[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x250 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1717626819319.jpeg  ( 123.03 KB , 1142x1185 )   ImgOps /  Google /  Yandex

14bcf   No.5688[Responder]

Como lidar com a dor de ter fumblado um homem muito gostoso? Há 3 meses eu fiquei umas 2x com esse carinha e conversava todos os dias, até o ponto em que percebi que ele estava devagar demais e eu parei de respondê-lo por preguiça. Imaginei que, bonito como ele é, eu teria que ficar me humilhando e correndo atrás pra conseguir ir além com ele, e isso parece que deixou uma má impressão de mim pra ele. Acontece que hoje eu vi aquele homem e desde então não consigo parar de pensar no que perdi. Não vou falar com ele de novo, já que ele provavelmente me odeia, mas só queria me livrar dessa sensação ruim de fracasso. Estou muito tristinha.

42fd1   No.5691

File: 1717640149368.jpg  ( 39.51 KB , 634x504 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Pois haja agora! Fala com ele sim, expõe tudo o que você pensa. Não é fácil, machuca bastante o ego e principalmente a nossa cultura de ser cortejada pelo macho e esperar a iniciativa dele, mas pelo menos daqui 10 anos você não vai estar virando a noite pensando nisso.

Esses dias assistindo um vídeo, eu notei uma manchinha na pele de um cantor que era igual a de um cara que eu fiquei muitos anos atrás, e a lembrança bateu na hora. E foi exatamente isso, ele era bonito demais e eu achava que ia dar muito trabalho. Depois que eu lembrei dele, ainda bem que eu falava bastante com ele no Messenger, então tinha todo o histórico lá e eu vi como eu era horrível me comunicando, deixava ele várias vezes falando sozinho. Se não fosse a baixa autoestima eu teria aproveitado muito mais com ele.

Você já conseguiu pegar ele, a partir dai é sofrer um pouquinho mesmo. Se você namorar um feio vai ser o mesmo trabalho e sofrimento, viu. Porque você vai ter que aguentar as crises de baixa autoestima do feio, entre outras coisas.

Entre sofrer por um feio e por um bonito, sofra pelo bonito.

14bcf   No.5692

File: 1717645849125.jpeg  ( 312.63 KB , 1536x2048 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5691
Não tenho mais energia nem disposição pra sofrer ou por feio ou por bonito, irmã. Agora eu vou ter que desembolsar um esforço imenso se quiser tentar reatar o que há alguns meses eu tinha na maior tranquilidade. Está tudo terminado para mim, mas agradeço seu post, entendi sua mensagem.

d332c   No.5693

>>5692
Mas você já está sofrendo. 3 meses não é nada.

51b7a   No.5696

Se você não for constantemente uma gatinha no cio relaxa que passa. Daqui a pouco aparece outro gostoso (ou um feinho) que toma o lugar desse aí.
Acredite em você e viva o luto dessa perda.

77da1   No.5697

>>5691
>Fala com ele sim, expõe tudo o que você pensa

Não, não faça isso!!!!
Pelo que eu entendi, foram ficadas esporádicas e não muito além disso.

Homem é bicho tosco, ainda mais os que sabem que são bonitos. Se você realmente for expressar tudo o que sente, pode dar certo, mas a grande chance é que, pelo nível da relação e pelo tempo de distância, o ego dele infle e ele se aproveite de você ou algo assim.

Não quer dizer que você não possa falar com ele. Puxa assunto estilo "oi, sumido", curte as coisas dele pra chamar atenção (se ele tiver interesse, vai tomar iniciativa) ou inicie uma conversa para ficar a par das intenções. Não acho que ele te odeie, deve é ficar feliz de recuperar contato, mas não vá ser emocionada.
Sim, isso é joguinho; sim, é uma merda.
Eu também gostaria que pudéssemos nos expressar sem muitos rodeios.



