[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x250 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1698822905457.jpg  ( 12.29 KB , 236x354 )   ImgOps /  Google /  Yandex

0ba01   No.4909[Responder]

O bloqueio emocional está terminando de foder o restinho de saúde mental que eu ainda tenho.

c22ff   No.4910

Vai ficar tudo bem, anã. Com o tempo você vai adquirindo experiência e aprendendo a viver nesse mundão véi sem porteira nosso.



9df1c   No.4903[Responder]

Anãs, não sei como explicar muito bem, mas tipo, eu achei que ia conseguir pelo menos um bom emprego, nem isso eu consegui, homem fica falando que mulher vive no fácil, mas vai lá ser esquisita acima da média pra ver a maldade dos suínos.

O que devo fazer da vida agora?

66fac   No.4904

Medicina, programação ou concurso público. Fora isso, só trabalhando no exterior mesmo.

894e3   No.4905

Saia do chan e faça terapia, sem brincadeira, vai ajudar muito. Não acho que o foco é a falta da conquista social mas sim de você estar se sentindo mal com o que tem, por talvez não ser o suficiente. Auto conhecimento é tudo mas se quiser reclamar pra tirar do peito sinta-se a vontade

Como eu venho do varejo desde bem novinha, sempre vi essa galera mais velha em cargos como o meu mesmo; quando tava com 20 amiguei com uma colega de setor que tinha 30 e parece que a vida dela sempre seguiu essa linearidade sem grandes "sucessos", mas ela dizia ser feliz em poder ir num pagodinho na folga. De onde vim, todos são esforçados e deram de tudo pra mudar daquela situação, mas sei lá, parece sistema de castas. A galera nasce classe C e só consegue ascender se fisgar um classe média de bobeira.

Enquanto não chego nos 30 pra chorar espero pelo menos conseguir colocar pra dentro que a realidade é assim.

94a45   No.4907

>>4905
Exatamente… Eu trabalho com o público e a galera é feliz por simplesmente beber um Itaipava fim de semana na praia.
Eu não aceitei a realidade ainda, mas já aceitei que nunca vou ser bem sucedida e os caralhos a 4. Quero um emprego de 5k por mês em algum interior fodido, somente isso… Enquanto isso sigo estudando para os concursos que aparecem/ mestrado (o mestrado seria mais pra ter um salário e ajudar com os concursos da minha área).

94a45   No.4908

>as vezes aceitar, dói menos.
Com o passar dos anos você percebe que a vida não é um conto de fadas onde o melhor vai vencer com seu esforço (meritocracia é uma piada), seu destino já está predestinado, apenas pode ser pior ou um pouco melhor.
A não ser que você seja fora da curva, mas você saberia desde muito novinha…

>pense ao menos, que poderia ser pior. Você poderia ser uma mãe solteira com 4 catarrentos morando em um muquifo em algum interior quente pra caralho, pois abriu as pernas no ensino médio.

As vezes ser falha é bom, quando você se compara com gente mais fodida que você.



File: 1698377982218.jpeg  ( 14.38 KB , 211x136 )   ImgOps /  Google /  Yandex

0849b   No.4887[Responder]

