[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
Email
Subject
Comment
Verification
File
Embed
Options
Password (For file deletion.)
  • Files bigger than 250x250 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1660088223504.jpg  ( 21.49 KB , 500x500 )   ImgOps /  Google /  Yandex

cecd2   No.1941[Reply]

Por que sou obcecada pela mesma pessoa há anos? Não consigo "gostar" de mais ninguém, apenas atração (o que ocorreu ano passado, por exemplo).

Como as anãs são capazes de esquecer alguém que é superior aos outros em todos os aspectos? Não acredito em amor verdadeiro nem nada do tipo, mas acho que o mundo tá repleto de gente mal caráter ou inferior a ele.
3 posts omitted. Click reply to view.

ee0e2   No.1947

Não acho mais que tá tudo bem, e sofro do mesmo problema.

b00da   No.1949

Sofro disso, mas eu criei uma idealização…
No meu caso, sou apaixonada a anos por um cara que nas minha ideias é tudo de bom mas na realidade é um bosta (juro por tudo que há de mais sagrado que so consigo sentir vergonha alheia quando stalkeio ele, mas a aparencia dele é incrivel e combina com o personagem que criei).

b00da   No.1950

Indico ir levando a vida, uma hora você esquece essa pessoa.
Ja ficou com ele? Se sim, uma hora esquece.
Se não… Indicaria tentar, pois ao ficar com ele você ira perder esse interesse todo, pois vai perceber que ele não era tão especial.

cd051   No.1951

>>1950
>uma hora você esquece essa pessoa.
Tomara viu, tomara mesmo.

27b0e   No.1952

Supera fofa ele que saiu perdendo.



File: 1659279766387.jpg  ( 14.77 KB , 720x717 )   ImgOps /  Google /  Yandex

  No.1910[Reply]

Depois de de descobrir um monte de bosta que ele escondia debaixo do tapete com um email fake, eu estou completamente quebrada da cabeça, veio muita informação atrás de informação, o cara é um completo doente pervertido desde criança. No mesmo dia que descobri o caso dele com essa webamiga, tivemos uma conversa em call, ao mesmo tempo ele falava mal de mim pra ela e dizia que não estávamos juntos (eu fui falar com ela e daí ela mandou um print do momento) Nesses últimos dias tivemos outra call ele admitiu mais outras coisas doentias também tipo ficar mandando foto da bvnda pra velhos ped0las. Meu deus do céu eu nunca mais vou namorar homens, 4 ANOS tendo meu cérebro derretido e perdoando um monte de bosta pra esse verme nunca melhorar. Fez minha borderline piorar e eu também descobri que tenho autismo e justamente por isso ele se achou no direito de me humilhar e pisar na minha cabeça(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Você viu alguém aqui escrevendo desse jeito? Não, certo? Volte para o Discórdia.
Duração: 3 dias

  No.1911

Se nesses 4 anos ele já deu sinais, continuou porque quis. Uma coisa é perdoar uma irreflexão, outra é perdoar cagada atrás de cagada achando que ele irá mudar o sentido da personalidade em 180 graus.

  No.1912

Não sei em que buraco vocês encontram essas aberrações para levar pra casa e chamar de namorado.

  No.1913

>>1912
Internet…
Encontrei a minha lá.

  No.1944

>webamigo Msol com cara de trans
Aqui cabe uma reflexão sobre você mesma.
Olha os defeitos preconceituosos que você usou.
Tá pior do que um homem.

Infelizmente este mundo moderno com excesso de pornografia gera pessoas assim. Tanto homens quanto mulheres.

Os casos mais emblemáticos são o Anderson do molejo e o Toguro maromba.
Feminino acredito que seja a Inês Brasil e, talvez a Anita .