File: 1716871865229.png  ( 268.33 KB , 439x439 )   ImgOps /  Google /  Yandex

16a62   No.5671[Responder]

Sabe, estou com mais de 30 anos e realmente quero encontrar um namorado, alguém para dividir a vida. Mas, honestamente, está complicado. Parece que todos os homens que encontro simplesmente não prestam.

Eu saio com caras que, no começo, parecem ótimos, mas logo mostram suas verdadeiras cores. Alguns são incrivelmente imaturos, outros não conseguem ser honestos nem por um minuto, e muitos não querem nada sério. É frustrante, porque eu sei o que quero e estou pronta para me comprometer, mas parece que eles não estão na mesma página.

Já tentei de tudo – aplicativos de namoro, saídas com amigos, eventos sociais – mas a história é sempre a mesma. Começa bem, mas logo surgem os problemas: falta de comunicação, desinteresse, ou simplesmente dizem que não estão prontos para algo sério. Onde estão os homens que realmente querem construir algo juntos?

O pior é a falta de respeito. Muitos mal se esforçam para conhecer você de verdade, estão mais interessados em jogar e passar o tempo. E os que parecem legais no começo acabam revelando que são emocionalmente indisponíveis ou têm um monte de problemas não resolvidos.

Isso me deixa tão desanimada. Às vezes até penso que o problema pode ser comigo. Será que estou sendo muito exigente? Mas acho que não é pedir muito querer alguém que seja respeitoso, honesto e queira investir em um relacionamento de verdade. Estou cansada de decepções e de sentir que estou perdendo tempo com homens que simplesmente não valem a pena.

Só quero encontrar alguém verdadeiro, que esteja na mesma sintonia e queira crescer junto. Mas, por enquanto, parece que essa busca nunca vai acabar. É como se todo homem que eu encontro viesse com uma lista interminável de defeitos e problemas, e eu estou exausta de lidar com isso.

f9fcc   No.5676

>>5675
Que merda é essa? wtf. A opeia só cuspiu fatos. Homem hoje em dia tá mais acomodado que móvel de casa velha, achando que a gente que tem que mover o mundo por eles. São os novos princesos. E mesmo quando movemos tudo, eles são incapazes de retribuir e saem por aí contando vantagem hihi chamando você de otária e gorda na panela deles.
Já vi macho, que nem namorado meu era, me pedindo grana vei, me pedindo um Pix como uma puta folgada (o que ele é).
Broxam porque já não vivem sem os remédios controlados, apesar de jovens são mentalmente fracassados e se matam quando ficam sem os remedinhos, joguinhos ou drogas.
É mais fácil eles assumirem logo que o que eles querem não é um relacionamento, e sim uma substituta da mãe deles.
Tudo viado.

9fdac   No.5677

File: 1717117761953.jpg  ( 130.57 KB , 1080x1080 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Se você se envolve facilmente sempre vai encontrar esse tipo de situação, você não conhece ninguém dentro de uma semana (ou mês), e as emoções estão tão a flor da pele que a maioria das pessoas vão mostrar apenas o lado bom delas (outras vão mentir ativamente). O problema é que você está procurando exatamente onde outras pessoas estão procurando, é um jogo de cartas marcadas, só você que ainda não percebeu que não deveria estar jogando.

>Será que estou sendo muito exigente? Mas acho que não é pedir muito querer alguém que seja respeitoso, honesto e queira investir em um relacionamento de verdade. Estou cansada de decepções e de sentir que estou perdendo tempo com homens que simplesmente não valem a pena.

Particularmente não acredito que ninguém deve ser especial para se relacionar com outro, o que você diz é razoável, acontece que existem várias mulheres mais novas oferecendo basicamente a mesma coisa que você por menos. Se você fosse diferente, não estaria em app de namoro nem procurando namoros por aí, naturalmente isso iria ocorrer em seu círculo social.

b16cc   No.5694

File: 1717702105726.gif  ( 2.72 MB , 498x376 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Só entrei no fio pra falar que a Mio é perfeita.



aba34   No.5597[Responder]

[deletado]
7 mensagens e  4 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

2f45e   No.5656

>>5625
Eu ia achar que você é uma sapatão chegando em mim no mercado e perguntando sobre a cor do meu cabelo.

