[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1637503013443.jpg (314,5 KB, 1920x1080) ImgOps / Google / Yandex

b16f1 No.7633

POR QUE EU SOU TÃO BURRA?

Anãs, não sei mais o que fazer, estou me sentido mal. Aqui vai meu relato.

>anã classe média

>branca/bronzeada
>família grande e católica
>fazendo uma boa faculdade
>estagiando
>fofa e sociável

De certo modo, eu sou o que considerariam "a menina de ouro" e assim que meu namorado havia me conhecido, “uma menina de boa família, virgem que gostava de ler e ouvir músicas antiga", como se eu fosse uma bonequinha de porcelana, todos sempre me viram assim.

Meu namorado, por outro lado, também é o "cara perfeitinho":
>branco e loiro
>1,67m
<eu tenho 1,71 e sou mais alta que ele, kek.
>faz uma excelente faculdade de exatas
>não bebe e nem fuma
>lê livros e escuta música clássica
<é bem inteligente mas de um jeito meio normie
>romântico que manda presentes sempre e faz tudo o que eu quero
>ambivertido, do tipo que é quieto, prefere ouvir as pessoas, mas sempre conversa

Porém, mais recentemente, decidi começar a me impor mais, como pessoa mesmo. Comecei a fazer academia, esporte e teatro; expandi meu ciclo de amizades e comecei a ir mais para festas. Sempre fui bem segura quanto a não ficar com ninguém, por conta do meu namorado. Sempre fui fiel e ele sempre confiou em mim, porque na cabeça dele eu sempre fui a "virgem santinha".

Na natação eu conheci um cara que é diametralmente oposto ao meu namorado:
>moreno
>1,78m
<mas ele tem uma postura tão boa e se impõe tanto que eu mesma não acreditei quando ele me falou que tinha menos de 1,85m
>sempre fala alto e em bom som
>já deu palestras e vai para vários eventos e congressos de empreendedorismo ou acadêmicos
>tem um tom desafiador quando fala e sempre toca nas pessoas
>energético e tem um "quê" de ser meio cafajeste

Não sei o porquê, mas eu literalmente me vi praticamente molhada só conversando com ele. Mas ainda assim, não dei a entender nada demais com ele, eu simplesmente ria de tudo o que ele falava e eu achei que ele realmente não queria nada por coisas que ele fazia, como por exemplo:
>eu fui abraçar ele
<ele me afastou e falou que não gostava de menina muito grudenta
>mandei ele me chamar no whats para marcar outro treino
<ele falou que cobraria por um treino extra, ele nem é instrutor, kek.
>falei para ele que eu namorava
<ele falou "esse deve ser um cara de sorte”

Realmente pensei que ele fosse simplesmente um cara engraçado e amigável com todos, mas ele não saia da minha cabeça, ele me seguiu no instagram e eu segui ele de volta. Quase não postava stories no instagram, mas ai eu postei uns stories recitando uns poemas como quem não quer nada e ele respondeu falando que adorava Augusto dos Anjos, mandei um textão toda cheia de energia falando sobre como eu adorava poesia e ele simplesmente demorou quase um dia para me responder e quando respondeu, mandou alguns áudios (e que voz incrível, grave e potente parecendo de um locutor) conversamos mais um pouco, com ele sempre demorando cada vez menos para me responder, mas ele ainda assim demorando um pouco e eu toda ansiosa por cada mensagem dele, mas sem nada demais.

Depois disso, meu namorado veio em casa e eu estava cheia de tesão (muito disso por estar conversando com o outro cara), fui logo fazer um bola gato assim que ele chegou no meu quarto, mas tudo foi extremamente frustante, ele falou "nossa, amor, você não é assim. Aconteceu alguma coisa?" e simplesmente estragou todo o clima, até que ficamos agarradinhos nos esfregando mas não aconteceu nada demais (afinal de contas, eu era a virgem santinha).

b16f1 No.7634

File: 1637503052776.jpg (39,92 KB, 641x641) ImgOps / Google / Yandex

[CONTINUAÇÃO]

Nossa, aquela situação estava me deixando P da vida, mas eu simplesmente estava tentando dar um gelo no outro cara, afinal de contas eu tinha um namorado incrível que faria tudo por mim. Porém, no sábado da semana passada, ele me mandou mensagem falando que ele estava em uma chácara com piscina e que "eu estava encarregada de levar o risoto que eu prometi pra ele", falei pra ele que não sabia se iria expliquei com um textão com várias explicações lógicas do porque eu não deveria ir e como sábado não era um bom dia ele só me respondeu com um "só vem é piscina e churras de graça e é burrice perder kkk. Você só pode escolher entre vir agora ou mais tarde", nossa aquilo foi um choque pra mim, eu esperava que ele diria algo como "super entendo, na próxima você vem" ou qualquer coisa compreensível que meu namorado diria, mas não, ele disse a coisa mais bigidickenergy possível e eu como um robô programável só pude mandar uma mensagem pedindo o endereço (que ele demorou quase meia hora só pra ver a mensagem a mandar).

