu tenho que parar de ser assim.
Sei que ele realmente me ama e não me trata de forma desrespeitosa por eu ser mais jovem, PORÉM eu vou ficar atenta sobre isso, já superei sobre dependência emocional e se tudo der errado eu consigo me virar sozinha! Coisas que antes eu não conseguia nem com terapia…
Eu faço terapia em clínica especializada para transtorno de personalidade e sei que vou ficar bem futuramente!
Obrigada!
>>23362Que bom, com acompanhamento psicológico tudo fica mais fácil. Que você fique cada dia melhor, anã.
Eu me daria o trabalho de explicar todas as merdas que esse relacionamento pode trazer pra você, mas em 3 dias você vai tá beijando a boca desse "velho" e fazendo sabe-se lá mais o quê, então…
>>23365Não tenho contato frequente pessoalmente com ele muito menos toque físico, tenho pânico quando alguém encosta em mim se não for meus pais. Mas, eu confio um pouco nele para chegar perto dele.
Em que lugar da internet achou esse cara?
Sei lá, não julgo a diferença de idade. Às vezes acontece naturalmente de duas pessoas de idades muito diferentes combinarem. O problema é se ele estava em algum lugar que só garotinhas mais novas acessam, caçando especificamente garotinhas mais novas pra manipular.
Não que com 19 anos você seja uma garotinha indefesa, nem que 29 seja um "velhote". Mas deu pra entender.
Essa pergunta que a anã fez aqui
>>23393 é importante, em que contexto e de que maneira você o conheceu e se relacionou com ele?
Só toma cuidado, esses caras que gostam de meninas sensíveis e jovens às vezes podem ser meio… Manipuladores, se você perceber algum comportamento estranho não ignore, fuja.
>>23457A manipulação desses caras é tão sútil, é sempre algo pra você se sentir única.
>>23393Desculpe a demora no reply!
Bem, conheci em um servidor para artistas, eu achei as artes dele linda e fui conversar com ele
>>23457Pode deixar, muito obrigada pelo carinho e preocupação
Vejo que ele tem sim alguns problemas com o humor (ele sofre de bipolaridade) mas anda buscando ajuda todo momento, com remédio e terapia! Meditação e tudo mais
>>23399Vi ele apenas uma vez na vida real,foi em minha cada
era um velhote mais baixo que eu
Bonitinho
Tivemos um momento romântico, ele me acompanhou enquanto eu ia comprar ração para minhas calopsitas. Fomos ao mercado e petshop juntos nesse dia, foi nosso primeiro encontro