[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x250 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1707271954748.png  ( 312.3 KB , 389x386 )   ImgOps /  Google /  Yandex

dac24   No.5270[Responder]

A preocupação verdadeira com o futuro chegou apenas aos 21 anos. Eu diria medo, na verdade. Faço faculdade e meus pais pagam minhas contas, mas e depois? E se eu não for uma boa profissional? E se eu tiver que trabalhar via CLT, sendo que meus pais sempre pagaram escolas e faculdades caras pra mim? E se eu ficar sozinha? E se eu continuar sendo apenas mãe de pet? Ah, não.

143e0   No.5271

Sente a queimação.

c38e5   No.5272

>e se eu ficar sozinha? E se eu continuar sendo apenas mãe de pet?
Esse é o provável destino da maioria de nós. Relacionamento moderno estão fadados ao sofrimento ou a solitude. Não atoa que a maioria das pessoas já terminaram diversos relacionamentos, tem divórcios nas costas e etc. Poderia culpar os homens aqui, e devo mesmo. Mas até relacionamentos lésbicos não vão pra frente. Então me guiando pelos relacionamentos lésbicos, e mais provável que sejamos menos tristes ficando solteiras do que em um relacionamento. Confiar em outro ser humano é burrice total.

37209   No.5274

File: 1707316904706.jpeg  ( 189.15 KB , 1874x1271 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Acho que faz parte, anã. Para alguns vem mais cedo, para outros, mais tarde. O que você pode fazer é se tornar uma pessoa melhor e se auto-observar para corrigir seus pontos fracos nessas áreas em questão, mas sem apego. Sem apego porque, no fundo, não podemos controlar é nada e não existe garantia de nada.
>Faço faculdade e meus pais pagam minhas contas, mas e depois?
Na teoria, você se forma e vai exercer sua profissão. Só.
> E se eu não for uma boa profissional?
Torne-se. Seja uma pessoa boa no ambiente de trabalho e esforçada para aprender as tecnicalidades da sua área.
>E se eu tiver que trabalhar via CLT, sendo que meus pais sempre pagaram escolas e faculdades caras pra mim?
Trabalhar CLT não é terminantemente ruim, da mesma forma que trabalhar em outro regime ou mesmo empreender não é terminantemente bom. Você pode amar seu trabalho CLT, se destacar e ganhar muito dinheiro e renome na sua área, da mesma forma que pode não aguentar a pressão de empreender um negócio que movimenta muito $$, falir e desistir, por exemplo. Você tem que encontrar o seu.
>E se eu ficar sozinha? E se eu continuar sendo apenas mãe de pet?
Você aprende a lidar, confia na tia. No mais, em um relacionamento você só pode fazer a sua parte e orar para que seu amado ou amada faça a dele(a). Continuar sendo mãe de pet é escolha sua.
>Ah, não.
Ah, sim. Seja grata a Deus por tudo o que tem e peça todo dia por boa energia para correr atrás dos seus sonhos. Essa ansiedade e medo do futuro dos quais você tenta correr são só uma mensagem para você começar a trabalhar nos seus objetivos. Sinta-os.

54a58   No.5275

File: 1707327675938.jpg  ( 81.84 KB , 563x709 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Bem-vinda a vida adulta. Não somos tão especiais assim e provavelmente vamos ser só mais umas assalariadas ou donas de casa, mas olha pelo lado bom: você pode escolher se vai ter marido pobre ou rico. É assim que o mundo funciona, nem esquenta a cabeça com isso, depois que você aceita a vida fica mais doce. Sigo minha vida de esposa de um classe média e degustando os pequenos prazeres que a vida pode me dar. Aquela frase de "não tem nada mais extraordinário do que ser um homem/mulher comum" é muito verdade, demorei anos pra perceber. Faça o que você quiser com isso.



File: 1702512004765.png  ( 364.61 KB , 400x400 )   ImgOps /  Google /  Yandex

09b30   No.5113[Responder]

Descobri a senha do celular do meu ficante olhando de forma sorrateira quando ele desbloqueava o cel, quando ele foi tomar banho logo fui ver que coisas "indecentes" ele fica assistindo e encontrei travestis e femboys no meio.
Eu achava que era o homem da minha vida… Por que a maioria dos homens da atualidade gostam disso? No passado até no histórico do notebook do meu irmão já encontrei essa degeneração :(
10 mensagens e  2 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

cd15d   No.5262

Op, você não faz ideia das bizarrices que meu pai assistia. E ainda assim ele era casado e gostava de mulher.

