[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1637620018361-0.jpeg (24,1 KB, 685x447) ImgOps / Google / Yandex

091a8 No.7665

BUCETÓLOGA GRÁTIS!
Anã ginecologista reportando dentro, estarei atendendo essa semana inteira, perguntem qualquer coisa. Enjoem

091a8 No.7666

>.
Fixado.

8ca31 No.7667

Parei de tomar anticoncepcional por uma semana, e reparei que minha libido voltou com força (estava acreditando que era assexual já).
Comecei a tomar assim que perdi a virgindade e desde então minha vida sexual é triste e deprimente… Porém não me importo tanto, até ter ocorrido isso.
É normal?

091a8 No.7668

>>7667
O anticoncepcional por alterar a dinâmica da ovulação pode realmente dar alterações hormonais, então pode alterar sua libido também, mas de forma momentânea. Se isso está pendurando durante todo esse tempo que você usou, é bom consultar um ginecologista já que iria precisar de exames mais a fundos pra descobrir o que é, coisa que não posso fazer pra confirmar se o problema é mesmo com o anticoncepcional, assim ele poderá trocá-lo por algum que não atue de forma tão forte na corrente sanguínea.

0b866 No.7669

Todas as vezes que tentei transar senti muita dor, e olha que namorei por uns 2 anos. O que poderia ser, OP? Lembro que da última vez que fui na ginecologista ela me disse que meu osso era um pouco mais baixo (não lembro direito, mas foi algo nessa linha) será que poderia estar relacionado? O que eu poderia fazer para que isso pare?
Also, às vezes a minha menstruação não vem por alguns meses por causa do meu peso. Isso faz mal? Eu já ouvi que causa osteoporose ou algo assim, mas não entendi a correlação.

091a8 No.7671

>>7669
Você quis dizer que tem alguma deformidade na sua pélvis, não? Se for isso, você não poderia fazer muita coisa por si só, vale a pena checar com o ginecologista de novo já que pode ser qualquer outra coisa, fica fora do meu alcance examinar.
>Also, às vezes a minha menstruação não vem por alguns meses por causa do meu peso. Isso faz mal?
É normal que, quando você emagreça muito rápido , seu corpo não produza estrogenio, e se você engorda muito rápido, o corpo produz o estrogênio em excesso, fazendo em ambos os casos a menstruação não descer. Se não veio nada três vezes seguidas, é bom procurar o ginecologista, já que pode ser amenorreia hah, talvez eu use bastante a frase "vá para o ginecologista", eu sou batata, desculpe.
>Eu já ouvi que causa osteoporose ou algo assim, mas não entendi a correlação
Não parece ter relação, a amenorreia pode ser causa de muitas outras coisas, tanto naturalmente do seu corpo tanto de doenças.

2729d No.7672

É melhor lavar a vagina só com água ou com sabonete líquido mesmo? A minha fica com um cheiro estranho lavando com sabonete, recentemente vi um vídeo sobre lavar só com água…

091a8 No.7673

>>7672
A água consegue tirar pedaços de papel higiênico, sangue menstrual e suor, mas não limpa tão bem assim a gordura, propiciando a proliferação de bactérias , então é bom usar sabonetes íntimos específicos para limpeza (não aqueles genéricos). Eles possuem um pH certo para tirar a gordura e manter tudo hidratado, evitando alergias e afins.
Suponho que o cheiro que você citou seja por que você está usando sabonete normal, caso não, fique tranquila, a vagina tem cheiro natural e ele não é de flores, mas se estiver muito forte ao ponto de sentir mesmo com roupa, é bom ir atrás de alguém, já que pode ser candidiase.

2729d No.7674

>>7673
Que gordura? Não entendi. Eu não tenho suor nenhum na vagina e também me seco com lenços umedecidos, meu fluxo menstrual varia muito. Está parecendo ser larp.
Eu também não tenho menstruação regulada, então tomei pilula do dia seguinte e regulou tudo por dois meses, como eu posso regular sem precisar usar essas bombas hormonais?

ad73c No.7675

Nos dê dicas de produtos e técnicas para uma limpeza saudável da nossa florzinha, anã. Também gostaria de saber sobre métodos naturais para prevenir e remediar as cólicas.

É necessário esfregar e passar sabonete na parte interna na buceta (na vagina)? O máximo que eu faço é colocar o chuveirinho na entrada, porque não consigo acessar lá dentro. A vulva eu limpo com sabonete íntimo ou com aqueles de glicerina para bebês.