Anãs eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo. Tenho todos os problemas, inseguranças e medos que uma garota da minha idade tem, tudo dentro dos padrões, levo uma vida tranquila onde não me falta nada, alguns apertos aqui e ali mas no outro mês tudo se ajusta em relação a dinheiro, além disso nao me considero feia nem burra, mas mesmo assim sinto um vazio gigantesco no meu peito, como se nada do que eu sou e conquistei valeram de algo. As vezes me sinto inferior a todos, como se eu não fosse digna de estar levando a vida que eu vivo. Constantemente eu vigio meus próprios pensamentos e pré julgo eles, estou sempre tentando controlar para que não sejam errôneos. Além disso, tenho uma síndrome de impostor que me acompanha a anos, me sinto uma farsa, como se tudo que eu digo conhecer na verdade não passasse de um conhecimento superficial.
Não sei se alguma anã vai se identificar com esse fio… mas precisava desabafar. Tive uma infância e pré adolescência bem conturbadas, tentei me churrascar pelo menos umas 5 vezes, mas os motivos que me levaram a essas tentativas não existem mais, tudo está bem e dentro dos conformes, então por que eu ainda me sinto mal? Não é carência de homem, não é problemas financeiros, não é baixa auto estima… qual o problema comigo? Por que eu não consigo ficar bem? O que me impede de ser feliz? Eu não me sinto eu a maior parte do tempo. Me alienei de mim. Criei uma ideia de quem eu sou e sigo esse roteiro a tanto tempo que me esqueci. Não me sinto suficiente, não me sinto verdadeira. As vezes quero trancar a faculdade para poder me isolar por um tempo até melhorar, mas sei que ficar longe dos meus amigos não iria me ajudar em nada.
Durante a infância morei com meu padrasto, minha mãe e os filhos dele que constantemente faziam piadas sobre meu corpo (eu era uma criança obesa) e minha mãe nunca me defendeu. Meu padrasto constantemente me humilhava e deixava claro o quanto eu era indesejada dentro da casa dele. Desde que eu nasci minha mãe sempre me rejeitou e falou várias vezes que se arrependeu de ter engravidado. Como resultado tive que ir morar com meu primeiro namorado, isso com 15 anos, e ele com 19. Eu achei que minha vida ia melhorar a partir do momento que saísse da casa deles, mas não. Meu namorado (ex atualmente) começou a usar e vender drogas, se viciou em pó, me traiu diversas vezes, e claro que a gente vivia terminando e voltando, até que começaram as agressões. Com 18 eu desisti de morar com ele e fui mMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

f2de2   No.4888

File: 1698381181000.png  ( 744.71 KB , 1280x720 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Não sou psico mas passo por algo parecido. Eu diria que isso é sim baixa auto estima, você pode até se achar bonita mas se invalida a todo momento em pensamentos, ações e sentimentos. Você passou por coisas difíceis cara, te marcaram profundamente e não vai ser um ou dois anos de estabilidade que vai apagar isso da tua psiquê. Invés de buscar por "apagar" essas coisas de ti saiba que o caminho vai ser de não se incomodar mais, o importante é você validar seu processo de recuperação, florzinha, já passou por tanta merda chata, não faz mal se resguardar pra conseguir atingir a sua recuperação.
Eu, particularmente, tranquei a faculdade. Não tava dando não, foi bom ter o tempo livre pra conseguir fazer coisas que realmente quero. Ainda dou uma surtada aqui e ali, estou sem terapeuta mas vida que segue por enquanto. Se precisar, por favor, expresse suas dores.

42082   No.4889

Estive em angustia por muito tempo. Agora que minha vida começou a dar certo. Consegui uma carreira, assinei minha carteira em uma boa empresa. Tenho planos pro futuro. Estou quase 100% livre da ilusão de relacionamentos. Já quase aceitei 100% que nunca ninguém irá me amar. Estou conseguindo ser feliz com pouco. Posso dizer agora que viver vale a pena.

Já NEETei por anos. Meus planos pro futuro eram o suicídio. Eu tinha como convicção plena que a vida era dor e sofrimento. Mas graças a Deus tudo virou em 180°. Não desista, irmã.



File: 1698269759083.jpg  ( 153.68 KB , 667x496 )   ImgOps /  Google /  Yandex

15d3e   No.4881[Responder]

Cometi um crime de menor potencial ofensivo e precisarei comparecer a uma audiência sozinha. Sinto-me totalmente angustiada e perdida, não tem um dia em que não me pego chorando ao lembrar disso. Não tenho dinheiro para um advogado e a defensoria pública não deu em nada.
Quase todos os dias olho o calendário e vejo que o dia está próximo. Meu medo e a vontade de me churrascar aumentam.

344d7   No.4882

File: 1698279687210.png  ( 425.25 KB , 666x500 )   ImgOps /  Google /  Yandex

O que a senhora fez?
Veja bem, se até homicida e estuprador sai em +- 1 ano, acredito que você ficaria por uns 6 meses ou serviço social no máximo.
Forças anã, fica bem! Boa sorte no tribunal.
E não desista da sua vida por isso, amanhã o sol virá a brilhar assim como você também :)
Não sei se na pratica isso da certo, porém qualquer coisa você alega insanidade, seja por laudo ou pagar de malucona na frente deles

15d3e   No.4883

>>4882
Foi uma contravenção penal, Artigo 41. Terei que escolher entre pagar uma grana preta pro Estado ou serviço social. Minha maior preocupação é no tribunal mesmo, pois não faço ideia de como seja. Obrigada, anã!