File: 1659737424658.jpeg  ( 28.8 KB , 554x554 )   ImgOps /  Google /  Yandex

893eb   No.1925[Reply]

Anãs, preciso de ajuda…
Quero resolver um problema que me estagna no fracasso, e preciso resolver logo.
Desde 2018 sou apaixonada por um rapaz, mas nunca quis nada com ele, apenas penso nele como válvula de escape. Acontece que até tempos atrás isso era bom e me ajudava, pensar num futuro com uma pessoa só pra fugir do presente…
Ultimamente isso se tornou infernal, pois além de saber que não suportaria viver com ele (ele tem algo que me irrita muito no ser humano da atualidade, que é a necessidade de ficar se expondo na internet), ele anda expondo móveis de casa , sua vida perfeita, emprego e sua bela namorada de classe social alta (ele também é de classe alta) e isso tá abaixando demais a minha alto estima, já que ainda não consegui nem passar em um mestrado.
Bom, além da inveja que sinto, ainda sou apaixonada, pois ainda penso nele sendo uma pessoa sensível, inteligente e bondosa, esqueço totalmente do ele exibido, pedante e fora da realidade.
Como as anãs me ajudariam?
Bem, preciso resolver isso e esquecer dele, pois com isso consigo viver minha vidinha em paz (sei que minha vida não é uma merda e sinceramente sou feliz nos poucos momentos que não fantasio com ele e consequentemente lembro da vida perfeita dele sem mim).
Então anãs, devo falar com ele?
Quero muito quebrar esse ciclo, pois isso me inferniza muito… já tentei esquecer da existência dele, tanto é que ninguém sabe sobre isso…
Sempre fico obsessiva por uma pessoa, mas sempre esqueço rápido dela.
P.s: no início da pandemia, estava esquecendo dele devido ao monte de problemas, só que o arrombado me mandou mensagem com uma quase declaração de amor, que fez tudo voltar com força, além claro, de ter se aproximado da minha irmã mais nova e viver perguntando pra ela sobre mim, depois que me afastei dele novamente (ele deu até uma pelúcia pra ela, e eu peguei ela pra mim).
P.s2: só pelo que ele já fez, configura como chifre? Já que a namorada dele é extremamente ciumenta e ele deu uma fodendo pelúcia pra outra garota ainda estando namorando com ela.
9 posts and  3 image replies omitted. Click reply to view.

893eb   No.1936

>>1935
Real, só seria esculachada.

8dd3b   No.1937

>>1934
Nah, pelo tempo que eles estão juntos ela deve ser uma baita de uma corna mansa. Muito provavelmente ela vai achar que você é uma invejosa querendo roubar o homem perfeito dela.
Fora que ao fazer isso você estaria se envolvendo ainda mais na vida dele (para o bem ou para o mal), quando na verdade você deveria estar fazendo o oposto. Sua intenção é nobre, mas infelizmente às vezes é melhor apenas se resguardar. Não tente resolver nada, não xingue, não interaja. Apenas remova essa situação da sua realidade e assim o seu cérebro fará o mesmo.

893eb   No.1938

>>1937
As vezes descobrir sozinha ou chegar no limite se galha vai ajudar a moça a criar casca.
Talvez ele mude, ou tenha mudado… não sei, não é como se me importasse, apenas sinto empatia pela moça ao mesmo tempo que idealizei tanto o "bonitão" que acabei me apaixonando por essa idealização (a sedução barata dele, somada ao drama que ele fazia ajudou bastante).
Eu só queria parar de idealizar, mas mesmo sabendo que ele é bem ridículo e sentindo uma certa vergonha alheia toda vez que stalkeio ele, ainda tem dias nos quais estou deprimida e começo automaticamente a pensar numa vidinha com ele em nossa casinha cor azul pastel.
Só queria parar com isso, eu tenho noção que é ridículo mas é confortável quando estou bem mal.

893eb   No.1939

Alguns anos atrás, comecei a "sentir" a presença dele perto de mim quando estava bem pra baixo.
Ele sempre sentava comigo na mesa e pegava na minha mão quando eu pensava em me machucar, afinal vivo sozinha e saí de um relacionamento muito conturbado.
Mas aí ele começou a conversar comigo na pandemia (após a declaração, durou bem pouco) e parei com isso, pois ele era totalmente diferente do homem maduro e poético que criei, uma criatura ridícula que provavelmente assiste dancinha no tiktak e posta foto até indo dormir no status. Até o terno que ele usava recriei na minha mente.
Recentemente quando voltei a stalkear (na realidade estava conversando com uma antiga amiga minha e ela me falou dele, pois fazia um tempo que não stalkeava mas ainda fantasiava), vi ele bem bonito, um ar de homem maduro, num perfil profissional e lembrei do cara que criei na mente (lembrando que ele ajudou, quando conheci ele, ele era menos ridículo)
Sei lá, fica mais terrível e ridículo na medida que eu falo, mas preciso falar isso pra alguém.

