Fio para depositar fatos e coisas patéticas de ex e suínos que passaram pela sua vida.
Startando: eu tinha acabado de adotar uma cachorrinha, um dia brincando com ela meu ex ficou deveras enciumado e puto dizendo que eu dava mais atenção pra ela do que pra ele, que eu deveria tratar so ele "daquela maneira" e criou uma espécie de rivalidade c minha cachorra. isso foi pauta de dr por 1 mês.
Meu ex namorado odiava yaoi, dizia que a ex dele tinha traumatizado ele com isso ou algo assim. No fim ele era só homofóbico mesmo.
>>24621Gosto muito de confeitaria, e um certo dia eu disse ao meu ex que quando eu fosse idosa, ia gastar meu tempo livre fazendo bolos ou biscoitinhos. Ele disse que não ia querer ficar com uma mulher gorda, e que pra continuar o relacionamento com ele, eu teria que "me cuidar" até o fim da minha vida. Detalhe que na época eu já tinha um transtorno alimentar monstruoso.
>>24621As vezes eu sinto um pouco de ciúmes do meu marido com as minhas gatas, mas óbvio que eu nunca falei nada. Eu mesma vejo que é loucura.
Meu ex era muito retardo e infantil.
Quando eu dormia na casa dele, ele Gravava eu rocando e mandava no grupo de amigos dele, até botava salsicha na minha boca.
Tive um ex que era o cachorrinho da própria prima. Mas só fui descobrir isso depois, conversando com outras pessoas que conheciam ele, comigo ele só terminou de repente sem falar nada. Basicamente ele era apaixonado pela prima dele, uns 3 ou 4 anos mais velha, desde a adolescência. Quando ela estava namorando com alguém, ele começava namoricos com outras garotas; mas assim que ela ficava solteira, chamava ele para afogar as mágoas e não ficar sozinha, e ele terminava qualquer relação e ia correndo ficar com ela. Pouco tempo depois ela arranjaria alguém e daria um pé na bunda dele, e o ciclo recomeçava. Não sei se ainda é assim porque nunca mais quis contato, mas pelo que me contaram na época provavelmente é.
>>24627Sinto pena das pobres crianças que serão frutos de um incesto insano desses.
>>24626>botava salsicha na minha bocaEstupro, mas o jeito que escreveu esta frase foi engraçado
>>24628Pois é, já ouvi falar que não convém. Lembrei logo daquele clipe do Pepe Moreno. Mas no caso dele dizem que era paixão unilateral mesmo, ela não dava muita bola para ele a maior parte do tempo, só chamava ele pra dar uns pegas quando ficava sozinha, mas mandava ele embora assim que aparecia outra rola. Acho que o mais provável seria ele futuramente virar pai dos filhos que ela fizer com outros machos. Ainda bem que mudei de cidade e me distanciei desse povo todo.
Uma vez um ficante ficou puto comigo porque eu gostava mais de maconha, fazer o que? Maconha é bem melhor que homem mesmo…
Quando estava passando por um período de heterossexualidade compulsória na adolescência namorei um cara que hoje em dia ultrapassa todos os níveis de bizarro pra mim. Me traumatizou muito mas também tem umas coisas que acho bizarras mas patéticas também.
Eu tinha recém feito 14 anos, e ele tinha 18, prestes a fazer 19. Ele falava com todas as palavras que era lolicon e era obcecado por uma personagem de Toaru, a Lastorder, que é literalmente uma criança. Também se fantasiou de Hitler pra uma festa de Halloween da nossa escola. O pior é que essas coisas não são nem ao menos a parte mais bizarra.
O bizarro mesmo era que na época, a mãe dele vinha buscar ele na minha casa e ficava conversando com a minha mãe, até dar a hora da janta e cada uma ir pra dentro de casa. Nessas conversas, a mãe dele sempre fazia algum comentário muito sexual sobre ele e o irmão dele mais novo também (devia ter uns 11, 12 anos na época, não sei direito), falando sobre o tamanho do pinto dos dois, que eu não ia ficar insatisfeita porque o pinto dele era maior do que o do pai dele, que ele e a mãe ficavam pelados em casa e até tomavam banho juntos. E isso ainda não é o pior, porque nessas mesmas conversas ela disse que comprou vibradores pros dois filhos, e que o cara que namorava comigo dizia pra ela que usava até as bolas doerem. Muito tempo depois meu irmão descobriu que um dos amigos dele era colega de infância desse meu ex e disse que a mãe dele falava dessas coisas pra todo mundo também, e que inclusive falou muitas vezes que fazia toda a depilação íntima dos filhos.
Obviamente essa mulher também me perseguiu depois que terminei com o filho dela, também, me chamou em todas as redes sociais pra fazer eu desbloquear o filho dela.
Ficou mais parecendo um desabafo mas ok ¯\_(ツ)_/¯
>>24718Caralho, anã, fiquei com pena. Melhoras, amiga. Ter uma sogra doente deve ser muito difícil.