Pra homem, são duas coisas diferentes.
Te dou certeza que a maioria olha picas de travestis mas nunca se interessariam (ou teriam coragem) em se deitar com uma de verdade.

a74cb   No.5263

>>5262
O que ele assistia?

497e3   No.5264

>>5263
De hermafrodita pra cima.
Sério.

03555   No.5268

>>5228
Ué, por que não?

c4805   No.5323

File: 1708225005385.jpg  ( 54.73 KB , 736x736 )   ImgOps /  Google /  Yandex

É aquele velho ditado. "Quem procura, acha."



File: 1703745438185.jpg  ( 93.58 KB , 564x486 )   ImgOps /  Google /  Yandex

bb352   No.5158[Responder]

Eu tinha 4 anos quando meus pais se divorciaram e, logo após, minha mãe colocou um homem dentro de casa. Essa escolha simplesmente arruinou minha vida. Ainda era criança quando esse homem abusou sexualmente de mim. Ao contrário da maioria dos casos, eu relatei o abuso ao meu pai, que contou à minha mãe. Para minha surpresa, ela não fez absolutamente nada sobre isso. Lembro-me de que, na época, ela usou a desculpa de que o homem já havia sido preso anteriormente e sabia o que acontecia com quem abusava de crianças. Mas isso era apenas uma desculpa esfarrapada, não é? Afinal, todo mundo em sã consciência já ouviu falar sobre o que acontece e, mesmo assim, esses abusos nunca deixaram de acontecer. Por que seria diferente com ele? Depois de tudo isso, eu tenho poucas memórias da minha infância. Não sei dizer se os abusos e assédios continuaram imediatamente depois do que eu contei, mas, em algum momento, eles tornaram a acontecer de vez em quando. Em algumas dessas vezes, embora eu nunca mais tenha tido coragem de denunciar, minha mãe ficou sabendo pelos acasos e nada foi feito sobre novamente. Eu devia ter uns 7 anos quando denunciei e ele só foi embora em 2018, quando eu já tinha 16 anos. E nem foi por causa do que aconteceu comigo. Na verdade, minha mãe nunca nem sequer mencionou isso com ele nas brigas que eles tinham. Ele só foi embora para casar com uma mulher com condições financeiras melhores. Em 2020, eu tive uma discussão feia com minha mãe que fez com que eu acabasse tocando nesse assunto. Ela agiu como se eu nunca tivesse falado sobre isso, como se fosse uma novidade tudo aquilo. Ela foi falar com meu pai, que se fez de desentendido assim como ela. No dia, foi um grande causo. Os dois choraram e se descabelaram, pediram desculpas e os escambau. No dia seguinte, vi uma conversa da minha mãe com minha tia no WhatsApp, onde ela dizia que não acreditava em mim e que não conseguia entender em quais momentos esses abusos aconteceram. Ela dizia que não tinha como ter ocorrido e meu pai, simplesmente deletou isso da memória, aparentemente. Bem, hoje eu sou uma mulher adulta e cheia de problemas. Minha mãe continua desesperada para encontrar um homem. Minha saúde mental desde que me entendo por gente está indo paulatinamente pelo ralo. Tudo que minha mãe consegue pensar é em homem. O que mais me enoja é o fato de que ela vive se vitimizando, dizendo pros meus tios que não entende meu distanciamento, que eu me fechei sem justificativa, que não sabe porque euMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.
3 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

bb352   No.5163

>>5161

>O relacionamento está bom, acredito durar o resto de minha vida, pelo menos me iludo com isso, deixa eu sonhar ;_;


Eu não te julgo pelo seu otimismo nesse relacionamento, e nem poderia. Acredito que estar em um relacionamento onde não se tem intenção e esperança de que vai durar para sempre é uma grande perda de tempo. Se você está feliz agora, é tudo o que importa. Ficar pensando que pode acabar ou que algo de ruim vai acontecer só acaba atraindo coisas ruins mesmo. Entendo perfeitamente quem se mantém na defensiva, mas acho que o seu comportamento é ótimo, principalmente se o amor está tranquilo.

>Sendo que nos ultimos anos era só pensamento suicida e vivendo um dia por vez sem luz para o futuro.