File: 1697251632656.webp  ( 8.17 KB , 314x298 )   ImgOps /  Google /  Yandex

b282b   No.4854[Responder]

Anãs, quero compartilhar com vocês que estou há dez meses em celibato.
E estava tudo bem, 0 neuras, até que pouquíssimo tempo atrás realizei que minha mente está muito próxima da de um gordão virjola ranzinza, e que se eu olhar pra qualquer coisa por mais de 5s, por exemplo uma parede, vou querer transar com ela.
Isso é mais perigoso do que eu pensava
cuidado meninas.
17 mensagens e  5 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

ec082   No.4876

>>4872
Passei a adolescência usando o cope de ser a diferentona pra lidar melhor com a solidão. Hoje o meu cope é pensar que o meu tempo já passou (o que é ridículo se for considerar a minha idade, sou bem jovem) e que eu deveria largar o "autismo de chan" não pra correr atrás de omi ou ter uma vida social, e sim pra buscar "coisas mais elevadas" (seja lá o que isso queira dizer… eu só queria poder compreender melhor o mundo, consumir e absorver o que de melhor se produziu na literatura e nas artes… mas sinto que meus neurônios já foram torrados pela longa exposição à Internet).

040d4   No.4877

>>4875
>>4876
Kek, me relatou firme. Estamos danificadas mas não sozinhas

040d4   No.4878

>>4876
>deite a cabeça no travesseiro e planeje uma rotina
>acorda
>liga o pc
>deite a cabeça no travesseiro e planeje uma rotina

ec082   No.4879

>>4878
Precisamente isto. É assustador como o cérebro cria hábitos e os segue rotineiramente num piloto automático.

8cebb   No.4880

>>4876
Hue, esse cope também tive. Entretanto me sinto aliviada de não ter me sujeitado aos filhotes de cruz credo que me apareceram na adolescência (não sou linda de bonita, mas não quer dizer que eu deva aceitar qualquer coisa por desespero, solidão é chato mas seguro) e não ter saído distribuindo meu corpo como maioria das minhas amigas que por consequência, ficaram na boca do povo naquele interior de bosta que me criei.
Eu ficava fantasiando acordada, até hoje faço isso… Para vocês terem ideia, depois de desistir de um cara (não sei até quando vai durar esse meu desinteresse, volta e meia me interesso de novo pela mesma pessoa e acontece tudo de novo… Não tenho culpa se aquele merda envelhece feito vinho tinto, mesmo sendo um covarde de merda desde que o conheci), não consigo nem olhar pra ninguém, é tudo feio e nojento, parece que minha libido foi pro saco (o que é perfeito, sem piroca = sem problemas).

Porém é como você diz, aquele sentimento de ter perdido a juventude é péssimo, não aproveitei nada por mais superestimado que seja as relações humanas. Sou uma batata por isso e estou perdendo parte da minha vida adulta também… Mas a cada dia que passa me sinto menos atraída pela fisionomia masculina (o corpo masculino do brasileiro médio é estranho… E não, não sou nenhuma grande gostosa para falar isso, apesar de saber que tem dezenas de desesperados querendo meter em mim - natureza masculina é foda).



File: 1697838774595.jpg  ( 30.46 KB , 864x416 )   ImgOps /  Google /  Yandex

7cbba   No.5004[Responder]

vai tomar no cu caralho
3 mensagens e  1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

7cbba   No.5008

>>5004
nunca é tarde para abortar uma criança

496e9   No.5009

HAHHAHAHAHAAHAH eu vou chorar

c8192   No.5010

>>5008
Edgy

cf4b2   No.5011

Infelizmente, tomo bastante devido a um dos meus ofícios…

324be   No.5012

>>5011
Finalmente anã meretriz.