Mas legal sua tentativa, aprecio seu esforço. Gostaria de ser sua amiga IRL também se fosse possível.

2f45e   No.5657

>>5625
>incetos mais legais

Nvm, não quero mais ser sua amiga não. Você deve ser chata e irritante pra caralho.

bcb1e   No.5669

File: 1716859167673.jpg  ( 29.48 KB , 736x736 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5626
Não faço ideia do porquê, mas esse foi o fio mais desconfortável que já li… (devo ser um bicho do mato mesmo kek)
não tem medo de conversar com homem aleatório na rua não?

21d03   No.5685

>essa anã deletando as postagens
Encontrou algum anão?

fb6aa   No.5687

>>5685
Eu realmente acho que foi um delírio da cabeça dela (e se arrependeu de postar), acho meio bizarro alguém agir assim, ou toda a "socialização" deu muito errado em algum ponto.



File: 1716784268850.jpg  ( 5.43 KB , 236x185 )   ImgOps /  Google /  Yandex

  No.5662[Responder]

Bom irmãs, vou contextualizar. Eu comecei a faculdade no inicio desse ano e conheci um guri (meu veterano do curso), a gente trocou umas ideias e ate saimos juntos, foi ótimo pra mim pq eu estava me sentindo bem sozinha na faculdade e ele se mostrou disposto a me conhecer. OK, conversamos bastante pela internet, mas demorou um tempo pra ele falar comigo pessoalmente na faculdade (talvez por vergonha?), porém um dia eu finalmente consegui falar pessoalmente com ele e eu me apaixonei bem rápido. Porém esse guri é um tanto quanto duvidoso, porque ele já começa tendo várias amigas mulheres(ok, ele ja esta lá a algum tempo, quem sou eu pra cobrar?), porém de qualquer forma parece que ele é bem mais extrovertido com outras pessoas (especialmente outras gurias) do que comigo, e isso me deixou bem mal. Mas ok, relevei, saimos algumas vezes juntos, demos alguns beijinhos mas nada além disso(por mais que eu quisesse algo além), só que ele parece que está literalmente me "cozinhando" se podemos assim dizer.
Agora, em contrapartida, nesse meio tempo eu acabei conhecendo outro guri pela internet, ele de uma cidade perto da minha, trocamos algumas ideias e a conversa fluiu bastante, além disso, ele me proporcionava o que eu queria, o que eu tinha com o outro, pq ele era bem mais aberto então eu podia "pero santa no soy" com ele.
Acabei saindo com esse menino também, mas me senti muito mal depois porque de certa forma pensei em estar traindo o guri da faculdade…
Chegou em um ponto, isso depois de alguns meses, que eu perguntei ao guri da faculdade o que nós éramos, e ele respondeu "eu quero namorar contigo, porém vamos ir com calma", eu ok tranquilo vamos com calma. Só que o outro guri me pediu em namoro, e eu apenas deixei em aberto, eu não aceitei porém eu botei lenha na fogueira e fiz ele acreditar que estavamos tendo algo…
A conclusão, um dia eu sai pra almoçar no shopping com o guri da faculdade e quem eu encontro lá? Isso mesmo, o outro menino. Entrei em desespero na hora e tive que criar a maior mentira pra sair daquele lugar, falei que estava passando mal e se ele nao podia me levar pra casa. Chegando em casa eu já estava esperando a mensagem do guri falando que me viu no shopping com outro, porém não tinha nada, eu ansiosa do jeito que sou tive que mandar mensagem. Admito que meti o louco, eu falei que conheci uma pessoa esses dias e me apaixonei(pq ele nao poderia saber que eu também trocava ideia com outra pessoa). No final, eu Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.
4 mensagens e  1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

  No.5667

File: 1716824090335.jpg  ( 15.05 KB , 535x514 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5666
Esse post não foi redigido por uma mulher. Cuidado.

