[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1635775972912.gif (623,05 KB, 500x281) ImgOps / Google / Yandex

75616 No.6958

Tava ouvindo as fofocas daqui e me deparo com isso:
>a mina dele tem 14 anos e tem dois filhos, tá esperando o próximo
O engraçado é que falam na maior naturalidade, ninguém dá a foda para a garota que engravidou numa idade tão precoce.
Vejo gente na net gente falando que é errado coisa desse tipo, mas fora da internet, ninguém liga, nem mesmo os pais.
Não é atoa que a cada geração nova, o pessoal fica mais danificado. Fazem filhos porque sim, sequer pensam em como vão criá-los, nisso decorre na criança virar batata ou marginal.
Esse cara em questão tava traindo essa mina com uma prima minha, a mãe dele veio aqui em casa alertar para ela bloquear ele no zap. Enquanto a guria tá grávida, o cara sai na farra e come todas que ver.
Sou pobrefag, vejo a degradação de perto. Quase todo mundo aqui teve filhos na adolescência, e todos nasceram sem planejamento.
Pobre é uma merda, não basta não ter o suficiente para si, tem que botar mais um pobre para sofrer no mundo. Pobre não tem filho, pobre multiplica a sua miséria.

bf4d5 No.6964

Eu fico triste de ler isso, mas sei que é uma realidade.

Normalmente tento ser útil, mas ser útil e ter sentido na vida não é apreciado pela moderação.

Então, ao menos fico feliz que você veio aqui e pôde desabafar. Desejo que tenha sorte e que alguém que tenha conteúdo possa te dar uma orientação mínima na vida e te acompanhar, dando dicas sobre o que seria bom pra te ajudar a progredir, levar sua família junto com seu progresso e se afastar dessa onda de infelicidade que te cerca.

Boa sorte, OPéia.

75616 No.6970

YouTube embed. Click thumbnail to play.
>>6964
Meio que a minha personalidade me afastou desse tipo de coisa. Sempre fui do tipo de ficar mais trancada no quarto, de ter gostos atípicos para o ambiente daqui, então fiquei mais na minha, introspectiva. Mas esse ambiente deplorável, me causa uma sensação de desesperança.

88921 No.6977

>Sou pobrefag, vejo a degradação de perto
Secundo. Uma prima minha de 30 anos com deficiência intelectual engravidou de um cleyton aleatório e ninguém na minha família deu uma foda. Also, ninguém procurou o cleyton.

88921 No.6978

>>6964
>dando dicas sobre o que seria bom pra te ajudar a progredir, levar sua família junto com seu progresso e se afastar dessa onda de infelicidade que te cerca
Não ouça essa anã. Sua família é tão degenerada quanto os outros do ambiente, são pobres de alma, parasitas, foque apenas em você mesmo. Boa sorte, opéia.

75616 No.6987

>>6977
Puts, falar nisso, ouvi algo bem bizarro hoje. Um cara da minha cidade ofereceu mil reais para comer a filha de uma mulher conhecida pela a minha mãe, ela é de menor, tem uns 13 anos e tem problemas mentais. Essa mulher ficou horrizada e foi conversar com minha mãe, aos prantos.
Os caras nem disfarçam mais que são pedofilos, eles chegam na cara de pau e dá em feijoada.
É por isso que tem tantos casos de msols, crianças carentes de um pai, e etc. Fetichizam demais as garotas menores de idade, um homem mais velho se aproveita na lábia, e só quer pra comer mesmo.
Aqui é terra de ninguém, a depravação é cultural.

75a4d No.6991

>>6987
De onde você é, anã?

da7b2 No.6992

Eu acho bizarro em como as estatísticas dizem que a taxa de natalidade no Brasil está diminuindo, mas parece que a quantidade de jovens grávidas é a mesma ou até um pouco maior. Além disso, essa mentalidade de ter um filho pra "prender" o namorado ainda é muito comum. Muitas dessas gravidezes são de fato planejadas, não é questão de falta de informação.

75616 No.6994

>>6991
Nordeste.

>>6992
Pois é. Há também quem se gaba de fazer sexo sem capa. Pessoal acaba gerando mais um bastardo apenas pelo tesão momentâneo.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]