[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

E-mail
Assunto
Comentar

Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute - 

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1638468895973.jpeg (39.95 KB, 589x520) ImgOps / Google / Yandex

4eca0 No.7859

Olá, anãs.


Sempre senti muita dificuldade de me enturmar com mulheres, embora eu gente muito sempre existe um clima estranho. Só fiz um amigo na faculdade que eventualmente acabou nutrindo sentimentos a mais (claro) e decidi me afastar um pouco dele. Me sinto muito solitária e queria muito conseguir conversar mais com as garotas mas eu não sei por que eu simplesmente não consigo, parece que não tenho assunto? Não sei.

Tem algo a ver com eu ser bissexual e possivelmente sentir aquele nervosismo de conversar com pessoas por quem sou atraída? Eu também sinto atração por homens mas não sinto esse nervosismo todo; na verdade não sinto nervosismo nenhum com eles. O que eu posso fazer pra melhorar isso? Eu quero amigas, não aguento mais fazer amizade com homem e no fim descobrir que eles só querem me comer.

8d017 No.7860

Eu queria poder ajudar, mas estou na mesma situação. A única coisa que tem me ajudado é acessar o magali, apesar de ser um espaço em que nada é real ao menos sinto como se tivesse amigas. Also, também sou bissexual mas não me sinto nervosa com mulheres por causa disso, até porque minha atração é totalmente sexual, nunca me relacionaria amorosamente com uma mulher. Quais são seus hobbies anã? Sempre penso que o que mais dificulta para mim é ter gostos "masculinos".

a5a69 No.7862

File: 1638478104479.jpg (104.05 KB, 602x602) ImgOps / Google / Yandex

É como já foi falado em outros fios do mesmo tema:
Tem que frequentar ambientes condizentes com os seus gostos e interesses, tais como: grupo de musiquinhas, filmes ou alguma área do que você se interessa no quesito acadêmico, isso na web; já IRL, fazer algum curso, ter certo trabalho, ir em eventos musicais, ir em determinados tipo de pub (o madame da Augusta em SP), teatro, museu, evento de anime, aprimorar algum hobbie tipo aprender um instrumento, ou seja, se enturmar onde haja a possibilidade de encontrar gente parecida contigo.

a5a69 No.7863

>>7862
Also, do que você gosta? Que arquétipo de amiga deseja ter?

5ab21 No.7865

File: 1638482744778.jpg (47.98 KB, 600x615) ImgOps / Google / Yandex

É impossível fazer amizades, principalmente em 2021. Está todo mundo tão acostumado com redes sociais, ter 200 opções pra small-talk que acabam perdendo foco e nunca nutrindo uma amizade de verdade.
Eu já tentei de tudo, amizade masculina e feminina. Sou uma pessoa sociável, domino meus hobbies e posso gerar assunto por horas, só que sempre retorna a algo como:
>amizades masculinas
<ele desenvolve sentimentos e arruina tudo com alguma declaração
>amizades femininas
<se for bi e você não ficar flertando 24/7, perde o interesse
<se for hetero, simplesmente vai se distrair com os 99 betas orbitantes e te deixar de lado

e235b No.7867

File: 1638483340567.jpg (5.98 KB, 225x225) ImgOps / Google / Yandex

>>7860
> Sempre penso que o que mais dificulta para mim é ter gostos "masculinos".

Mesma coisa pra mim. Acho que hoje em dia são coisas que já foram mais difundidas e não são mais vistas como masculinas mas jogar games e ver animes principalmente. Fora isso acho que sou 'cinéfila.

O magali realmente ajuda a achar amigas mulheres, fiquei muito feliz que ele voltou.

>>7862
O que fode é que eu só frequento o meu campus. Além disso 2 anos de isolamento me deixaram mais reclusa ainda. Queria mesmo me enturmar com as meninas da minha sala. Queria uma amiga de qualquer tipo, não sei exatamente. Como falei acima como de coisas meio masculinas mas também gosto de cosplay e frufruzinhos como moda lolita.

>>7865

Odeio small talk mas é, voce tem razão sobre os homens sempre desenvolverem sentimentos, sempre. É insuportável e eu já desisti de ser amiga deles. Mantenho apenas meus amigos já de longa data que me vêem como irmã.