61978   No.4829[Responder]

Ultimamente, estive vivendo uma vida dupla.
Por um lado, tenho um grupo seguro onde posso ser eu mesma, compartilhar meus autismos sem represália e agir de acordo com minha identidade. A vantagem desse aí é a dose elevada de autismo que posso cuspir e o deleite, porém é uma perda de tempo grande.
Do outro lado da moeda, em um grupo de jogos em grupo, assumo a identidade de um nerdola genérico que não se aprofunda demais em seus gostos. É praticamente um grupo de "trabalho". Tenho que me conter demais, não posso ter a praticidade de conversar por voz (mesmo que para facilitar o jogo em grupo) e coisas do tipo, a fim de preservar minha identidade e convivência saudável. É bom que ganho um dinheiro nisso, mas é deveras desconfortável evadir potenciais machos que não podem ouvir uma voz que não seja de um suíno e passam a te tratar de forma diferente. Eu até poderia usar desse artifício para conseguir vantagens, inclusive financeiras, mas é de uma escrotice sem tamanho. Totalmente contra meus princípios.

A pergunta que lhes faço é: vocês ainda vivem vidas duplas na internet? Se sim, como lidam com isso?
Eu lembro disso ser bem comum até uns anos atrás, mas hoje é raridade. O que mais tem por aí são sis que simplesmente não se importam com as babações de suínos e se soltam sem problemas. Eu acho fascinante como as coisas mudaram nos últimos 15 anos.
2 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

637d4   No.4833

>vocês ainda vivem vidas duplas na internet? Se sim, como lidam com isso?

Nos próprios chans, ué. Chans masculinos a gente posta lá se passando por homi. Aqui de vez em quando aparece suíno se fingindo e errando o pronome das palavras.

61978   No.4834

>>4833
>2011
>frequentando chan de porco
Sis…

61978   No.4836

>>4833
Eu juro que tentei, mas parece estar pior do que nos últimos anos. Já não sei se sou eu ou se são os outros chans que pioraram. Não vale nem a pena o esforço de revisar o que escrevo para postar.

ee11b   No.4873

>>4836
Pra mim, é a idade que chega. Não consigo passar 5 minutos naquele hospício entupido de adolescente misógino e fracassados reacionários, é insano como esses retardados só sabem gritar merda e se acharem a nata da racionalidade.

ee11b   No.4874

>>4836
Pra mim, é a idade que chega. Não consigo passar 5 minutos naquele hospício entupido de adolescente misógino e fracassados reacionários, é insano como esses retardados só sabem gritar merda e se acharem a nata da racionalidade.



File: 1696737594745.jpg  ( 445.34 KB , 1280x543 )   ImgOps /  Google /  Yandex

6ceb0   No.4841[Responder]

“Você só enxerga um décimo da verdade. Há um milhão de conseqüências ligadas a qualquer decisão sua; você pode destruir a sua vida todas as vezes que você toma uma decisão. Mas talvez você não perceba isso por 20 anos. E você nunca conseguirá traçar o caminho até a origem. E talvez você só terá uma chance de fazer isso. Apenas tente sair do seu próprio divórcio. E eles dizem que não existe fé, mas existe: é aquilo que você cria. Mesmo que o mundo continue existindo por milhões e milhões de anos, você está aqui por uma fração de uma fração de um segundo. A maior parte do tempo você passa estando morto ou aguardando a vida. Mas enquanto está vivo, você espera em vão, desperdiçando anos, por uma ligação ou uma carta ou um olhar de alguém ou de alguma coisa que fará tudo ficar bem. E nunca vem ou parece que vai vir, mas acaba não vindo. E você passa o seu tempo arrependido, ou com alguma vaga esperança que algo bom virá algum dia. Algo que te faça sentir conectado, te faça sentir parte de um todo, te faça sentir amado. E a verdade é que estou tão puto e a verdade é que estou tão triste, e a verdade é que eu me sinto tão magoado por tanto tempo e até agora eu apenas estive fingindo estar tudo bem, só para seguir em frente, só para eu não sei por que, talvez porque ninguém queira ouvir sobre o meu sofrimento, porque todos já tem o seu e o seu próprio é muito grande para permitir-lhes ouvir ou se importar com o meu. Bom, foda-se todos. Amém.”

1fb2b   No.4842

File: 1696740861672.png  ( 117.1 KB , 712x712 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Alguém bane essa guria, puta que pariu.

