>>23603Todo mundo quer, só não tem tempo ou dinheiro para manter rolê com amizades.
>>23603Fui talaricada pela minha amigona essa semana XD
Baixei o Tinder para fazer amigas e, talvez, achar uma ficante ou namoradinha no processo.
As interações que tive por lá, o número de pessoas me dando ghosting, o monte de gente FEIA folgada e o fato de que eu conversei com DEZENAS de pessoas e nenhuma quis manter uma amizade ou sair, me mostra que não existe mais chance de criar amizades depois que você sai da faculdade. Trabalho em um lugar onde a maioria é de homens, então sem chance de fazer amizades por lá também.
O pior é que eu reconheço que sou padrão e bonita para o que se espera de uma mulher (magra, olhos claros, cabelo grande, traços finos, essas coisas), então conseguia matches facilmente - mas as pessoas só respondiam com "kkk", "hm", "ah sei", "simmm", enquanto eu tentava de todo modo criar uma conversa interessante sobre algum tema. Parecia que eu estava em um RPG, falando com os NPCs da cidade. É extremamente frustrante escrever um meio-parágrafo sobre algum assunto e receber um "kkk" como resposta. Acho que muito disso é o fenômeno das hétero-tops femininas que resolveram se aventurar no mundo bi e acham que as lésbicas vão agir como os porcos agem com elas, mas isso é outro assunto.
Falei com uma das minhas poucas amigas sobre isso, e ela relatou o mesmo. Exatamente a mesma coisa. Também não tem amigas, também trabalha num lugar que só tem homens, também tentou usar aplicativos para arrumar um encontro e talvez uma amizade no caminho, também se frustrou muito.
O pior é que com os porcos é facinho ter uma conversa complexa, porque eles estão desesperados para te comer, então se esforçam muito para parecer interessantes. Só que como você sabe qual a intenção por trás daquilo, fica patético.
É foda.
As meninas precisam achar um jeito para criar amizades.
Eu queria muito ter uma amiga para assistir anime, comer sushi, bater papo e ouvir música juntas… mas já me acostumei com o fato de que eu provavelmente nunca terei.
>>23646>O pior é que com os porcos é facinho ter uma conversa complexa, porque eles estão desesperados para te comerIsso é coisa de gente pobre com hora de trabalho que vale tão pouco que vale mais a pena gastar tempo conversando sem ter interesse verdadeiro e fingindo ser outra pessoa ao invés de pagar uma prostituta se esse é o objetivo?