Eu sei muito bem como é, apesar de não estar completamente bem hoje em dia, os últimos 2 ou 3 anos foram muito sombrios em vários fatores. Não houve um só dia nesses anos em que eu não tenha pensado nessas coisas. Considero um grande feito não ter sucumbido, porque, olha, foi complicado.

>Eu hoje falo com clareza e estranhamento de que viver é bom


Espero um dia chegar nesse nível, anã. Obrigada pelas palavras de esperança!
Com certeza você alcançará seus objetivos.

06f51   No.5169

Minha nossa, meu bem, não sabe como me corta o coração ler isso. Como você está agora mesmo? É feliz? Se vê feliz em um futuro próximo?

bb352   No.5170

>>5169
Para ser bem honesta, eu não me considero feliz nem infeliz. Tento me apegar ao pensamento de que já estive pior e, se sobrevivi até hoje, não posso regredir. Este ano foi um tanto mais estável para mim em comparação com os anos passados… Eu não consigo me visualizar sendo verdadeiramente feliz em um futuro próximo, mas nunca vou descartar a possibilidade e não pretendo deixar de lutar por ela! (:

dc0cf   No.5171

>>5170
Anã do relacionamento de quase um mês reportando dentro.
>tento me apegar ao pensamento de que já estive pior e, se sobrevivi até hoje, não posso regredir
Isso é de uma maturidade e sabedoria gigantesca. Continue nesse caminho, se apegue a essa idéia de que tudo na vida é um aprendizado. Hoje olho pro que eu sofri, e lembro que no meio da penumbra eu só almejava a minha morte. Mas hoje fora dela, vejo que tudo foi necessário para eu ser quem sou hoje.
>eu não consigo me visualizar sendo verdadeiramente feliz em um futuro próximo
No meio da tempestade infelizmente é assim mesmo. Me falavam coisas boas também e eu tinha a crença fidedigna de que seria uma fracassada pro resto da vida, e que o suicídio era a única opção. Mas Graças à Deus não tive coragem e hoje como disse, esse ano minha vida deu um 360 e genuinamente afirmo que viver é bom, e que a vida é bela. Mesmo depois de tudo que passei.
>mas nunca vou descartar a possibilidade e não pretendo deixar de lutar por ela
Você já está melhor que 90% das depressivas que desistem da vida. Isso aí, irmã. A luz virá, o mundo gira e todo dia que o sol nasce, é um novo dia para nossa evolução como seres humanos.

d7949   No.5203

>>5170
Queria poder dizer coisas edificantes a partir da minha experiência, mas assim como você, estou fodida psicológicamente por isso e nem sei o que dizer. Mas você não está sozinha. E creio na sua recuperação, assim como sigo firme tentando a minha. Abraços, irmã.



File: 1704761282968.jpg  ( 99.97 KB , 735x955 )   ImgOps /  Google /  Yandex

433ac   No.5192[Responder]

>2014
>evento tosco de rock no interior
>"Melhor amiga" fica desconversando toda vez que comento com ela
>continuo falando disso, pois não me mancava
>fica irritada e solta: "anã, eu não quero ir com você. Você é estranha e incoveniente, vai espantar a galera legal e eu real quero me enturmar"
>passo o dia do evento escutando música no meu quarto… Isso serviu para perceber meu lugar de falha.
<Hoje em dia essa mesma pessoa fala comigo esporadicamente, quer muito que eu volte a morar perto dela pois está sozinha (aparentemente a galera legal era uns lacradores insuportáveis do twitter). O mundo gira…

Vocês também eram ingênuas? Qual foi a virada de chave pra perceberem que eram falhas e se conformarem (ou não) com a falha?

412c0   No.5193

Mandava ela tomar no cu, simples. Sai fora.

1d237   No.5194

>>5193
Então… A vida ja comeu o cu dela…
>nunca vi se foder tanto na vida

Mas esse pensamento não deixa de aparecer em algumas noites antes de dormir, esse e outras pérolas que veio dela. Eu tinha péssimos amigos.

412c0   No.5197

Tem essa de esperar a vida fazer um babado que tu podia ter aproveitado LÁ NO MOMENTO MANDANDO ELA TOMAR NO CU!
Você certamente não ficaria menos triste fazendo isso mas acho que é positivo expressar a insatisfação o quanto antes.

Vá pra esse mundão conversar com as pessoas, anãzinha. Tem a net aí, tem a vida real. Com novos contatos você dá menos atenção mental pra essas merdas que ocorreram.