6ceb0   No.4843

>>4842
Por que, filha? Tais estressada é?

c4e79   No.4844

File: 1696744647459.jpg  ( 974.81 KB , 3284x4543 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Tudo é complicado, e daí? De que adianta ficar esquentando a cabeça com isso? Basta ligar o foda-se, anãzinha. Não esse foda-se contido e envergonhado do fim desse seu texto, que parece declamação de personagem "literalmente eu", mas um foda-se de verdade. Jogue essas inquietações com as quais você não consegue lidar pela janela e vá fazer o que lhe agrada, vá resolver o que pode resolver, vá cuidar de si mesma e de quem você ama na medida do que você consegue fazer, tente ser feliz no agora.

1a640   No.4853

File: 1696863128543.png  ( 888.18 KB , 1140x718 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Minha mais honesta reação.



e4036   No.4770[Responder]

[deletado]
4 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

45648   No.4818

Acho que você se precipitou ao dormir com ele logo no primeiro mês de namoro. Relacionamentos precisam começar com uma certa distância para darem certo e serem longos, ao contrário acontece esse tipo de coisa (você se torna mais racional e percebe que não era isso que queria de fato). Se você percebe que tal sentimento não irá evoluir para um amor sincero, é melhor terminar.

8725b   No.4822

>>4819
Se ele for herdeiro ou ricofag então dá. Problema é se ele for mimado e acomodado demais.

64d9c   No.4823

>>4822
Dois anos e meio e já era o dinheiro do papai, Perdi.
Homem de verdade precisa ser determinado e acordar cedo para fazer dinheiro.

469c0   No.4832

>>4824
apaguei o fio depois de ver o celular dele. Vi que eu não era a única que ele estava “apaixonado”. Also ele era ricofag mas agora pouco me importa. Cortei pela raiz.

9312e   No.4840

>>4832
Afinal, qual foi a decisão? Como se sente, anã?



File: 1695165088895.jpeg  ( 47.01 KB , 736x414 )   ImgOps /  Google /  Yandex

b156a   No.4767[Responder]

Alguma anã neet/hikikomori? não sei se é o autismo na veia mas a minha vida inteira fui reclusa e isolada, não posso falar que não tentei, geralmente acontecia dessa maneira
>grupo de pessoas
>tentava entrosar
>não conseguia acompanhar a conversar
>olhares me julgando
>me sentia desconfortável
*its over*
talvez por ser batata e não ter as melhores aparência do mundo, não chamei a atenção de muitas pessoas, acabei me encostando nos meus interesses e vivo relativamente sozinha.
e vocês magalinhas por que são neetzinhas?

cf8a1   No.4768

Eu sou uma pessoa muito chata, que quando estou conversando irl, fico com medo de parecer chata ou ser ofensiva, aí fica a conversa mais superficial e sem sal do mundo.
Pense em uma bonequinha com falas pré gravadas, prontas para serem usadas que não podem me queimar… é bem simples, ninguém nunca vai falar mal de mim, na realidade nunca vão falar nada pois sou esquecível, tal como um npc.
As vezes me sinto sozinha, mas é confortável não me envolver tanto com p-pessoas/ ir para "rolês" pois quase nunca tenho problemas e levo uma vida tranquila sem grandes dores da cabeça.
>já tive pessoas as quais eu socializei e me senti muito bem
>todas elas me machucaram feio, se afastando ininterruptamente como se eu fosse um parasita nojento
Melhor ficar sozinha, no tédio. Do que acompanhada e desconfiada.
>Hue, desde criancinha minha mãe me repreende por falar demais em horas indevidas e desde que me lembro por gente, sempre acabei chorando sozinha pois minha amiguinha me abandonou.

ed965   No.4769

Já fui NEET por alguns anos, mas a necessidade veio e tive que ir pro mundo trabalhar e ganhar dinheiro para subexistir aqui no bostil.
Não é lá a pior coisa do mundo não. COm o tempo você percebe que ninguém realmente liga pra você, e os que pouco ligam é só porque querem te comer. As que ligam pra você que são o problema, pois o ser humano médio age assim com terceiros, homens te iludem pra te comer e jogar fora depois, e mulheres pra falar mau de você e destruir seu ego e sua imagem social perante os outros.
Na maior parte do tempo, se ficar na sua, dá pra sobreviver nesse mundão véio sem porteira que a gente vive.

e3a58   No.4835

O mundo é intolerável. Ficar no quarto é melhor. E não foi por falta de tentativa.
Também não trabalho de verdade porque minha saúde é uma merda. Tenho outros meios de ganhar dinheiro no quarto sem me expor.



[Catálogo]
Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]