  No.5668

File: 1716844717737.jpg  ( 152.6 KB , 850x1181 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5666
>Aproveita que tu é bixete agora e vai curtir. Começa ficar muito mais legal quando você é uma veterana foda e começa pegar os calouros inocentes.

Tá querendo ajudar ou prejudicar a vida acadêmica e pessoal da anã?? Eu hein.

  No.5670

>>5668
Academicamente é muito melhor não ter um namorado, pois o macho vai demandar atenção e cobranças, o que tira o foco dos estudos. Muito melhor ter um rolo ou outro que sai uma vez na semana e não perde tempo com drama e foca em estudo e carreira.
Nós perdemos muito tempo pensando em macho e não usando eles.

Claro que, namorar tem suas vantagens e a OP tem todo direito, mas precisa ser um desses dois? Um fica cozinhando ela e o outro não é tão interessante. Os dois são dois merdas que precisam virar um só pra ser um homem de verdade. Deve ter alguém mais digno dela.

  No.5672

File: 1716913530308.png  ( 287.85 KB , 339x297 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>ele parece que está literalmente me "cozinhando"

  No.5678

>>5666
You go girl!



File: 1716662271569.jpg  ( 44.01 KB , 320x400 )   ImgOps /  Google /  Yandex

6af46   No.5658[Responder]

Na opinião de vocês, qual a idade e circunstâncias mais adequadas para sair da casa dos pais?

Ainda sou dependente da minha família, não digo isso como algo ruim pois na verdade sou uma estudante jovem (18 anos, no começo do ensino superior), então meus pais nunca sequer me pressionaram a sair de casa e pagar minhas próprias contas por quererem investir na minha educação e formação profissional. Não só isso como também possuímos um relacionamento mais que agradável, somos muito unidos e brigamos somente por besteiras ou desentendimentos cotidianos, nunca por algo gravíssimo.

Também meio envergonhada por não poder ajudar financeiramente em casa ainda, visto que na área que estudo é difícil encontrar estágio remunerado. Sinto que há uma grande pressão por parte da sociedade de se emancipar o quanto antes dos familiares, viver sua própria vida, mas no momento atual não acho que conseguiria fazer isso tanto pela parte financeira, quanto emocional, já que não sinto que estou preparada para viver longe da minha mãe e pai, ainda mais pelo carinho que tenho por eles e eles por mim.

Para as anãs que se encontram na mesma situação que eu: como vocês lidam com esse sentimento de dívida com a família? E para as anãs que já são independentes: como conseguiram construir a vida de vocês após essa transição?

10992   No.5660

File: 1716735279023.png  ( 323.9 KB , 606x448 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Anã, de 33 anos que saiu de casa com 17 anos para estudar em uma federal:

Primeiro de tudo: Não há dívida com os pais. Eles escolheram te colocar no mundo, a obrigação é deles de prover. Se eles fossem separados e houvesse pensão envolvida você receberia até o final da graduação, pois é o que manda a justiça. O que você pode fazer é aliviar a carga deles durante a graduação com alguns bicos. Mas não pense agora que você tem uma dívida com eles, essa "dívida" começa a aparecer depois que eles envelhecem ou ficam doentes e você vira a mãe dos seus pais. Isso vai acontecer e é inevitável. Então, se quer o bem deles, procure ver como está a previdência deles, as questões de saúde. Pois cuidar de pais doentes e/ou no final da vida é muito triste.

Segundo: Seu cérebro ainda está em formação, até os 25 anos, se você for normal e até os 35, se você for neurodivergente. Por mais que você seja capaz de ter filhos, de ter um emprego, de morar sozinha etc., lembre-se que você ainda vai amadurecer e muita coisa ainda vai fazer sentido.

>visto que na área que estudo é difícil encontrar estágio remunerado

Tem certeza que essa é uma boa área? Juro que se você mudar de curso agora não vai te atrapalhar em nada mais pra frente, melhor do que chegar no final do curso e realizar que você nunca vai ter dinheiro suficiente.