091a8 No.7678

>>7675
>>7674
>Que gordura?
Toda vez que você anda ou se exercita, você queima gordura que logo é exalada pelo seu corpo, inclusive pelas partes íntimas.
>como eu posso regular sem precisar usar essas bombas hormonais?
Tem alguns remédios naturais que você pode tomar, como chás, sendo um deles de canela, que pode estimular a contração do útero, favorecendo a menstruação.
>>7675
>Nos dê dicas de produtos e técnicas para uma limpeza saudável da nossa florzinha, anã.
É só usar sabonete íntimo e limpar apenas a área externa.
>Também gostaria de saber sobre métodos naturais para prevenir e remediar as cólicas.
Você pode tomar chá de lavanda ou até de orégano sim, o de pizza, evite álcool, docinhos, salgados, etc. Você pode colocar até uma bacia de água quente no abdômen para ajudar a relaxar os músculos e aliviar a dor.
>É necessário esfregar e passar sabonete na parte interna na buceta (na vagina)?
Não faça isso, anã, a vagina já possue uma flora e limpeza natural, não é necessário paddar sabonete por lá.
>O máximo que eu faço é colocar o chuveirinho na entrada, porque não consigo acessar lá dentro
Também não faça isso, a ducha desregula o pH, prejudica a mucosa e a flora que protege a vagina de infecções.

0b866 No.7681

>>7673
C-caralho, não sabia dessa. Sempre usei sabonete normal. Obrigada, OP. Also, tenho mais uma pergunta: minha menstruação tem um cheiro meio doce, isso é normal? Pode ser alguma coisa na minha alimentação?

0b866 No.7682

>>7671
Acho que é isso mesmo, ela comentou quando foi fazer o papanicolau. Mas é normal que o exame doa, certo? Eu acho que só estavam me assustando sobre a parte da amenorreia então, bom saber, obrigada.

ebdde No.7685

>>7678
Eu sou neet e passo o dia todo deitada, mas não sabia dessa gordura. As vezes eu sinto uma dor no útero e não está perto da menstruação, o que pode ser?

091a8 No.7688

>>7681
>minha menstruação tem um cheiro meio doce, isso é normal?
Não é normal, a menstruação é pra ter um cheiro mais "ferroso", se você sente cheiro doce na sua menstruação (ou até exale um cheiro adocicado) isso pode indicar diabetes em decorrência aos altos níveis de açúcar no sangue. É bom fazer um check-up se isso está acontecendo, até mesmo se sua alimentação é mais saudável e balanceada.
>>7682
Então, geralmente o exame não dói, mas você pode sentir um desconforto e uma pressão no interior do útero.
>>7685
>As vezes eu sinto uma dor no útero e não está perto da menstruação, o que pode ser?
Depende, você sente dor ao ponto de te atrapalhar nas atividades do dia a dia? Isso acontece em todos os meses com a dor se intensificando? Se for só uma for mais incômoda mesmo, pode ser só a sua ovulação mesmo, ela passa em 24 horas, não precisa ir no médico, você pode tomar um banho quente para aliviar a dor ou tomar algum anti-inflamatório (como Ponstan). Caso o contrário, pode ser alguma coisa mais séria que necessite a visita a um ginecologista.
Flood.

98a64 No.7690

Anã, minha menstruação é desregulada mas não tanto (varia tipo entre uns 10 dias mais ou menos), mas reparei que literal pelo menos uma vez por ano o tempo entre uma e outra fica muito longo, recentemente o meu ciclo foi de 122 dias. Isso é normal de acontecer?

ebdde No.7697

>>7688
É só incômoda mesmo. Obrigada.

091a8 No.7702

>>7690
Então, o ciclo irregular constante pode surgir de estilos de vida ou comportamentos variados (horas ruins de sono, estresse emocional, mudanças rápidas de peso, distúrbios alimentares, etc) , mas também pode ter origem de condições de saúde que podem afetar os seus hormônios e o sistema reprodutivo. É bom você chegar com alguém, já que isso pode causar problemas de longo prazo com sintomas angustiantes.

ed4a6 No.7707

Tenho dores durante o sexo, parece que eu não lubrifico direito. Será que é só relacionado a isso? Teve umas duas vezes que não senti essa dor e foi na posição de lado. Estava no leddit uma vez e vi que algumas meninas que tem o útero invertido também sentem essa dor.

