[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha
(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif , mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 15 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube, Vimeo, Dailymotion, Soundcloud, Vocaroo.
  • 6 usuárias nesse tópico.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 01/09/24

[Catálogo]  [Voltar]  [Ir para o rodapé]  [Arquivo]  [Destaque]
c705d No.23952
anãs, simplesmente estou obsecada com a cultura gótica, principalmente com as músicas.

eu ja gostava muito de metal, mas sinto que com a cultura gótica e diferente. acho que está fazendo parte de um novo hiperfoco meu, e eu simplesmente não consigo parar de escutar dark wave, gothic metal ou o maior de todos pra mim, Malice Mizer. estou obcecada com o estilo e a atitude deles. eu até tenho ido trabalhar ouvindo as musicas e elas simplesmente alegram meu dia, eu fico 100% mais animada depois de escutar uma música viciante, é seretonina demais para meu cérebro. alguém por favor me diga que não estou sozinha nisso, quero muito conversar com alguém como suínos góticos são GOSTOSOS
8dcde No.23955
oi anãs essa é a primeira vez q publico aqui e nao sei usar muito bem então se eu parecer meio burra é pq realmente ainda nao sei usar, decidi testar uma nova técnica conversando com um homem, sempre fui muito parceira e legalzinha, nunca tive isso de fazer questao do cara pagar a conta mas apareceu um diferente e dessa vez me deu vontade de fazer diferente
to mandando mensagens do tipo: quando ele me pergunta o que gosto de fazer eu digo “viajar, compras, passear”
ai ele perguntou se gosto de gastar to tentando desenvolver essa personalidade futil o que pode ajudar?

45f9c No.23958
>>23952
Amoooo. Eu to ouvindo só post-punk e darkwave para trabalhar. Na minha adolescência eu sustentava o estilo, hoje em dia eu ainda sou um pouco, mas tenho preguiça de me montar.
Quanto aos machos, alguns parecem daora mesmo. Esse do Type O Negative é o suprassumo. Mas eu acho que a personalidade deles é sempre meio babacona.

>>23955
Cria um fio, filhote de de quenga.
Você tem que ir no topo da página do board escolhido (b ou escória por exemplo) e preenche como se fosse uma reposta, mas para saber que está criando um fio você vai ter que preencher um captcha de letras e números. Salva a senha, caso queria excluir o fio mais tarde.

45d95 No.24000
>>23958
eu também mana, eu não consigo mais me montar. embora eu tenha vontade de fazer isso ainda, acho que meu estilo mudou muito com os anos

8bb40 No.24034
Boa noite, anã! Que maravilha!
Há cerca de quatro anos, me apaixonei completamente pelo darkwave. Era como uma necessidade ouvir e dançar no escuro todas as noites! Lembro que, no antigo fita, que conheci, numa das tabulas secundárias de músicas, vários anões compartilharam comigo algumas faixas incríveis. Em especial, tenho um carinho enorme por essa banda brasileira (talvez você gosto, mas é Synthwave meio goth), mas vou anexar várias musiquinhas para você aproveitar também!

8bb40 No.24035
Esta é uma das melhores listas do SeuTubo! Embora tenha uma mistura de estilos, é possível descobrir várias músicas novas e incríveis, o melhor é que ela é atualizada com uma frequência realmente boa!


https://youtube.com/playlist?list=PLm7GKiutPJvjN6-L6JLEcf-IxIvxZdXgW&si=chm2MIez10oQm2VI

8bb40 No.24036
Quando as mamães dormem, as horas das bruxas começam…

8bb40 No.24037
Eu sou um verdadeiro fantasma, muahahahha.

8bb40 No.24038
E a corda? Simplesmente não sabia qual do Lebanon Hanover pegar, então peguei todas as que amo, hue.

(Youtube) Kiss Me Until My Lips Fall Off
(Youtube) Lebanon Hanover - Alien (Official Music Video)

8bb40 No.24039
Encontrei essa agora enquanto pegava as músicas para indicar a anã! Hue

013dc No.24045
Malice Mizer é muito bom. Vkei no geral é perfeito, ainda pretendo ir em um show lá no Nipão.
Segue minha favorita do MM.



[Catálogo]  [Voltar]  [Ir para o topo] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]