File: 1704398105740.jpg  ( 55.27 KB , 600x561 )   ImgOps /  Google /  Yandex

86c76   No.5184[Responder]

Tenho 18 anos, e sinto que perdi toda minha juventude por conta da minha mãe. Ela se casou com meu ex-padrasto cerca de 7 anos atrás e hoje não estão mais juntos, faz cerca de 3 anos que se separaram, a questão é que ela fez 2 filhos nesse meio tempo, e tenho que cuidar dos dois sozinha constantemente, uma tem 2 anos de idade e é mais fácil de se lidar, porém, tenho meu irmão autista de 5 anos e é muito difícil cuidar dele, ele vive gritando, não atende pelo nome, mal fala conosco e não consegue passar 10 minutos sem o meu celular. Ela trabalha o dia inteiro de cabelereira, o pai dos meus irmãos é um merda que dificilmente aparece para ajudar a cuidar (e se aparece, não fica nem um final de semana inteiro com elas), minha irmã mais nova de 14 anos não ajuda em porra nenhuma, e basicamente eu fico encarregada de cuidar deles a semana toda, as vezes tenho até que passar o dia todo sem comer por que só tem comida para as crianças. Sinto que estou desperdiçando completamente a minha vida cuidando deles, já faz mais de 5 anos que estou nessa rotina de cuidar deles o dia inteiro.
Comecei a namorar recentemente (5 meses) e é a primeira vez que fico com um garoto (até então só tinha dado alguns selinhos em amigas), ele é incrível, lê bastante, não tem redes gadais além do instagram, toca piano, entende de filosofia e artes, faz programação em uma federal, e vendo ele tendo tantas oportunidades na vida e observando que ele tem a mesma idade que eu e já adquiriu tantas experiências e conhecimentos, e eu aqui, sendo uma babá eterna da minha mãe.
Já tentei conversar com ela, mas ela sempre diz que precisa muito da minha ajuda, chora na minha frente, fala que sem mim ela não conseguiria nada, mas estou exausta, não aguento mais. O que posso fazer para sair dessa vida?
Não fui eu quem abriu as pernas.

1ac1a   No.5185

Infelizmente sua mãe foi bem burra de engravidar 2x de outro cara, mesmo já tendo outros filhos e pelo visto baixa renda.
Segura firme aí anã, mas não condene seu futuro. Inscreva-se em cursos e coisas afins de seu interesse, e vá. Os filhos são dela, ela também tem que entender que você é um ser humano com o direito a dignidade e boa vida. Quem sabe nesse caminho o seu namorado a ajude, até mesmo se for possível morar com ele um tempo. É complicado, boa sorte e muita força.

2d365   No.5186

Sua situação é complicada, e entendo as pressões que você enfrenta. Chegou a hora de considerar suas próprias necessidades e metas. Se sentir que é hora de seguir em frente, faça isso.

Ter um namorado é bom, mas não coloque todas as fichas nele.
Procure manter sua independência. Se for necessário passar um tempo na casa dele, faça isso apenas até se estabilizar, mas é crucial aprender a ser independente antes de morar fixo com alguém.

Você merece construir sua própria vida e perseguir seus objetivos. Não será fácil, mas quanto mais cedo começar, melhor para você. Boa sorte, OPéia.

b714b   No.5187

Eu passei por um estresse parecido com a minha avó vegetativa e no pós operatória da minha mãe. É um inferno, anã. Não construí nada na minha adolescência por ser a filha que estava lá pra ajudar, graças a Deus arrumei um pitango para conseguir me dar os empurrões em direção à independência. Então, se o mesmo parece ser o caso pra ti faça a gentileza de investir mais seu tempo com este homenzinho, pois, infelizmente quando se é pobre as vezes a escapatória é ser alavancada por alguém que possui mais liberdades que você.

Minha mãe também fazia essas merdas de chorar enquanto afirmava que eu era a única ajuda na vida dela. É uma merda e dá um aperto no coração, só que é pior ainda você gastar mais sei lá quantos anos da tua vida sendo o encosto dela mesmo que essas merdas não sejam culpa sua.