5ab21 No.7872

>>7867
>mas também gosto de cosplay e frufruzinhos como moda lolita
Você é a anã que um tempo atrás conversou sobre Sylvanian Families comigo, aqui no chan?

e235b No.7873

>>7872
Nope, mas acho muito fofinhos e adoraria ter alguns desses bonequinhos. Tem uma conta no tiktik que faz histórias esquisitas com eles, gosto de assistir mas não lembro o nome de cabeça.

8d017 No.7877

>>7867
Mesmo sendo mais difundidas se você der sorte de achar alguma mulher que goste de jogos ou animarias e coisas assim as chances de ser uma autista attwhore são muito altas. Se é para aguentar esse tipo de gente prefiro ficar sozinha. Eu tentei fazer amigas na faculdade já que teoricamente teriam pessoas com o mesmo gosto que eu, mas eu faço memearia então sou eu e outra mulher na minha turma. Ela parece ser bem diferente de mim pelas poucas vezes que conversamos, tenho medo de tentar uma amizade com ela, derrubar o espaguete e terminar com toda minha interação feminina irl.

e235b No.7879

>>7877
Isso que é o complicado. Eu tento não pensar assim porque isso pode ser misoginia internalizada mas já me aconteceu umas vezes de alguma mulher implicar comigo nos servidores onde eu jogo jogos online. Brigar comigo por achar que recebo mais atenção ou alguma merda assim quando eu só queria ser amiga delas. É frustrante demais. É muito juvenil se sentir ameaçada pela mera presença de outra garota "tomboy", falta de auto confiança em si mesma.

Acho que você está melhor que eu, anã. Minha única interação feminina irl é com a namorada do meu melhor amigo. Fui convidada pra uma festa e simplesmente fodi tudo no grupo de chat kekw, que ódio. Falei algo que uma vegana achou ofensivo. Fode não, me senti uma merda.

Acho que você devia pelo menos tentar falar com essa moça, se ela parece ser legal. Nunca se sabe. Ontem eu recebi um print da tela de uma colega perguntando uma coisa e percebi que ela tava com league na barra de fixados! Fiquei muito surpresa :> Talvez sua colega também te surpreenda.

e235b No.7880

File: 1638486330691.jpg (68.25 KB, 640x635) ImgOps / Google / Yandex

>>7879
>percebi que ela tava com league na barra de fixados! Fiquei muito surpresa :>

Me lembrei que ela mora com o namorado. O pc deve ser dele. De volta a estava zero, meninas.

8d017 No.7883

>>7879
Não é se sentir ameaçada, talvez eu tenha tido azar com todas as mulheres que conheci desse nicho mas, sabe aquele perfil muito comum antigamente dos otakus que ficavam "haha funk é muito ruim eu sou muito melhor que as pessoas que escutam esse lixo" ou "oh eu sou muito melhor que as outras pessoas porque gosto de animuxx cultura de verdade"? Todas que conheci eram assim mas relacionado a coisas como "nossa eu jogo lol eu sou muuuito diferente por isso". Eu sei que não é um desvio grave de caráter, realmente só não tenho saco para isso. Sobre minha colega, eu sei que ela tem gostos bem diferentes, mas as vezes penso em chamar ela para fazer algo mais bestinha para interagirmos, tipo convidar para jogar gartic ou stop. Seria uma ideia merda?
>>7880
kek! Perdi com a transição das situações. Mas anã, pense positivo, talvez ela já jogue com o namorado, e se não jogar é um ponto a mais para ser mais fácil convencer ela a tentar ao menos uma vez.

e184e No.7906

>>7877
Eu te entendo, anã. Faço memenharia também e tem eu e mais 3 garotas na minha sala. Uma é lésbica e lacradora e apesar de sempre ter sido legal comigo, nunca consegui desenvolver um assunto com ela por ela já ter um grupinho de pessoas iguais a ela. As outras duas são bem normies e só conversam entre si. Já tentei VÁRIAS vezes conversar com elas e fazer amizade mas elas simplesmente não dão uma foda e a conversa se limita a elas respondendo de forma breve algo que eu digo para encerrar logo o assunto. Acaba que eu só consigo ter amizade com meninos. Gosto bastante deles mas não é a mesma coisa (óbvio). Eu sinto muita falta de ter uma amiga igual tinha na época do colégio. É bem solitário não ter uma amiga pra qualquer hora. Vejo os meninos tendo uma facilidade imensa pra fazer amizade uns com os outros, mas a impressão que dá é que mulheres em ambientes mais "masculinos" não gostam de se misturar com outras mulheres. Isso é bem triste.