>sinto que há uma grande pressão por parte da sociedade de se emancipar o quanto antes dos familiares

A maioria das pessoas não tem o que você tem, que é harmonia dentro de casa. Eu mesma escolhi uma universidade longe de casa para ficar longe da minha mãe. Foi horrível e libertador. Ao mesmo tempo que eu sai de um ambiente controlador e que eu era humilhada o tempo todo, eu ganhei muita liberdade de uma vez e acabei me humilhando sozinha.

>qual a idade e circunstâncias mais adequadas para sair da casa dos pais?

Não existe, é impossível você estar 100% preparada para morar sozinha. É canônico você se foder um pouco, se arrepender um pouco, reconhecer a própria ignorância. Mas, tentando minimizar os impactos, eu diria que com 21 anos seu cérebro já está mais formado e se você fizer terapia você já vai saber melhor se impor e se posicionar para as coisas. É bom já ter um pouco de experiência com relacionamentos e não sair de casa para morar com namorado como primeira experiência JAMAIS. Estar bem de saúde é essMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

c08a8   No.5661

File: 1716751651556.png  ( 91.06 KB , 173x292 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Eu digo isso aos amigos com boas famílias que encontro: Aproveite que seus pais agem como PAIS!

Eu saí de casa aos 20 por não aguentar mais lidar com a esquizoide da minha mãe e o marido pedófilo dela. Eu trabalhava desde os 17 em uns lugares muito merdas pois era obrigada a prover pra casa desde que fiz 12 anos. Meu irmão foi o pior, começou a trabalhar aos 12 mesmo e saiu com 17 anos de casa.

Seus pais fazem o que fazem porque eles sabem que esse é o dever deles, eles te amam e fazem isso de muito bom grado; mesmo ocorrendo um desentendimento aqui e outro ali, isso é normal da convivência humana.

No geral, o momento certo pra isso será quando você começar a desenvolver melhor o seu senso de individualidade. Entenderá que você não é os grupos dos quais faz parte e sim um indivíduo que participa ocasionalmente neles, sabe? Tipo, você não é a sua família, você é somente um membro.

Todo mundo passa por um momento eremita na vida, provavelmente aí que tu arruma um cantinho pra chamar de seu.



File: 1713489836314-0.mp4  ( 4.58 MB , 480x854 )   ImgOps /  Google /  Yandex

File: 1713489836314-1.mp4  ( 3.31 MB , 480x854 )   ImgOps /  Google /  Yandex

1b075   No.5545[Responder]

Quando foi a ultima vez que você desabou em lagrimas trancada noseu quarto? Qual foi o motivo?
3 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

3dc3c   No.5549

Uma semana atrás.
Não faz muito tempo e eu esqueci totalmente o motivo. Caracas

dda8d   No.5550

Há alguns meses não havia um dia em que eu não chorasse de dor, implorando angustiada a Deus por socorro. Agora estou melhorando, não choro já faz uma semana.

b5d3d   No.5551

Quem é essa doida? O que aconteceu?

0998e   No.5602

Porque sou feia.

1809a   No.5659

File: 1716735139355.png  ( 80.69 KB , 416x452 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Tadinha dela, me lembrou da Asa Mitaka.



File: 1716332902643.jpeg  ( 138.98 KB , 640x640 )   ImgOps /  Google /  Yandex

2f994   No.5642[Responder]

Anãs, estou grávida e decidi terminar com o pai do meu filho, por causa dos problemas dele com a pornografia e outros aspectos doentios, como lidar?

446db   No.5643

Como assim "aspectos doentios"? Não quero desrespeitar sua privacidade, anã, sinta-se livre para optar por não elaborar mais que isso. Mas, se não for um problema, poderia citar exemplos?

Imagino que para você ter terminado com ele, ainda mais nessa situação delicada, coisa boa com certeza não é.