Senti demais com você relatando as dificuldades de lidar com o seu irmão autista, passei por umas merdas por conta da vovó alzheimer que mexeram muito com meu senso de culpa até eu chegar na metade dos meus 20 com a conclusão que eu não teria como fazer melhor mesmo…

Sinto muita compaixão por tua situação, querida. Se possível, procure um atendimento psicológico social. O da Soberana é bem acessível e rápido de resposta.

f08c4   No.5189


>mãe fodida faz filho com macho fodido e fica mais fodida ainda

<anã tem que ajudar a mãe fodida
>anã fica fodida também
<anã e mãe da anã ficam as duas fodidas
Se um atitude DOLOROSA, mas NECESSÁRIA não for tomada vocês estão condenadas. E seus irmãos também.


Minha mãe passou pelo mesmo com minha avó, com a diferença que minha avó era casada com o pai dos filhos dela (meu avô, dãã) e era década de 50. Mas devido aos OITO FODENDO FILHOS - até o momento que minha mãe saiu de casa eram oito, nasceram mais quatro totalizando DOZE IRMÃOS - e a miséria extrema a vida deles era MUITO difícil.
Moravam no interior da Bahia, na miserável - até hoje - cidade de Queimadas.

Até o dia em que meu avô tomou a decisão que fodendo mudaria a vida de todo mundo: MANDAR A MINHA MÃE - que era a mais velha de todos os irmãos - para São Paulo, para que ela pudesse ter uma vida bem melhor que naquele fim de mundo.
Assim, como a sua mãe, a minha avó chorou, implorou para ela não ir, já que assim como você, ela era a única responsável por ficar com a penca de crias em casa e fazer as tarefas domésticas enquanto minha avó e meu avô trabalhavam na roça.

Minha mãe foi baseada e foi embora assim mesmo.
Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

de1c6   No.5190

File: 1704528462999.jpg  ( 68.1 KB , 584x526 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Legalmente a escravidão acabou em 1888, anãzinha.

Se depender da sua mãe, você ficará nessa vida de merda até ela envelhecer e morrer, aí você perceberá que não viveu e nem construiu nada na vida, e terá que sobreviver em subempregos e esperar ter 65 anos para se aposentar com um salário mínimo, isso se até lá ainda existir previdência social, e talvez ainda seja obrigada a continuar cuidando de seus irmãos nesse tempo.

Dói, mas agora você precisa pensar em você PORQUE NINGUÉM MAIS NESTE MUNDO ESTÁ PENSANDO. Nem a sua mãe, que pelo relatado vê você apenas como uma escrava/empregada que ela controla/manipula com sentimentos.

Você já pensou que se não tivesse você para se sacrificar, ela teria dado um jeito? Nem que fosse arranjar um jeito de obrigar o folgado a fazer a parte dele como pai?

Por fim, 18 anos não é o fim de nada, é o começo, você ainda tem muito o que viver, ainda tem muito o que fazer, ainda tem muito o que conquistar. Mas para isso você terá que lutar primeiro para se livrar desta prisão sem grades onde está. Não é fácil lidar com chantagem emocional, mas a alternativa para você será muito pior, ou você toma uma atitude agora ou seu futuro será muito sombrio.



File: 1703961015329.png  ( 1.55 MB , 1024x683 )   ImgOps /  Google /  Yandex

ed672   No.5172[Responder]

Preciso de ajuda de desconhecidas para decidir o que vou fazer nos próximos anos, segue a primeira opção:
>ficar na casa dos meus pais pelo proximo ano
>completar 40% do curso que estou engenharia de comPUTAção
>pegar mobilidade academica e me mudar para italia
A segunda opção é:
>mudar para um curso mais facil mas ainda dentro da minha area
>conseguir um estagio ou emprego
>sair de casa na dificuldade mas começar a construir minha vidinha
>planos de sair do país ficam para o futuro

O contexto é que eu não consigo conviver com meus pais, já sofri todo tipo de abuso com eles e 1/3 do tempo que convivo com eles (só de estar no mesmo ambiente) tenho crises de panico e tanto eles como eu não queremos consertar a relação. Eu tenho passaporte italiano e sei um pouco mais que o basico do idioma, só preciso da ajuda financeira deles para comprar passagem e me virar lá ate conseguir um emprego, mas precisaria da desculpa da faculdade para eles me ajudarem.
Saindo de casa agora, vou atrasar os planos de sair do país, mas vou estar focada em conseguir experiencia profissional e vou ter meu canto, sem estresse e aprendendo a ser uma adulta de fato tenho 22. Eu sei que isso é um grande white people problem mas não sei o que fazer. Eu tenho amigos na cidade, a universidade é boa e eu teria uma vida tranquila, mas sempre fico com a impressão que as coisas seriam muito mais faceis se eu segurasse um pouco a situação e fosse para europa.

