56cfd
No.2641[Responder]
Eu estou simplesmente desolada, tenho nojo de mim mesma, de tudo, eu sinto nojo de tudo que há. O monstro que me abusou quando eu tinha 15 anos, ele não tinha 19 anos e sim 37 anos, eu acabei de descobrir isso, fui juntar as provas e vi nos dados dele…
Não acredito que fui tão ingênua e tão boba de deixar um porco nojento desse me abusar e me usar como uma prostituta barata. Segundo ele, tínhamos um relacionamento, mas eu não deixava ele fazer nada sexual, até que ele o fez mesmo eu implorando e gritando, mas segundo ele, isso fazia parte de um relacionamento.
Durante 3 meses, eu acreditei que tudo estava certo(nunca tive figura paterna e nem nada do tipo, ninguém nunca me ensinou sobre sexo), mesmo toda vez ele indo contra minha vontade, e às vezes ele me tratava bem… Até que ele me jogou fora, fez tudo que queria comigo…
Eu entendo que tudo foi minha culpa, culpa por ser burra e deixar ele se aproveitar, culpa por ser ingênua demais, mas o pior de tudo, é que não vou poder fazer absolutamente nada na justiça, porque não tenho provas suficientes, os vizinhos não têm câmera e nem nada do tipo. Só um desabafo, não estou aguentando lidar com o peso disso sozinha. Eu quero limpar minha pele, dentro, fora e tudo mais com cloro.
1efb0
No.2642
Anã, isso não foi culpa sua. Eu sei como é e infelizmente não posso dizer que vai passar mas recomendo fortemente que você procure ajuda psicológica. Estou enviando forças e torcendo pela morte de todos os suínos.
d88de
No.2643
Te entendo anã, a sensação que eu tinha era de deixar a água do chuveiro mais quente o possível e esfregar minha pele. Não se culpe por nada, você não precisa carregar esse fardo. Vá ao psicólogo, tome os remédios direitinho, estude, saia com os amigos e faça coisas que você gosta. Boa sorte.
62508
No.2648
Esqueça isso e siga em frente, fresca.