[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1635726710900.png (856,71 KB, 800x451) ImgOps / Google / Yandex

74674 No.6933

Hoje fui ao shopping e lá estava cheio de adolescente, adolescente alternativo, normal, de todo jeito.
Lá reparei um grupinho de pardos normais paquerando de longe umas branquelas alternativas (todos na faixa de 15-17). Achei engraçado pois pareciam um monte de urubu em cima de carniça, rondando e rondando, enquanto haviam um monte de adolescente normais iguais a eles naquele lugar (que não duvido nada estarem orbitando os branquinhos também).
Me veio em mente algo, será que esse povo está sozinho por conta que só correm atrás de gente x? Gente que não quer nada com eles (convenhamos que essas alternativas só correm atrás de alternativos que só querem meninas mais bonitas que elas).
Seria culpa da internet isso?
Sei lá, essa valorização da branquinha alternativa, não ironicamente eram 7 fodendo pardos olhando essas garotas, logo apareceram mais garotas alternativas e eles foram caminhar (não duvido estarem orbitando as outras).
>Vamos discutir anãs, o que vocês acham disso? Tem muito incel (não estou dizendo que era o caso dos meninos), que é incel pois querem a branquinha perfeita. Não seria melhor eles abaixarem os padrões no país da putaria?
Vocês acham que sempre existiu isso?

fc911 No.6935

não acho que seja de agora, homem tem essa mania de ficar orbitando oque está recebendo mais atenção de outros machos como se fosse algum fetiche na possibilidade de ser corno. pelo que eu percebi nessa das alternativas é que alem de estar recebendo bastante atenção em rede social parte disso é que algumas delas são bem carentes, ou são meninas que mudaram completamente o estilo para oque está recebendo atenção por serem carentes, pra ficar se sexualizando em rede social. Aí pelo excesso de problema mental estão abrindo as pernas ou pelo menos iludindo em massa esses pardinhos com atenção sexual, ja fui proxima de umas assim e ela dava atenção e mandava foto pra literalmente QUALQUER um pavoroso assumindo ser só por inflação de ego, e acho que é normal entre elas, tanto que se você se você cabe um pouco no estilo ja vem uns degenerados sem noção supondo que você pode ser "safadinha". Ew.(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )

74674 No.6937

>>6935
O ponto não é nem as meninas, isso é pra outro debate (elas também são afetadas, afinal são apenas adolescentes, e todo adolescente possui necessidade de se enturmar).
O ponto é que vejo homem reclamando de solidão mas ficam correndo atrás de gente que não estão afim deles(digo meninas bonitas ou de classe diferente). Depois vão reclamar na internet que ninguém quer eles (sempre tem uma menina que quer, sempre), uns chegam até a adquirir uma depressão por conta desses padrões inalcançáveis para eles (até tentam suicídio).
O negócio é que a internet é que faz isso, o excesso de pornografia (mulheres maquiadas e fotoshopadas), as redes sociais e o tanto de efeitos disponíveis, os fóruns que os colocam como floquinhos de neve, entre outras coisas que contribuem.
Não estou dizendo que devem pegar qualquer carniça, mas poxa, eles colocam uns padrões que são meio inalcançáveis (menininhas alternativas não dão em qualquer esquina, pelo menos no merdeste).

fc911 No.6941

>>6937
não falei isso como critica as garotas, apenas uma possibilidade do motivo de tanta atenção em cima, e não falei do estilo em si mas da sexualização de pessoas adpetas do mesmo em ambiente virtual, oque eu não acho que seja forma saudável pra adolescente nenhum enturmar, se sexualizando na internet. "Branquinha alternativa" é bem comum até onde eu moro.
Mas, falando do gosto masculino, não vejo muito homens rejeitando essas meninas da mesma classe que eles que estejam interessadas, mas a maioria, as vezes mesmo que entre em um relacionamento com elas, ainda idealiza a gostosinha perfeita de prateleira de instagram, infelizmente. Consequência da objetificação feminina na cabeça deles, não enxergam outro ser humano, mas o produto que está mais "caro" no mercado atualmente, e que eles possam ostentar pros outros também. Alguns são sim arrogantes a ponto de mesmo sendo uns fracassados rejeitarem a menina que se interessou por eles por algum motivo e continuar chorando e achando que alguma dessas que eles idealizam vai dar bola pra eles, mas quando ficam mais velhos caem na real(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)

55e7f No.6942

Vejo gente assim quando vou no shopping. É que esse pessoal é muito nichado, são playboys e patricinhas pagando de trevosos.
Cada época tem a sua modinha edgy, atualmente é billy ellish, trap, lil sei o que, lana del rey, e etc, coisas assim.
Antes era o nu-metal, metal sinfônico, metalcore; hoje é isso aí, cada geração tem seus jorges, a da metade anos 2000 foram os rokistas, agora são as e-girls, e essas merdas.

74674 No.6951

>>6942
De fato.
Na minha época eram os otakus, morava no cu da Bahia mas sempre tinha aqueles gatos pingados usando algum trapo de anime + cabelo de anilina no shopping. Mas mesmo assim os adolescentes desse meio pareciam não ter esses padrões altos, tanto que tinha um monte de pardo pobre, branco feio ou gostoso, patricinha, e todo mundo pegava todo mundo, era uma putaria da desgraça.
Inclusive cheguei a ficar com uma mocinha que tinha olhos de gato, era linda feito uma boneca, além claro de ficar com um ou dois pardos. Ou seja, era a vontade despertar que tava todo mundo se beijando, se o indivíduo era uma desgraça, motivo de riso com as amigas depois.
Mas pelo que vejo hoje em dia (tenho irmã adolescente), é uma frescura, nego quer escolher e se frustra depois pois a branquinha não quis ele.
Aí vai pra internet chorar.

8e541 No.6954

Homens são ridículos. Sempre haverá mulheres pra todos, o fato é que eles querem um tipo específico e desprezam qualquer outra que fujam desse padrão absurdo que eles criaram (mas não são capazes de conquistar). E o pior, todos que exigem uma garota branquinha, lindinha e blá-blá-blá são feios que nem a foda, pobres (alguns ainda tem um dinheirinho, mas não o suficiente para te dar presentes como uma princesa, pra compensar a feiura e imbecilidade), e o pior, são burros pra caralho! Burros o suficiente pra pensarem que teriam chances com uma deusalher desejada sendo falhos como são. Por isso eu exploro todos que tenho chance.

55e7f No.6957

>>6951
Era engraçado ver os emos de touca em pleno sol do meio dia.

6f5bd No.6997

>>6957
Sim…
No lugar onde eu morava, tinha um grupinho de emos que panfletava no centro, a vontade de rir só não era maior que a vergonha alheia.

55e7f No.7003

>>6997
>franja na cara
>touca
>camisa do asking alexandria
>cantina da serra
>pardo
Sempre pedia.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]