3f120   No.5173

Anã, acho que você poderia esperar mais um ano. Você já passou sua vida inteira ao lado dos seus pais, apenas um ano a mais não vai lhe matar. Pense que fora do país você irá ter muitas oportunidades e uma qualidade de vida bem melhor, além de não ter que forçar contato com seus pais. Te desejo boa sorte’

c2bad   No.5174

File: 1704085293811.jpg  ( 495.46 KB , 1700x1385 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Depende do tipo de abuso que você sofreu. Se é coisa pesada, tipo seu pai (ou mãe) te abusando sexualmente, então pegue a foda fora o quanto antes (mas o ideal mesmo seria juntar provas para colocar os filhos da puta na cadeia).
Se é só drama de pós-adolescente, coisa do tipo sua mãe não te deixar ir em festas ou se vestir como uma literal prostituta, então deixe de ser retardada. Não prejudique seu futuro por coisas tão pequenas. Termine seu curto, fortaleça bem seu currículo e saia quando realmente estiver independente financeiramente.

c2bad   No.5175

>>5174
>seu curso
Fixed.

9db48   No.5176

>>5174
KEK. Desde quando não deixar ir em festas virou abuso que causa crise de pânico numa pessoa ao estar perto da outra? Sei não, Anã, acho que a retardada é você.



File: 1703600398662.png  ( 1.28 MB , 736x919 )   ImgOps /  Google /  Yandex

3c3a0   No.5155[Responder]

Como faço para deixar de me perder em pensamentos sobre amor e relacionamentos? É algo que ocupa meus pensamentos o tempo todo, durante o dia e toda a semana… Fantasio muito com isso. Nunca experimentei um romance, e a tristeza é avassaladora quando paro para observar, olho ao redor e percebo que tudo era apenas uma fantasia. Sinto que a realidade nunca se equipara ao que idealizei, e isso me deixa desanimada demais com a vida. Tenho um tipo específico de cara que me atrai em mente, e só me interesso por esse tipo. Será que é impossível encontrar alguém com os mesmos gostos, interesses, mentalidade, uma pessoa considerada e reflexiva, empática e compreensiva? Parece mesmo impossível, não só porque esse tipo de cara parece não existir, mas também porque tenho essa sensação horrível de que alguém assim nunca poderia se interessar por mim. Sou feia, de verdade, não tenho um corpo legal, sou muito sensível e me desespero atoa, tenho muita timidez e tenho pouco contato com outras pessoas, não tenho coragem de criar uma rede social e colocar minha foto nela. Eu não consigo nem conversar com alguém pela Internet sem sentir ansiedade, isto mesmo estando no anonimato. Eu só queria deixar de ter esses pensamentos, eles me causam muito sofrimento mental. Minha vida provavelmente seria melhor, menos sofrida do que é, se eu conseguisse só ficar de boa, na minha, sem pensar em nada desse tipo, preocupada com meus hobbies e minhas coisinhas.

cb56f   No.5156

Acredito ser questão hormonal.
Por muito tempo fui igual você, até que em dezembro agora, com quase 30 anos ( sou de 1997, literalmente sem meme, nascida em julho ) encontrei meu alecrim dourado. Sim, bem diferente do que imaginava e sonhava, acontece que o que sinto por essa pessoa… Oh, senhor… A conexão de alma que temos, vou dormir e acordo com a mente focada nele. Meus planos pro futuro se alteraram completamente, e penso em viver a vida ao lado dessa pessoinha incrível. Eu realmente acreditava que seria maga e viraria a velha dos mil gatos em casa, mas o mundo girou. E ah, questão de aparência, é tudo ilusão. Ele é bem diferente do que eu sonhava ter, e o tesão que sinto é descomunal, creio que o que importa não é como a pessoa é, e sim como vocês dois estão ligados. Sou a Anã fitfag e meu morango detesta academia e dieta, e estamos totalmente ok com isso.

e9e51   No.5157

Bom, quanto mais a pessoa se força para frear um pensamento intrusivo, mais forte ele fica.
Não tem nada demais em fantasiar uma bobice dessa, ao invés de fazer melodrama, faça piadas internas sobre a situação, com o tempo, esse pensamento vai perdendo força, você precisa encará-lo.

