Então, mais uma vez minha personalidade permissiva e passiva me trás problemas.
A história é a seguinte.
Em breve vou me graduar e estou escolhendo onde quero fazer pós graduação, estou com um projeto na cabeça parecido com um PIBIC que fiz e foi muito elogiado (nesse caso, a pesquisa iria abranger uma região maior), o negocio é que quero fazer essa pesquisa na minha antiga cidade natal (onde é perfeita para isso) e sei no fundo, no fundo que iria ser aceita tranquilamente.
Mas qual é a problemática? Bem, minha família (sempre).
Moro com minha irmã e meu ex, ambos dividimos casa, mas ambos nós amamos como uma família, ambos possuem gênio forte e eu sou muito permissiva e passiva, sempre passando a mão na cabeça dele (o que acarreta em muitas briguinhas e atitudes revoltantes, como não fazer nada em casa, egoismo, chacotas tóxicas, etc. Muitas vezes sou eu quem faço tudo, sou vitima das chacotas, mas acho que isso é falha da minha personalidade), porém, mesmo tendo isso tudo de problema, eu me sinto uma vilã de querer abandonar os dois sozinhos, pois é minha irmãzinha e meu ex que virou meu melhor amigo, um quase irmão, não quero que eles fiquem bravos ou tristes comigo.
Se não bastasse isso, ainda tem o problema de que nessa cidade, mora um rapazote que gostava de mim na adolescência e que meu ex odeia com todas as forças divinas (mesmo não namorando mais, acredito que ele seria capaz de meter um soco nesse rapaz), eu não posso nem tocar no nome da cidade que meu ex fica com a cara fechada e cita esse rapaz de alguma forma, com bastante ironia (as vezes acho que ele no fundo, no fundo quer comer o cu dele, pois sinceramente, é muito amor).
Recentemente meu orientador demonstrou interesse em me ajudar a fazer o projeto e entrar em contato com alguns professores de la.
Mas sinto medo só de citar essa possibilidade, já que além disso tudo, ainda estou bastante dividida com outra área que falo desde o inicio da graduação, ou seja, meu interesse em fazer mestrado com um tema que já trabalhei surgiu por pura espontaneidade, acabei pegando muito amor pela pesquisa e no fundo, no fundo, tenho um tiquinho de medo de ser só fogo de palha e acabar infeliz. O problema da pós graduação na área que eu queria, é que ela fica uma cidade grande muito perigosa e com custo de vida muito alto, além de ser mais difícil pra passar dado a concorrência.
O que as anãs fariam no meu lugar?
>Magoariam pessoas amadas,Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.