5566d   No.1940

>>1928
>Devo tentar alertar ela?
Se ele trai ou não, não é da sua conta. Mas não há como pensar num futuro sério com um homem que trai.



File: 1654739028372.jpg  ( 21.34 KB , 400x308 )   ImgOps /  Google /  Yandex

cc01f   No.1788[Reply]

Anãs, vocês acreditam em amizade entre homem e mulher? Na minha cabeça isso é patético, principalmente tratando-se de pessoas que namoram. Meu pitango recentemente fez amizade com uma vadia que está me dando nos nervos. Conversei sobre, ele disse que iria resolver, mas estou prestes a surtar. Essa nem é a primeira amiga dele, é uma situação mais chata e estranha do que a outra, mas tenho receio de falar muito e ele me achar maluca.
15 posts and  5 image replies omitted. Click reply to view.

b683a   No.1841

Não existe, não verdadeira.
Mulher gosta de andar com mulher, pois são semelhantes (aquele negócio da empatia).
Pode reparar que homem sempre é bonzinho demais com as "amigas" e arrombado (normal) com os amigos, ou seja, não é verdadeiro. Além claro, que muitos viram seu amigo pra tentar te comer (ou vice versa, já fiz isso, admito)… sempre aquela historinha de "amor platônico… piripiri… friendzone…piripiri.

b683a   No.1842

>>1841
P.s: isso foi definido com base no meu achismo e rancor… sempre tem um alecrim dourado que foge da regra gente.

799a5   No.1847

Não existe.

7446d   No.1904

Creio fortemente que não! Por experiência própria sei que homens somente se aproximam de nós por puro interesse, se você der um espaço é certeza que virão atrás de vocês igual cachorro abandonado.

Se meu pitango tiver uma amiga mulher, logo desconfio! Não que eu ache que ele vá me trair, mas não é de costume ver mulher procurar homem para ter amizade, importante ficar de olho.

84864   No.1922

File: 1659679588218.jpg  ( 65.13 KB , 572x321 )   ImgOps /  Google /  Yandex

com certeza dá, até porque, eu tenho vários amigos e eu namoro com mulher :)(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )



File: 1658706069476.jpg  ( 40.01 KB , 960x960 )   ImgOps /  Google /  Yandex

6855c   No.1892[Reply]

Falei merda pro meu namorado e ele decidiu(e com razão) terminar comigo, o que eu faço?.

A poucos minutos atrás eu e meu namorados estavamos aqui em casa e eu e ele começamos a discutir por bobagem (reclamei que ele não tinha feito comida pra mim em certo dia que eu estava com fome, mesmo ele tendo pedido uma pizza) literalmente bobagem.

Acontece que no meio da discussão ele ficou me incomodado e me chamou de mimada e eu meio que fiquei muito braba e acabei falando merda pra ele.
No caso ele tem depressão e tem muita dificuldade pra fazer as coisas e mesmo assim faz as coisas pra mim, só que eu acabei ofendendo ele nesse ponto e isso fez muito mal pra ele a ponto de ele terminar comigo.
Eu sei a merda que eu falei e eu sei a merda que eu fiz, ele acabou de sair aqui de casa mas eu não sei se consigo viver sem ele. Eu sei meus erros e me arrependo MUITO por isso, mas eu não sei se consigo viver sem ele, é o amor da minha vida.(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )
10 posts omitted. Click reply to view.

987fe   No.1903

Honestamente, é importante que não deixe o calor tomar conta em "brigas bestas" para que erros assim não aconteçam. Se você sabia desse ponto fraco dele e conscientemente usou durante a discussão, sinto muito.

3cb5d   No.1906

Deixe ele em paz e aceite o término.

ddf6d   No.1907

Escreva uma cartinha a ele anã. É bem brega, mas ao lê a carta ele vai perceber que vc realmente tá arrependido e o ama muito, pq só alguém que quer mudar e o ama muito teria uma atitude dessa normalmente. Se vcs se reconciliarem, abrace-o com muita força dizendo o contrário da sua ofensa (se chamou ele de feio chame nesse momento de bonitokkkk), elogie-o bastante.
Agora, anã, que essa situação te sirva de lição. Não trate teu macho assim de novo.(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )

db73a   No.1908

>>1902

Ele me perdoou e a gente voltou, vou me esforçar para melhorar.