091a8 No.7708

>>7707
Dores durante o sexo é um termo um pouco redundante, o que sente em específico? Sente coceira, sangramento, ardência e afins? Isso são dores comuns na falta de lubrificação, se sente isso, é bom procurar alguém pra ver as opções de tratamento. Você pode usar lubrificantes pra não acontecer isso.

2106d No.7732

Espere, sério? Já atendi todas as 3 mulheres do chan? Hue.

d2dda No.7734

Meus seios ficam doloridos e muito sensíveis dias antes da menstruação, é normal? Also, meu ciclo é completamente desregulado, tem mês que nem desce.

ad73c No.7738

Por que sinto uma dor (não forte) na vagina quando fico muito excitada e estou um tempo sem me masturbar?

de9fb No.7739

>>7734
Também aguardo resposta para a questão dos seios, estou prestes a menstruar e os meus estão MUITO doloridos.

Also, quero perguntar, como identifico o período fértil?

10dfa No.7740

>>7732
Não tem nada que você pode me ajudar anã. Tenho ovários policísticos e sei que o único jeito de controlar essa merda além de pílula é tendo uma vida equilibrada, sem se estressar, fazendo atividade fisica e comento direito. Bom, se você souber como manter essa vida sendo estudante brainlet de engenharia e tentando conciliar o curso com atividades extra curriculares eu aceito.

091a8 No.7746

>>7734
>>7739
>Meus seios ficam doloridos e muito sensíveis dias antes da menstruação, é normal?
É um sintoma pré-menstrual comum causado muitas vezes por hormônios, boa parte das vezes não é motivo de preocupação. Para aliviar você poderia usar sutiãs com suportes, colocar compressas de água quente ou fria para aliviar a dor, ou você poderia tomar ibuprofeno ou paracetamol. Essa dor também tem a ver com seus hábitos alimentares, dores no seio podem ser por causa de uma dieta rica em gordura, então é bom revisar sua alimentação.
>Also, meu ciclo é completamente desregulado, tem mês que nem desce
Respondi sobre isso aqui >>7702, tem bastante a ver com estilos de vida menos saudáveis.
>>7738
Olha, depende, você sente dor na parte externa (principalmente na vulva) ou próxima ao útero? Sente dores durante a masturbação? Ou sente depois dela?
>>7739
>Also, quero perguntar, como identifico o período fértil?
Tem várias formas se identificar, as secreções vaginais podem vir transparente e mais fluidas, sua libido vai aumentar, o apetite… As mais comuns e fáceis de identificar são essas.

0b866 No.7750

>>7746
Eu sinto muita dor nas pernas antes e durante a menstruação, isso também é causado por algum hábito ruim ou é normal?

091a8 No.7751

>>7750
É normal, a cólica causa dores de cabeça, sensibilidade nas mamas, náuseas e dor nas pernas. Durante o ciclo menstrual, ocorre o aumento da prostaglandina, que faz contrações no útero que causa uma dor que também pode se espalhar nas costas e membros inferiores, sendo eles as pernas. Apesar de ser um sintoma normal, dá pra aliviar se você começar a ter uma alimentação mais balanceada e fazer exercícios físicos, faz uma diferença muito grande.

ad73c No.7755

>>7746
Dor na vagina como se fosse um aperto, é por dentro mas não é próxima ao útero. Sinto quando estou excitada e não me masturbo.

95854 No.7762

Bucetóloga, socorro.
Tem um caroço na minha fofinha. É do lado direito e e alguns dias está maior do que em outros. Já notei faz tempo, e inclusive fui na ginecologista. Porém, era do SUS. Ela disse que não tinha nada ali, porque não conseguiu palpar nada. Mas tem, anã. Tem. Confie em mim. É na região do músculo, no lábio maior. Não dá pra palpar diretamente, mas dá pra sentir ele se mexendo. Com uma leve pressão e movimento, ele faz um "tum" na mão, meio que um pulo.

O que será isso, anãzinha das bucetas?

0b866 No.7774

Deus me perdoe, porque sei que vai soar como larp, mas infelizmente é real. Fui abusada sexualmente na infância, e lembro de desde criança ter uma verruga no cu. Procurando na internet, todos os resultados apontam para HPV, mas poderia ter outra causa? Nunca fiz sexo anal com exceção desse abuso que pelo que me lembro só ocorreu uma vez. Nunca contei sobre isso para ninguém, porque não quero que ninguém fique com pena de mim e por sentir nojo e vergonha de mim mesma. O que eu deveria fazer?

