Preciso muito da opinião das anãs. De antemão, peço que se coloquem em meu lugar para analisar a situação por completo. Este é apenas um dos problemas que estou passando no meu relacionamento, mas como este é o único que consigo descrever com precisão, será um exemplo.
Estou num relacionamento há 1 ano e 2 meses, e o assunto a ser discutido agora é o primeiro mês de namoro. Meu namorado simplesmente me pediu em namoro no 3º encontro num período de 26 dias, estranhei, mas aceitei. Ele havia brigado e cortado contato com a ex poucos dias antes do pedido de namoro. Começamos a namorar e fui traída 10 dias depois. Poucas horas após eu me despedir dele com lágrimas nos olhos e viajar, ele levou uma menina que ele ficava – enquanto também estava ficando comigo, antes desses 10 dias de namoro – pra sair, e nisso fui traída. Quando fui questioná-lo sobre ter saído com a garota, ele brigou comigo, disse que era apenas uma amiga, que não havia feito nada errado e que se me senti tão incomodada assim, era melhor terminarmos. Eu sabia que ele estava mentindo. Como ainda não havia amor por ele, não me importei tanto, deixei pra lá e continuei o namoro – por mais estranho que seja, visto que, logicamente, se não tinha apego, o melhor a se fazer era cair fora. Em diferentes ocasiões ao longo do nosso namoro, eu tocava no assunto. Ele sempre negou qualquer tipo de traição. Se eu prolongasse o assunto, ele viraria tudo pra mim e resultaria numa briga gigantesca.
Mês passado, uma menina da faculdade dele me chamou no instagado pra contar sobre esse ocorrido do nosso primeiro mês de namoro. A temida mensagem que se inicia com um "não nos conhecemos, mas se fosse comigo eu gostaria de saber". Ela contou que ele havia me traído naquele dia e eu agradeci, mas como eu já sabia, apenas deixei pra lá e fingi demência. Afinal, estávamos namorando há 1 ano e 1 mês, a traição foi no mês 1, nesse intervalo de tempo ele se tornou a minha vida. Nem sequer comentei com ele. Porém, duas semanas atrás, cansada de mentiras e omissões, iniciei uma discussão a fim de fazê-lo admitir todas suas mentiras. Não há coisa que me irrita mais do que a pessoa mentir na minha cara, mesmo tendo conhecimento de que sei a verdade. Dentre várias mentiras que apontei, essa foi uma delas:
>em tal dia do mês tal, você me traiu com aquela garota que você saiu?A pergunta não poderia ter sido mais direta que isso. Ele negou com todas as letras, convi
Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.