Anãs quais sao suas opiniaos sobre a ideologia de gênero?
Diria que eu sou uma terf, porém há nossas irmãs que querem ser ~le gay femboy~ (efeito da overdose em yaoi e muito tempo online),as quais nao podemos deixar para trás, pois sao mulheres ainda.
Odeio os homens tonhaos que se denominam 'mulheres'(eles nunca saberão como é a verdadeira womanhood.) tanto os AGPS quanto os HSTS.
Quero que as pessoas sejam felizes e façam o que for melhor para elas. Só não curto que invadam o espaço feminino, tentando forçar que uma mulher trans teve a mesma vivência que a nossa. Criem espaços apropriados para essas pessoas viverem felizes, só não fure a bolha feminina, que levou e ainda vai levar muitos anos para se transformar em algo seguro e fixo.
Acho que certas pautas e discursos só existem dentro da internet.
Pessoas trans são MINORIA, eu no máximo só vi umas quatro na vida (vi mais mulheres trans do que homens trans IRL) e não interagi com nenhuma, então pouco me importo.
O que me transparece quando tocam nesse assunto é uma importação de pautas americanas na realidade brasileira, trans brasileiras vem de um contexto totalmente diferente de trans americanas, e nos EUA parece que a maioria das transições são de caras com vício em pornografia.
TL;DR: Não dou uma foda e estou exaustas dessas discussões críticas de gêneros de pessoas que só existem na telinha do computador
O que me incomoda é o discurso de que pessoas, principalmente mulheres lésbicas, não têm o direito de escolher não se envolver com pessoas trans por conta da preferência pela genital etc.
Eu sou bi e ainda assim teria que fazer um esforço grande pra me envolver sexualmente, é difícil explicar. Mas, sei lá, nem deveria haver explicação; é muito criminoso querer que uma mulher venha com boceta? Sei que tem todo o lance de imposição social, mas o modo como você escolhe viver sua sexualidade deveria ser particular.
Eu não me importo tanto, o Brasil sempre teve mais o tipo de traveco gay afeminado, que embora chato é 10x menos problemático que o traveco failmale com fetiche em autoginefilia. Sobre FTM, são tão irrelevantes que viram piada até dentro da própria comunidade, literalmente só viram manchete de notícia quando engravidam.
Também acredito que sou terf, só não gosto de admitir. Não consigo ver tonhão fingindo ser mulher querendo agir como se não fosse o fetiche bizarro e exibicionista deles.
>>23944Eu pensava assim, até meu peaking com um link sobre as estatísticas dos crimes e os abusos que os MTF cometem e seus estragos no mundo do esporte feminino. É tanta coisa que iria chocar muita gente (se não fosse deletado pelas handmaiden).
>'ideologia de gênero"
<tudo o que ataca LGBTs, incluindo LÉSBICAS
PRO LIXO VAI.
>>23972Já conviveu com algum trans? Os que eu convivi eram suaves, nunca fizeram coisas desse tipo. Também não concordo com tonhão em esporte, mas acho que a maioria desses surtos contra trans são de pessoas que nunca conheceram nenhum.
eu conheço umas 6 ou mais meninas trans e das 6 só uma e desmiolada da cabeça. a maioria não conhece pessoas trans e gosta de falar merda, lembre-se que o mesmo argumento terf que você usa sobre pessoas trans, os conservadores também usam pra lesbicas, gays e trans e tudo o que não os convém.
pra mim terf pode dar a mão com conservador e ficar no mundinho deles, não vai fazer falta nenhuma. além de ser uma discussão SÓ da internet, e quem eu vejo que se incomoda com isso e sempre crente que ve capeta em tudo.
>23944
unica anã cirúrgica desta thread, foi certeira
O que deve ter de Tonhão Sacudo acessando este recinto, jurando que é mulher…
>>23983>tonhão acessandoEstá falando da nau fedida, né?
"Mulheres" trans são simplesmente marmanjos disfuncionais com fetiche em lésbicas e autoginefilia. Apesar de serem uma pequena parte da população, muitos deles se envolvem com assédios e outros crimes sexuais. Estranho, não? Aposto que vocês conhecem pelo menos um que se envolveu com isso. Engraçado como eles lutam para se infiltrar em espaços femininos como banheiros e etc mas não vejo homens trans fazerem o mesmo.
Eu consigo de certa forma perdoar homens trans porque são apenas garotas que não tankaram o quão ruim é você crescer sendo uma menina sofrendo com machismo e sexualização, assim elas acharam que "virar homem" seria a solução. Além do consumo de yaoi como a Opéia disse. Mas "mulheres" trans são simplesmente intankáveis.
>>23985Estou falando de travestis que postam aqui porque algum psicólogo falou para o marmanjo que ele era mulher, e ele acreditou.
>>24040Tonhão de saia detectado.
Se quer a fonte sobre transexuais serem fetichistas é só pesquisar sobre a tipologia da transexualidade de Blanchard. Sobre os crimes sexuais basta dar um google, um exemplo disso é que nas cadeias do Reino Unido se constatou que grande parte das "mulheres" trans estavam ali devido à crimes sexuais, você encontra esse dado no site do Parlamento. Continua copando aí pra não enxergar a verdade.
>>24055Mas aí você ta falando da merda da Inglaterra e das bizarrices deles por lá, enquanto está em Xique-xique, Bahia.
>>24040Meu morango que é um homem forte de quase 2 metros disse que as únicas vezes que ele foi assediado com toques foram com duas mtf diferentes. Nem macho tem coragem de enfrentar, mas esses pedreiros de saia se viram no direito de pegar no pau dele.
identidade de gênero é tipo:
>não existe masculino nem feminino já que essas coisas são constructos e são subjetivas, e eu mesmo sou um homem feminino, que é um homem que age como mulher, mas isso não quer dizer que exista uma ideia fixa nem de homem, nem de mulher, nem de feminino, nem de masculino, mas ainda assim eu sou um homem feminino
ou:
>eu sou um homem que decidiu virar mulher, se descobriu lésbico e agora come outras mulheres
>>24269curiosamente essas pessoas "bissexuais", "não-binárias", são as mesmas que dizem ter mil e uma doenças mentais do tipo "eu tenho cinquenta e duas personalidades dentro da minha cabeça". mas isso é só uma coincidência… não quer dizer que elas estejam levantando essas bandeiras só pra se sentirem diferentinhas e aceitas…
>>24270Esse tipo de coisa que me faz acreditar que esse recinto é composto por vários suínos fingindo serem anãs.