2f994   No.5644

>>5643
Bom, tem outras coisas mas vou falar as mais importantes, ele já me agrediu, a alguns dias atrás eu sangrei por causa de um aperto que este porco me deu na cabeça (ele já sabia da gravidez). Já elogiou outras mulheres no sentido sexual, enfim anã, não vou entrar em mais detalhes pois passaria o dia todo aqui.

512d0   No.5645

Ainda da tempo de abortar? Eu abortaria pra não passar os próximos 20 ainda tendo que ter contato com um cara que me agrediu, por causa de filho.

e6845   No.5647

File: 1716422767440.png  ( 343.36 KB , 563x313 )   ImgOps /  Google /  Yandex

A resposta começa com A e termina com O… Mas eu não disse nada…

391d0   No.5655

>>5644
Sinto muito pela situação. Eu não sei como sugerir o que lidar, mas tenho absoluta certeza que criar seu filho(a) sendo mãe solteira seria menos nocivo do que criando junto com ele. Imagine os problemas a longo prazo que a relação merda de vocês dois causariam a criança.

Fez bem.



File: 1712937084800.png  ( 112.2 KB , 564x533 )   ImgOps /  Google /  Yandex

12215   No.5459[Responder]

Como ser safada? Sério, anãs, eu sou a pessoa mais porta do mundo, só sinto tesão quando estou no período fértil e dura uns 3 dias e olhe lá. Queria adocicar meu relacionamento mas simplesmente não sinto nada, isso é muito chato. Meu morango é um safado e eu sempre corto a onda dele pois nunca estou no clima, normalmente sinto vergonha alheia, pra ser sincera. Inclusive, depois do ato, sinto uma vergonha extrema, me sinto suja e com vontade de tomar banho, as vezes sinto isso antes mesmo de começar. Será que tenho problema hormonal ou psicológico? Nunca tomei anticoncepcional e meus exames dão tudo certo. Tenho muita inveja dessas mulheres que relatam ser safadas. Perdão pelo assunto tosco, mas é um drama que vivo.
7 mensagens e  2 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

35f03   No.5476

>>5470
Afrodisíaco

4e523   No.5484

Anã, entendo. Também tenho zero libido. Na maioria das vezes que faço algo é apenas para agradar. Nem vontade de me tocar eu sinto
E sei que o problema não é seu morango como algumas estão cogitando. As vezes é só zero vontade, seja lá com que for

53e90   No.5486

File: 1714103812384.png  ( 173.91 KB , 429x462 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Anãzinha, será que você simplesmente só não tem testosterona baixa?
Tem aí algum documento de exame de sangue feito recentemente? Dá uma conferida.

45bdf   No.5591

Comece a fazer exercício. Não precisa virar a Gracyanne, apenas comece e não desista, tenha perseverança, continue. Mesmo que não obtenha resultados visíveis a curto prazo, sua libido aumentará e sua auto-estima aumentará ainda mais.

6c43e   No.5641

Já ouviram falar em usar ocitocina? Usar ocitocina no difusor?
Vi um vídeo de uma médica falando sobre isso um tempo atrás. Ela explicava que era o hormônio do amor e deixaria as pessoas com mais libido. Talvez seja pescaria.



File: 1715920543109.jpg  ( 82.19 KB , 540x540 )   ImgOps /  Google /  Yandex

d766a   No.5615[Responder]

Vs acham que ter um pai emocionalmente ausente afeta nos relacionamentos futuros? Uma pessoa que está ali na sua frente mas é como se vc não existisse, e desde criança ser assim, nunca teve aquela fase de ser a "princesa do papai" e entre muitas outras coisas. E eu sinto que essa frustação se reflete no meu atual relacionamento pq eu vejo meu namorado mas mesmo assim eu me sinto sozinha, eu faço as coisas, ou quando tenho alguma conquista eu espero aquela reação de "pai orgulhoso" mas não tem, então acaba quebrando muito minhas expectativas, e isso fica passando na minha cabeça direto mas não consigo tirar nenhuma conclusão sobre

c7020   No.5616

Primeiro de tudo seria bom você começar uma terapia. Segundo, talvez você se daria melhor num relacionamento BDSM com o papel de "princesa do papai", porque só assim para ser tratada desse jeito depois de adulta.