Quando cheguei lá, ele estava contanto histórias para o pessoal da festa, quando me viu ele me abraçou e falou que gostou muito que eu apareci, mas como eu não conhecia ninguém fiquei na cola dele, o problema é que ele era tão comunicativo e energético que eu senti como se ele tivesse me dando um gelo, porque ele simplesmente falava com todos os grupos possíveis e sempre tocava nas mulheres da rodas com a maior naturalidade do mundo (eu confesso que também estava me divertindo muito com tudo aquilo), algumas pessoas perguntaram para ele se eramos namorados e eu falei que sim, simplesmente para alimentar um joguinho, ai ele começou a andar agarrado comigo por ai e meio que encenamos ser um casal que estava para se divorciar. Quando começou os flashbacks puxei ele para dançar até que ficamos realmente perto um do outro, quando eu senti aquele clima de quem iria se beijar a qualquer instante ele me perguntou "você quer me beijar?" e eu surtei, pedi desculpas e sai de perto dele e ele simplesmente pareceu não reagir diante da situação e começou a me dar um gelo, ao ponto de eu ir falar com ele e ele me ignorar para falar com outras meninas. O ápice disso foi quando eu estava sentada olhando de fundo e vi ele dando um beijão no pescoço de outra menina, aquilo para mim, foi como se ativassem um gatilho biológico que se fez agir para conquistar aquele cara, porque eu simplesmente fui na direção dele, separei ele da menina e começamos a nos pegar loucamente (sério nunca fiquei com ninguém com tanta pegada), quando eu vi estávamos no quarto e eu estava tendo a minha primeira vez com um quase desconhecido que me causou o maio tesão da minha vida e, diga-se de passagem, o sexo foi incrível (como eu não sangrei na primeira vez, acho que ele nem imagine que foi minha primeira vez), ele me chupou e me fez chegar a estágios de orgasmos que eu nem sabia que existia, ficamos juntos até a noite quando eu voltei para casa.

Até agora, não retornei mais as mensagens que o outro cara me mandou e teoricamente tenho que ver meu namorado hoje para um almoço, estou me remoendo muito internamente. Não quero terminar com meu namorado e sei que o outro cara não iria querer nada sério comigo, mas também sei que o meu namorado não iria aceitar eu ter perdido a virgindade com outro cara e nem deveria. Enfim, fiz besteira anãs e não sei muito bem o que fazer e não contei para ninguém isso até agora.

b16f1 No.7635

File: 1637505124146.jpg (39,39 KB, 593x593) ImgOps / Google / Yandex

Fui ignorada, pior que nem tem como eu adaptar este fio para jogar no /psico/.

16eb1 No.7637

File: 1637509772357.png (156,24 KB, 344x429) ImgOps / Google / Yandex

Jesus… Se isso não é >>>/escoria/ eu não sei o que seria.

47b3b No.7638

File: 1637511726809.png (62,69 KB, 362x378) ImgOps / Google / Yandex

Parece uma fanfic feita por um gordão do caravela, não duvido já ter print disso por lá. Mas se for verdade, bem, você é uma vagabunda sem caráter. É óbvio que agora você DEVE terminar com o seu namorado, não precisa nem contar o que você fez, mas deixe esse pobre coitado em paz, você nem sente nada por ele mesmo. Você caiu na armadilha de um literal cafajeste, agora sofra as consequências como uma verdadeira mulher.

5bbbe No.7639

File: 1637512280284.gif (4,13 MB, 498x498) ImgOps / Google / Yandex

Não acredito que perdi meu tempo lendo essa bosta. Aposto que o seboso do OP escreveu esse larp enquanto se masturbava. Na ínfima chance disso ser verdade, você não merece o namorado que tem.

47b3b No.7640

Movido para >>>/escoria/1066.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]