8d68b No.7920

File: 1638556014299.jpg (112.34 KB, 1280x720) ImgOps / Google / Yandex

>>7906
>mas a impressão que dá é que mulheres em ambientes mais "masculinos" não gostam de se misturar com outras mulheres
Sinto que esse fenômeno ocorre em joguinhos também. Provavelmente são pessoas que gostam de atenção masculina e não vêem porquê de ser tratada "no mesmo nível" que outra pessoa.

e235b No.7924

>>7920
>>7906
Puta merda, sim, isso. Mesmo você sendo muito amigas "dos caras" você sempre vai ser diferente, sempre vão ter coisas que você não entende. Frustrante demais, por isso queria uma amiga mulher, mas enfim.

>>7879

Compreensível, anã. Essa época de Itália era mesmo insuportável.

e235b No.7925

>>7924
>Essa época de Itália

Meu corretor odeia otakus, aparentemente

8d017 No.7938

>>7906
Fico feliz que você tendo tido amigas mulheres no colégio sente falta disso. Digo, eu nunca tive amigas próximas de verdade, desde que nasci todos meus amigos próximos foram homens. Até pouco tempo nem sentia falta de ter amigas já que nunca foi parte da minha vida, mas recentemente comecei a assistir sex and the city e cada vez fico mais reflexiva pensando como nunca vou ter amigas próximas que estarão em todos os momentos comigo. No caso, você tendo tido isso e sentir falta confirma que não deve ser uma falsa ideia que eu tenho de ter amigas, espero conseguir ter isso algum dia.

d44b0 No.8003

Não tenho dificuldades em fazer amizades IRL, mas acaba sendo sempre com pessoas normies e eu acabo não criando laços de amizade por não ter muitos assuntos em comum.
Quando se chega nos mid-twinties fica muito mais difícil achar amizades se você não for casada e tiver filhos, pois parece que esse é a única coisa que existe na vida dos normies em algum ponto.

3252a No.8004

>>8003
> foto na maternidade com a precheca/barriga rasgada
> primeiro cocô do meu filho/primeiro peido do meu filho/primeira mijada do meu filho
> minha teta com leite/meus pontos de cesárea/meus pontos na xereca

Sim, mulher normie quando dá cria ninguém merece, são 24 de assunto sobre a cria, como nasceu a cria, o dia a dia da cria, passeio coma cria, fim de semana da cria, a cria, a cria, a cria.
Ninguém suporta, só as parideiras iguais a elas mesmo.

3252a No.8008

Tenho sim amizades femininas não compro conversa de cadela velha de 60 anos "toda mulher é falsa" sendo que a puta velha só tem amiga mulher acabada igual ela, mas todas foras de padrão igual eu. Muitas cis e muitas trans. Sim, maioria de amizades masculinas, dadas as minhas preferências (games, tecnologia, assunto otaku, animes, modelismo) o que me afasta muito de outras mulheres .

Já não suporto normies de qualquer gênero, e as mulheres normies muito menos, os únicos papos são marido, catarrento, filha puta com catarrento em casa, depressão, roupa e sapato.
Bom, meu comportamento é muito longe de uma normie . Nunca fui delicada, sempre espaventada , falo alto, gargalho, gosto do perigo, adoro falar palavrões para irritar conservador fodido da minha família, me visto muito diferente de uma normie (maquiagem baphônica, muito brilho, glitter, cores e roupas extravagantes, enfia roupa comprada na Marisa e maquiagem rosinha e bege no cu), faço o que quero se me importar se "ain, fica feio para uma molier" mulher já é julgada por tudo mesmo, então foda-se e isso afasta totalmente uma mulher normie.

3252a No.8009

Outro ponto também que me fode para ter um pouco mais de amizades femininas é ter uma espécie de "disforia de gênero fantasma"(mesmo sendo cisgênero tenho umas pirações sobre minha identidade feminina) e acabar não me enturmando em grupo femininos com medo de julgamento por ser fora de padrão.

3252a No.8020

>>8004
>24h
>com a cria

Fixed.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]