b3ec6   No.5621

File: 1716039092681.gif  ( 48.52 KB , 220x220 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5616
Não sou a OPéia, mas…
>só assim para ser tratada desse jeito depois de adulta.
Senti e não foi pouco.

e5d34   No.5636

>aquela reação de "pai orgulhoso"
Como seria isso? Não consigo conceber.

c7020   No.5637

>>5636
É um olhar de um cara que faz tudo por você, que 1quer te ver vencendo na vida e você chega com algo que você se esforçou para aperfeiçoar e apresenta para ele. A reação é de que todo o esforço dele para te criar valeu a pena. É algo muito satisfatório, ainda bem que eu tive um pai. Ele foi perfeito? Jamais. Mas foi presente e me deu o melhor que ele pode, nas limitações dele e com os sonhos frustrados.
Infelizmente eu sou autista e nunca fui muito carinhosa com ele, apesar de amar muito o velho.



File: 1706452832586.jpg  ( 58.61 KB , 920x943 )   ImgOps /  Google /  Yandex

e086e   No.5249[Responder]

Anãs eu sou católica, só quero fazer sexo depois do casamento, meu namoro é bom, nos damos bem e brigamos muito raramente, e mesmo quando tem briga a gente se resolve na conversa. Mas ele sempre insiste por sexo oral mesmo sabendo que não quero sexo antes de casar. A culpa é minha porque eu já cedi pela insistência dele outras vezes, mas no dia seguinte eu me sinto um lixo, uma vergonha pra Deus. Meu namorado disse que entende meus valores e não quer me forçar a nada, mas acaba que tempos depois ele volta a insistir. Ele disse que pra ele é um inferno ficar sem sexo, mas sacrifícios todo mundo faz, e acho que com fé as pessoas conseguem qualquer coisa. Mas tá foda a situação. Eu né culpo demais e tendo entender o lado dele, as vezes me sinto obrigada a fazer sexo oral porque sinto que devo isso por tudo que ele faz por mim e por todo dinheiro que ele gasta comigo. É horrível.
3 mensagens e  1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

f865b   No.5457

Você fala que ele respeita seus valores, mas se ele insiste em sexo SABENDO da sua religião e suas preferências, então ele não te respeita. Faça um favor para si mesma e termine com ele, pois ele claramente não é o namorado que você idealizou.

d8aa4   No.5466

Termine com ele anã, pelo seu bem.

57aa6   No.5494

Anã, espero que você tenha terminado com ele, me pergunto também o por que dele namorar com alguém que já diz de antemão que quer casar virgem, se ele não quer ficar sem sexo. Deus não sente vergonha de você, Ele quer te ver feliz e não tem como você ficar feliz em um relacionamento assim. Tente se relacionar com caras da sua igreja (e de outras igrejas) que também compartilhem dos seus valores, que também queiram manter a virgindade até o casamento, aí sim será um bom relacionamento para você.

2f736   No.5495

Você não é obrigada a nada, você não é prostituta nem formou um contrato com ele ou algo assim… Está claro que vocês não estão completamente alinhados em questão de valores, limites e necessidades e está claro que ele não respeita seus limites completamente… Você deveria falar tudo isso que falou aqui pra ele e ver como ele reage e como se comporta ao longo do tempo, se ele não te respeitar mesmo não tem jeito, não tem relacionamento sem respeitar o limite do outro. Mas agora que a merda já está feita, teve pelo menos alguma vez que você não fez por ter sido vencida pelo cansaço? Alguma que gostou ou foram todas assim?

95ba7   No.5633

>>5249
anã, acho que ele não é o cara ideal



[Catálogo]
Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]