391fb   No.1909

>>1907
Não ironicamente é uma boa ideia.

>>1908
Fico feliz por vocês. Mas lembre-se que quando a gente escolhe perdoar, tem que deixar o erro do outro para trás, então não deixe que ele use um erro passado contra você no futuro.



File: 1657680768791.png  ( 553.06 KB , 563x698 )   ImgOps /  Google /  Yandex

85f26   No.1860[Reply]

Eu namoro um rapaz mais jovem, é a distância, somos de estados diferentes e ele quer que eu vá morar com ele. Eu o amo muito, mas sou extremamente apegada a minha família. As vezes eu só queria largar tudo e ir ao encontro dele, mas sinto um aperto no peito de ter que ir para longe de tudo que me é familiar e confortável.

Eu só penso em acordar do lado dele todas as manhãs, algum conselho, anã?

Sintam se a vontade para falar de vossos problemas.
14 posts and  3 image replies omitted. Click reply to view.

61499   No.1877

>>1873
Ele é anão também?

f6d74   No.1888

>>1875
Não queira mesmo, principalmente se ele frequentar chans, jamais sequer entre em contato com um desses.
E ele usou de força física contra mim, ele literalmente me forçou, apesar de ser um fodido ele obviamente era mais forte q eu .

f6d74   No.1889

>>1877
Sim. O topo das red flags.

ba0a3   No.1890

>>1888
Consumou o estupro?
Não sei o que faria se eu fosse estuprada por um cara porco e nojento desses…

9e484   No.1891

>>1888
Nunca vá na casa de um homem sem o conhecer num lugar público, já me safei de um estupro. Mas, meus pêsames anã, não foi culpa sua e nunca será. Porco nojento.



File: 1658082305180.gif  ( 3.32 MB , 552x640 )   ImgOps /  Google /  Yandex

1db8a   No.1879[Reply]

É anãs, ele simplesmente postou uma foto com outra e só deixou explícito que não se importa comigo.
Esta doendo tanto, eu achava que tínhamos algo. Quem sabe dessa vez eu consigo superar. Sou uma imbecil.
2 posts and  1 image reply omitted. Click reply to view.

1db8a   No.1882

>>1880
Eu já transei com eles, estava trabalhando para morar junto. Por isso é importante, fora que ele diz que gosta de mim, me ama… Tudo ilusão. :(
>>1881
Eu vou tentar fazer uma simpatia para esquecer, eu tenho que esquecer de vez. Espero que dê tudo certo com você também, você merece coisa melhor que isso, anã. Não fique triste por esse lixo.

4c509   No.1883

>>1882
>Eu já transei com eles, estava trabalhando para morar junto. Por isso é importante, fora que ele diz que gosta de mim, me ama… Tudo ilusão. :(
Você escolheu mal, anã. Mas dê graças a Deus que não pensou em construir uma família com ele.

4c509   No.1884

>>1881
Pense apenas que foi um teste para os dois, mas que não deu certo.

4c509   No.1885

File: 1658098577730.jpeg  ( 31.54 KB , 750x422 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Na faculdade, eu ficava muito com um garoto. Mas era um ficar de "colegas grudados", só amizade. Sentávamos juntos, fazíamos trabalhos juntos, lanchávamos juntos, íamos até o ponto de ônibus juntos… todo mundo achava que eramos namoradinhos e tal, mas nunca havia rolado nada.
Eu estava gostando dele de verdade e acreditava num final feliz. Ficamos assim por dois anos… até ele me apresentar a namorada que NUNCA havia comentado comigo.
Fui pra casa e chorei de raiva!

1db8a   No.1886

>>1885
Também já passei por isso. É foda, conversei e fiquei com um carinha por um ano, depois ele me falou que estava triste por terminar com a namorada.



File: 1656906992083.png  ( 299.22 KB , 999x720 )   ImgOps /  Google /  Yandex

32dac   No.1833[Reply]

Anãs, o amor existe? Ele tem como ser recíproco? Qual a sensação de amar alguém? Amar de verdade.
Tenho dúvidas se realmente amo meu pitango ou se amo a estabilidade e o futuro garantido desse relacionamento. Tenho medo de terminar pra buscar meu verdadeiro amor e felicidade genuína e no final isso não existir pra mim. Não sei se faz sentido.
4 posts and  2 image replies omitted. Click reply to view.

c94b7   No.1845

Não.