5d5f3   No.5164

>>5155
O que a OPéia precisa fazer em primeiro lugar é aprender a amar a si mesma. Sei que é o óbvio e que não é nada fácil de ser feito, mas é justamente seu desgosto por si mesma que causa a sensação de que ninguém nunca vai se interessar por você. E então, naturalmente, quando você começar a priorizar a si mesma, você começa a dar mais atenção para coisas que envolvem você, como seus hobbies.

Na minha opinião, esse tipo de questão só pode começar a ser resolvida depois que conquistamos autoconfiança e o resto a gente vê depois.



File: 1703310965676.png  ( 89.56 KB , 250x250 )   ImgOps /  Google /  Yandex

db2b5   No.5153[Responder]

Rapaz, vou dizer uma coisa, eu sou uma pessoa bem estranha mas acho que essa estranheza me faz ser alguem normal digamos assim, tenho que acordar cedo pra um caralho nessa merda, ainda nao bateu o sono, to a dias sem dormir direito, eu queria realmente entender o motivo de algumas coisas bestas acontecerem, confesso que estou sem rumo, é… sabe anãs, sei que não falei nada com nada nesse fio mas, vocês ja sentiram que precisam salvar o mundo dos males? Tipo, as vezes eu queria salvar tudo e todos, as vezes não, mas parando pra pensar eu sou uma pessoa anonima

db906   No.5154

Meus lados com essa opéia delirando.
Mas sim, salvar o mundo é algo inerente de muitos seres humanos. Muitas das vezes é nosso ego falando alto. Na verdade almejamos a glória de sermos visto como importantes. Como sempre, falta de afeto na infância.
O que importa é a dor que tu sente quando vê uma pessoa sendo machucada ou sofrendo. É isso que realmente vai ditar o quão grande e bondoso é seu coração. "Salvar o mundo" é mais um ato egoísta de auto-valorização do que um ato de bondade em si.



File: 1702845731191.mp4  ( 1.17 MB , 576x576 )   ImgOps /  Google /  Yandex

4ab8e   No.5147[Responder]

Desde à adolescência acesso chans, apenas lurkeando, sem interagir, apenas consumindo todo o conteúdo postado. Acho que isso danificou um pouco minha mente, agora mais velha desenvolvi um pouco mais minha relação com homens mas as coisas estão dando muito erradas, não sei o que eu quero e acho que estou machucando. Eu lembro que os anões diziam que todas mulheres são putas e não se importam com os sentimentos, coisas assim. Me vejo sendo projetada nisso, acho que estou agindo igual uma vagabunda mas não sei o que fazer pra concertar as coisas. É tão errado assim não querer ficar com um homem que te ama tanto?(ele ja me machucou muito) Eu estou fazendo tudo errada, anãs. Estou sentindo uma culpa absurda e as vezes eu penso que deveria mesmo mandar tudo a merda e so me importar com os meus sentimentos e o que eu quero, isso é tão egoísta e errado assim? Minhas ações afetam sentimentos alheios e não sei o que fazer.(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Lurk moar.
Duração: permanente

4ab8e   No.5148

Homem é lixo mesmo.



File: 1702839785728.jpg  ( 93.2 KB , 828x810 )   ImgOps /  Google /  Yandex

781c3   No.5145[Responder]

Terminei meu namoro de 4 anos, me sinto muito mal por isso ter acontecido pois sinto falta dos bons momentos na qual tive com o meu ex. Já faz 1 semana e ainda não superei nadinha, a questão em si é ainda pior.

O unico amigo na qual eu podia confiar acabei tratando mal por conta da ansiedade que estava e agora nem ele mais confia em mim. Apesar de tudo isso, agora só penso em seguir meu rumo e fazer algo diferente, alguma ideia para eu melhorar em relação a vida (estudos, trabalho) e ainda melhor, esquecer tudo/reatar a amizade com o meu amigo?(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Lurk moar.
Duração: permanente

f2057   No.5146

O tempo cura tudo. Estou no meu primeiro relacionamento agora, é recente, estou me enfiando de cabeça sem pensar nas consequências, e na minha cabeça vou ficar até o final de minha vida. Mesmo que tenhamos um tempo de distância por conflitos, não me vejo mais vivendo sem aquela pessoinha comigo.

Tente achar um hobbie que te tire do mundo real e faça você esquecer tudo. Geralmente videogames fazem isso.(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Respondendo fio de homem que não foi feito no pinado.
Duração: 1 semana



[Catálogo]
Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]