091a8 No.7779

>>7755
Pelo o que você descreveu desse "aperto" pare ser dispareunia, já que faz contrações involuntárias no músculo da vagina embora eu não tenha tanta certeza disso, já que o mais comum pra mim são dores durante a hora H, relacionada a excitação eu não cheguei a ver muito. Mas também pode ser qualquer outra coisa, pelas suas respostas eu não tenho muita certeza.
>>7762
Você só consegue senti-lo apalpando, né? Não consegue ver em olho nu ou coisa do tipo? Além disso, ele causa alguma dor ou coisa assim? Se não, tem cara de ser um bartolinite, um nódulo nas glândulas de bartholin, ou até um cisto.
>>7774
Ele fica na parte externa, não é? Ele causa coceira, sangramento, ou dor? Qual é a aparência? Se fosse HPV, essas verrugas já deveriam se espalhar a muito tempo, já que você tem desde criança, é bom você fazer um check-up médico para ver do que se trata.

28cd9 No.7851

Sobe, ainda estou atendendo.

d66eb No.7852

>>7851
Anã, fazem uns meses que fui no ginecologista e fiz exames. Deu que minha prolactina estava bem elevada o que fez fazer sentido eu não estar menstruando. Ele pediu para eu fazer uma tomografia de uma glândula do cérebro, que esqueci o nome já. No fim não fiz mas fico preocupada se não poderia ser algo sério, sinto dores de cabeça bem forte as vezes.
Also, tenho ovários policísticos.

b1826 No.7854

Anãzinha, quantos dias em média antes da menstruação a cólica aparece? Ou é algo que varia em cada caso? Sou uma das anãs com ciclo desregulado e eu tento ter uma ideia de quando vai descer pra estar preparada, mas estava pensando que nunca reparei exatamente sobre isso, kek.

77f55 No.7856

Eu sempre fui gordinha e muito cabeluda. Do nível de me zoarem na escola porque meu braço tinha muito mais cabelo que de muitos guris. Sempre achei que eu só fosse muito branca com o cabelo muito escuro porque minha mãe dizia isso pra me tranquilizar mas tenho percebido que não é normal mesmo, fiquei o inverno sem raspar as pernas e elas ficaram tão cabeludas quanto as do meu pai .-. Pode ser algum problema hormonal? Me disseram que tem cara de ovários policísticos

7090a No.7857

>>7774
Pode ser hemorroidas. Eu tenho desde pequena, lembro que começou como uma verruga e foi evoluindo para um quase-prolapso hoje em dia.

7090a No.7858

>>7856
Nâo sou a anã vaginóloga, mas excesso de gordura corporal causa todo tipo de disfunção hormonal, inclusive aumentando sua testosterona. Pode notar que muitos gordinhos são mais andróginos, exatamente por causa disso. Inclusive gordura corporal pode causar ovários policísticos, então se cuide, anã! Eu realmente não posso insistir o suficiente para que você pratique exercícios físicos.

d66eb No.7861

>>7858
Anã, eu me alimento direito e faço exercício regularmente. Ovários policísticos é genético, pode ser controlado fazendo exercícios físicos, mas não é o meu caso. Acredito que o meu maior problema é estresse, tenho disidrose também por causa disso. Queria saber se pode ter algum problema no meu cérebro mesmo, meus ovários já aceitei que serão bichados pelo resto da vida.

7090a No.7866

>>7861
É que a anã disse que era gordinha, isso com certeza é fator de risco.

46243 No.7868

>>7858
Recentemente me matriculei na academia, é bem gostosinho malhar e fazer pilates! Obrigada pela preocupação, anã. O que mais tenho dificuldade é comer saudável porque morro de preguiça de cozinhar e comprar comida saudável pronta é caro :')

d66eb No.7869

>>7866
Opa, vi o quote errado, achei que era comigo (sou a >>7852). Entrei no modo de defesa pois já tive problema até mesmo com ginecologista de não acreditar que eu faço atividade fisica regularmente.

7090a No.7896

>>7868
Pessoalmente eu acho que cuidar da dieta é uma MERDA, mas não tenho como não fazer, é um esforço necessário. Minha família toda tem problema com diabetes, pressão alta e o caralho, eu é que não quero essas merdas para mim.
>>7869
Ah, entendi, tudo certo então! Infelizmente problemas de saúde são uma loteria, às vezes simplesmente se nasce, e faz parte ter que aprender a lidar com eles.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]