263d1   No.1854

Sim, existe. Mas o amor verdadeiro é uma escolha, uma decisão.

4994c   No.1855

File: 1657687074679.png  ( 1.08 MB , 823x1000 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Sim, mas nem todas as pessoas são capazes disso.

658c4   No.1856

Vocês são muito sábias!

3b9e4   No.1878

Se você tem dúvida, não tem amor.



File: 1651422201517.jpg  ( 24.85 KB , 501x501 )   ImgOps /  Google /  Yandex

e4fc1   No.1680[Reply]

Ele provavelmente foi o único cara que me amou de verdade e pelo o que eu era, fazia de tudo pra me ver feliz, dizia coisas lindas, e fez coisas por mim que ninguém nunca fez.

Terminei com ele há 2 anos, como era mais velho (eu 18 e ele 23) sempre foi maduro, e disse que queria que eu fosse feliz e que tava tudo bem, disse que me amava, mas que não volta atrás em nada e que se acabasse seria pra sempre, e realmente foi, duas semanas depois ele já estava saindo com outras.

Ele nunca tinha namorado com ou apresentado alguém pra família dele, ele disse que queria passar o resto da vida junto comigo, e eu abandonei ele por causa de bobagens, o pior de tudo é que hoje ele tá mais bonito e mais bem-sucedido (e eu sabia que ele iria crescer muito mais na vida, ele sempre foi incrível em tudo que faz).

Hoje ele tá bem longe de mim, vivendo a vida que ele me prometeu, só que sozinho. Ele só entrou no momento errado da minha vida, jesus, se arrependimento mata-se.
21 posts and  4 image replies omitted. Click reply to view.

dab90   No.1843

Aaah flor, você não está sozinha…
Eu até hoje penso no moço que fiquei durante uma semana.
Pior de tudo é que éramos amigos na adolescência e vizinhos, e nunca tivemos nada (mesmo rolando aquela tensão sexual quando nos encontrávamos, poderíamos ter nos casado se tivéssemos engatado um relacionamento ali), só formos ficar depois de anos quando fui visitar a minha família no interior. Pior de tudo que só fui perceber que gostava dele muito, nessa ficada, pois tudo nele, absolutamente tudo me deixava extasiada de felicidade (era um sentimento muito gostoso, tudo nele, era como se não precisasse de nada pra me sentir feliz, apenas a presença dele).
Advinha a burrada que fiz? Resolvi volta a vida normal, fazer minha faculdade e deixar a vida fluir (ele ficou um tempo tentando me convencer a voltar pro interior e tentar fazer faculdade la, mas estava muito bem academicamente, tinha ganhado até uma premiação importante na faculdade).
Negócio é que depois percebi o vazio que a saída dele havia deixado. Vez ou outra ficavamos nos declarando um para o outro, mas acabava um bloqueando o outro (eu não faço ideia da barreira que tinha entre nós dois). Ele acabou arrumando uma namorada no mesmo ano que ficamos e os dois estão juntos até hoje (apesar de as vezes achar que ele ainda gosta de mim, pois a pouco tempo atrás ele mandou uma mensagem bem amorosa e intensa).
Realidade é que queria esquecer, mas é tão gostoso lembrar dele, ver fotos dele (apesar dele ser feio), lembrar do cheiro, lábios… enfim…

11a43   No.1846

Homens não amam.

32602   No.1857

>>1786
>Dificilmente você se casará com a pessoa que mais ama
Puxa…

32602   No.1858

File: 1657853696614.gif  ( 156.23 KB , 500x449 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Quando eu tinha 16 anos, namorei um rapaz muito bacana. Ele tinha 24 na época e trabalhava como técnico em enfermagem.
Nos conhecemos quando ele passou a cuidar da minha vó. Verificava a pressão e aplicava algumas medicações. Sempre muito atencioso, ligava para saber do estado de saúde da vó e quase sempre eu atendia as ligações. Eu adorava conversar com ele. Mas um dia, saindo da escola resolvo passar no shopping. Encontro ele na fila do cinema. Ele me chama pra perguntar sobre minha vó, mas acaba me convidando para assistir um filme de super-herói que já ia assistir mesmo. Eu aceito e no meio da sessão acabamos nos beijando.

Ele era muito carinhoso e me fazia me sentir muito especial. Foi uma relação muito profunda pra mim e inclusive tive minha primeira vez com ele. Acho que chegava a amá-lo de verdade, não tenho certeza… Foi o meu único homem.
Com cerca de 8 meses de relacionamento, uma mulher começou a me ligar falando que eu havia roubado o marido dela. Me xingava e me ameaçava.
Ele já havia me dito que tinha uma filha de 4 anos, mas raramente falava dessa mulher. Coloquei ele contra a parede exigindo a verdade. Ele jurou que era apenas mãe da filha dele e que nunca foram casados. E que quando namoraram, ela engravidou de propósito para tentar segurar ele.
As ligações daquela mulher continuavam e eu, muito nova, ficava desesperada. Contei tudo para a minha mãe, e ela me aconselhou a terminar com ele pois eu não teria cabeça pra lidar com aquilo.
Então, chorando muito, liguei pra ele, mas não conseguia falar. Minha mãe pegou o telefone da minha mão e começou a conversar com ele… enquanto eu me acabava em lagrimas…
Depois desse dia, ele nunca mais me procurou. As ligações da mulher pararam também. Passadas varias semanas sofrendo e tentando falar com ele, percebi que havia perdido completamente o contato… ele já não trabalhava na mesma clinica e seu cancro vivia parado.

Bem… 4 anos se passam. Hoje estou no primeiro ano de odontologia e descubro que ele está fazendo pós-graduação na mesma faculdade…
Vivo em pânico. Acho que ele não sabe que eu estudo no mesmo lugar. Me escondo e só olho de longe. Tenho muita vergonha de tudo e tenho medo de saber como ele está… se ainda está sozinho, se está com aquela mulher…
Só em ver ele, já fico muito perturbada. Sempre o coração dispara e parece que vai sair pela boca. E acho que não saberia como reagir se ele viesse falar comigo.

35091   No.1859

>>1858
Nossa, anã. Que complicado…
Você disse que ele foi seu único homem. Não consegue mais se relacionar com ninguém?



YouTube embed. Click thumbnail to play.

1091a   No.1848[Reply]

Não importa nada, simplesmente não importa. Não importa estar passando fome ou comendo demais, usando dois kg de maquiagem…
Não adianta porra, eu não aguento mais trabalhar das 00h00 até às 14h00, o dinheiro não me deixa feliz, nada me deixa feliz, eu sou inútil.
Eu já mandei diversas fotos comprometedoras para agradar, mas ele só me procura quando quer me usar. Eu só queria ser amada, ser alguém, ter alguém. Eu só queria um amor verdadeiro.
Eu não sou bonita, eu não tenho corpo bonito, eu sequer deveria ter nascido. Minha vida é e foi um erro. Eu só queria alguém que fosse honesto comigo.
Eu só queria que minha mãe não tivesse me batido tanto na minha infância sem motivos, eu só queria que meu pai estivesse vivo e não fosse um drogado de merda. Eu nunca vou ser nada, eu nunca vou ser ninguém, eu sou somente um objeto.

2df7f   No.1850

File: 1657631004800.jpg  ( 51.75 KB , 827x593 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>1848
Anã.. eu acho que em tantos anos de IB eu nunca li sentenças que tanto retratassem a minha realidade. Aceita um abraço?
Acho que sou destinada ao sofrimento e apatia cinzenta.

78a71   No.1851

File: 1657650326228.jpeg  ( 31.45 KB , 540x408 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Contei 20 “eu’s” “me’s” e variações em torno do seu umbigo, coleguinha. O problema tá bem abaixo do teu narizinho mas és tão self-centered que parece que nunca se deu conta.

757ec   No.1852

Pelo menos você não engravidou com 19 anos, hoje eu encontrei uma amiga do tempo de escola no mercado e ela estava com um bebê de 1 ano no colo. Você tem que aprender a ver a vida pelo lado bom.

de392   No.1853

Você me definiu perfeitamente.



[Catálogo]
Delete Post [ ]
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]